Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Homem da Fruta

O Vieira não devia pedir nem 6 nem 7 nem 12 nem 15 nem 20 milhões, o Cardozo devia ser dado como intransferível. É dos jogadores mais importantes do Benfica da última década e devia ficar no Benfica até ao final da sua carreira. É certo que esta última época dele não está ao nível das anteriores, mas depois de 6 épocas a grande nível ao  serviço do clube, ganhou esse direito.

manjob

Citação de: Homem da Fruta em 27 de Junho de 2014, 04:08
O Vieira não devia pedir nem 6 nem 7 nem 12 nem 15 nem 20 milhões, o Cardozo devia ser dado como intransferível. É dos jogadores mais importantes do Benfica da última década e devia ficar no Benfica até ao final da sua carreira. É certo que esta última época dele não está ao nível das anteriores, mas depois de 6 épocas a grande nível ao  serviço do clube, ganhou esse direito.

E no fim trituram-se os ossos para fazer cola?

O direito que ele sempre teve (ganhou) foi o de receber o ordenado ao fim do mês, que era o que estava em contrato.

The_Riggs

O Benfica tem de vender o Garay como vendeu e querem que jogadores fiquei até ao fim da carreira pelo passado ?

Por mim pode ficar, se for a render desportivamente. Caso contrário vender enquanto é possível.

EPluribusUnum

8 milhões livre de lesões é dado.

Ramiro Lopes

Abram noutra aba para verem melhor:

mojo_j0jo

o Cardozo a sair, tem q ser substituido por um avançado já feito q garanta golos no presente! não nenhum projecto de jogador, espero q a direcção do Benfica tenha isso em mente.

quanto à possibilidade de ele sair, será sempre um imortal, e como tudo na vida tudo tem um inicio e um fim, o Cardozo será imortal no Benfica mas também não vejo q haja problema em dizer q o seu rendimento caiu a pique esta temporada, e se para o ano faz igual é basicamente menos 1 jogador no plantel. Tem que ser algo bem gerido esta situação, que se é para depois andar a tapar buracos com funes desta vida estamos lixados.

Miguel Pinho

O cardozo já deu o que tinha a dar, tem mesmo de ser vendido!

ff77

Citação de: Miguel Pinho em 27 de Junho de 2014, 15:45
O cardozo já deu o que tinha a dar, tem mesmo de ser vendido!

Respeito sff.

ff77

A sair por €12M admito que fico com sabor agridoce.
:)

Financeiramente acho que o negócio é bom, desportivamente tenho dúvidas porque acho o Cardoso uma mais-valia para o plantel.
Verdade que desde a última lesão esteve em baixo mas já fez muito pelo Benfica e estou em crer que as caracterisiticas dele como jogoador ao contrário de outros não são tão "desgastáveis" com o tempo.

Flirt4ever

Liga ZON Sagres 2013/2014  |  Jornada 7  |  71, min - 0-2



Taça da Liga 2009/2010  |  Meias Finais  |  90min - 1-4

DANI BOY

Citação de: ff77 em 27 de Junho de 2014, 15:54
A sair por €12M admito que fico com sabor agridoce.
:)

Financeiramente acho que o negócio é bom, desportivamente tenho dúvidas porque acho o Cardoso uma mais-valia para o plantel.
Verdade que desde a última lesão esteve em baixo mas já fez muito pelo Benfica e estou em crer que as caracterisiticas dele como jogoador ao contrário de outros não são tão "desgastáveis" com o tempo.
12 milhoes??? looooooool, isso era o ano passado o LFV  esta a pedir 8 milhoes por ele e com a idade k tem nao os vale...e eu gosto do cardozo, simplesmente neste momento da carreira vale 4/5m e nada mais...a venderem por preço superior tiro o meu chapeu de coco á direçao como dizia o outro...duvidoooooooooooooo!!!!

perceptionman

Nunca cheguei a perceber se aquele golo para a Taça da Liga em Alvalade bateu no jogador do sporting ou não. Dada a trajectória da bola diria que sim, talvez tenha sofrido um ligeiro toque. Mas as imagens não são esclarecedoras.

Maka

Citação de: perceptionman em 27 de Junho de 2014, 17:12
Nunca cheguei a perceber se aquele golo para a Taça da Liga em Alvalade bateu no jogador do sporting ou não. Dada a trajectória da bola diria que sim, talvez tenha sofrido um ligeiro toque. Mas as imagens não são esclarecedoras.

Sempre achei que sim, bateu num defesa.
Faz-me lembrar o golo do Figo à inglaterra no Euro-2000: toda a gente usa essas imagens para tudo e alguma coisa, como se fosse um golo monumental. No entanto......

nfgl

Citação de: Maka em 27 de Junho de 2014, 17:36
Citação de: perceptionman em 27 de Junho de 2014, 17:12
Nunca cheguei a perceber se aquele golo para a Taça da Liga em Alvalade bateu no jogador do sporting ou não. Dada a trajectória da bola diria que sim, talvez tenha sofrido um ligeiro toque. Mas as imagens não são esclarecedoras.

Sempre achei que sim, bateu num defesa.
Faz-me lembrar o golo do Figo à inglaterra no Euro-2000: toda a gente usa essas imagens para tudo e alguma coisa, como se fosse um golo monumental. No entanto......

No entanto foi um golo monumental.

Nramos

Se Garay foi por 6M, nem quero imaginar por quanto está o negociador a tratar da saida de Cardozo...