Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Fenómeno

Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2014, 16:34
Citação de: pjmorce em 20 de Junho de 2014, 15:35
Já agora e para sublinhar ainda mais a importância do Cardozo não só no Benfica como para o forum:

16832 páginas no tópico dele para mais de 6 milhões de visualizações. Ou seja, todo o benfiquista já pode ter vindo ver o tópico do Cardozo. Qual é o jogador actual do plantel que pode dizer isso?

:D

Fátima tambem está sempre cheia e eu nunca lá vi nenhum milagre.
Depende da Fátima.

pguerreiro

O Cardozo é capaz de perder muito espaço no Benfica, não acredito que o Jorge Jesus abdique do sistema de dois jogadores mais móveis na frente, que por sinal são os primeiros a defender e fazem toda a diferença. Mas com pré-época são mais 20 golinhos.

guzzo

cARdozo tem um problema a idade

E no estilo desgastante de pressao que os avançados SLB fazem nao da

O final de epoca foi penoso mau demais , duvido que volte ao que era

melhor vender e comprar 2 promissores rapidos e moveis

bruno_

Já não devia ter sido operado? Se, supostamente, estava lesionado?

Esbutenado

Continua para a proxima epoca e vai ser titular.
E quem nao gosta dele que continue a descarregar as frustracoes por estas bandas, enquanto ele vai continuar a marcar golos e mais golos pelo Benfica.

220373

Citação de: bruno_ em 21 de Junho de 2014, 07:15
Já não devia ter sido operado? Se, supostamente, estava lesionado?

não sei se estava lesionado ou não, mas nem todas as lesões se resolvem com operação

há coisas que precisam de sopas e descanso

sammer


Darko

Citação de: pguerreiro em 21 de Junho de 2014, 02:53
O Cardozo é capaz de perder muito espaço no Benfica, não acredito que o Jorge Jesus abdique do sistema de dois jogadores mais móveis na frente, que por sinal são os primeiros a defender e fazem toda a diferença. Mas com pré-época são mais 20 golinhos.
Interessa saber se Cardozo se conforma como suplente,arma que sai do banco para garantir outro tipo de abordagem ao jogo. Pois 2 avançados moveis neste momento são essenciais,mas a epoca é longa,existem jogos diferentes e Cardozo em forma é sempre dos melhores goleadores da Europa. Agora é necessário a adaptação a uma condição de suplente utilizado.

TacuaraCardoso

Ir à primeira página desde tópico e ver aqueles números é qualquer coisa. Pena não haver mais títulos mas espero que ainda dê para corrigir um pouco isso até ao final da sua carreira.

SLBaco

Então e este não sai?

Ganha demais para ir fazendo uns joguinhos quando as costas folgam!

Além disso, já temos pronto o seu substituto no plantel. Funes Mori! (Estou a falar muito a sério)

BenficaSetsFire

Funes Mori? Rir para não chorar.

acemessiae

Citação de: SLBaco em 22 de Junho de 2014, 15:17
Então e este não sai?

Ganha demais para ir fazendo uns joguinhos quando as costas folgam!

Além disso, já temos pronto o seu substituto no plantel. Funes Mori! (Estou a falar muito a sério)

Foi regado o almoço. Baco é um nome que te assenta bem!

jotacuara 7

Citação de: acemessiae em 22 de Junho de 2014, 15:53
Citação de: SLBaco em 22 de Junho de 2014, 15:17
Então e este não sai?

Ganha demais para ir fazendo uns joguinhos quando as costas folgam!

Além disso, já temos pronto o seu substituto no plantel. Funes Mori! (Estou a falar muito a sério)

Foi regado o almoço. Baco é um nome que te assenta bem!
Deus do vinho .

xeriff

eu acho que não sai e se assim for que volte o Tacuara que tantas algreias nos deu a todos

Pippin

Citação de: SLBaco em 22 de Junho de 2014, 15:17
Então e este não sai?

Ganha demais para ir fazendo uns joguinhos quando as costas folgam!

Além disso, já temos pronto o seu substituto no plantel. Funes Mori! (Estou a falar muito a sério)

O Funes Mori... esse autêntico craque da bola.