Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Mufete

Cá vamos nós de novo...

Moran

O Leicester tem muito dinheiro para investir. 10 milhões vá.

policeMAN

apesar dos muitos golos... nao favorece jogo de equipa nem processo de pressão alta!!

Flirt4ever

Citação de: leicestermercuryLeicester City  are unlikely to sign Benfica striker Oscar Cardozo, despite comments from the player's agent.

There has been widespread speculation that City were keeping a keen eye on the 31-year-old, with some reports claiming they were ready to splash out 6.5million on the Paraguay international.

Cardozo's agent, Pedro Aldave, was recently in Lisbon for a meeting with Benfica's president, Luís Filipe Vieira, to discuss the player's future.

Aldave has stated on radio in Argentina that Cardozo is set to leave the club and he named City as one of the interested parties.

"He is 31 years old and, considering the end of the contract is nearby, this is the right moment to leave Benfica," said Aldave. "He didn't have a lot of chance to play last season, because of injury and others reasons."

However, the Mercury understands City are not interested in Cardozo and the player has never been on the club's radar.


Link da totalidade da noticia

Elvecchio

Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 18:46
Citação de: leicestermercuryLeicester City  are unlikely to sign Benfica striker Oscar Cardozo, despite comments from the player's agent.

There has been widespread speculation that City were keeping a keen eye on the 31-year-old, with some reports claiming they were ready to splash out 6.5million on the Paraguay international.

Cardozo's agent, Pedro Aldave, was recently in Lisbon for a meeting with Benfica's president, Luís Filipe Vieira, to discuss the player's future.

Aldave has stated on radio in Argentina that Cardozo is set to leave the club and he named City as one of the interested parties.

"He is 31 years old and, considering the end of the contract is nearby, this is the right moment to leave Benfica," said Aldave. "He didn't have a lot of chance to play last season, because of injury and others reasons."

However, the Mercury understands City are not interested in Cardozo and the player has never been on the club's radar.


Link da totalidade da noticia

Eheheh

Flirt4ever

Citação de: Elvecchio em 01 de Julho de 2014, 18:47
Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 18:46
Citação de: leicestermercuryLeicester City  are unlikely to sign Benfica striker Oscar Cardozo, despite comments from the player's agent.

There has been widespread speculation that City were keeping a keen eye on the 31-year-old, with some reports claiming they were ready to splash out 6.5million on the Paraguay international.

Cardozo's agent, Pedro Aldave, was recently in Lisbon for a meeting with Benfica's president, Luís Filipe Vieira, to discuss the player's future.

Aldave has stated on radio in Argentina that Cardozo is set to leave the club and he named City as one of the interested parties.

"He is 31 years old and, considering the end of the contract is nearby, this is the right moment to leave Benfica," said Aldave. "He didn't have a lot of chance to play last season, because of injury and others reasons."

However, the Mercury understands City are not interested in Cardozo and the player has never been on the club's radar.


Link da totalidade da noticia

Eheheh
Quer dizer, devias era estar triste :P

Elvecchio

Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 18:49
Citação de: Elvecchio em 01 de Julho de 2014, 18:47
Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 18:46
Citação de: leicestermercuryLeicester City  are unlikely to sign Benfica striker Oscar Cardozo, despite comments from the player's agent.

There has been widespread speculation that City were keeping a keen eye on the 31-year-old, with some reports claiming they were ready to splash out 6.5million on the Paraguay international.

Cardozo's agent, Pedro Aldave, was recently in Lisbon for a meeting with Benfica's president, Luís Filipe Vieira, to discuss the player's future.

Aldave has stated on radio in Argentina that Cardozo is set to leave the club and he named City as one of the interested parties.

"He is 31 years old and, considering the end of the contract is nearby, this is the right moment to leave Benfica," said Aldave. "He didn't have a lot of chance to play last season, because of injury and others reasons."

However, the Mercury understands City are not interested in Cardozo and the player has never been on the club's radar.


Link da totalidade da noticia

Eheheh
Quer dizer, devias era estar triste :P

Eu? Triste porquê?


Flirt4ever

Citação de: Elvecchio em 01 de Julho de 2014, 18:49
Eu? Triste porquê?
Então.... porque afinal não vai para o Leicester City...

Elvecchio

Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 18:50
Citação de: Elvecchio em 01 de Julho de 2014, 18:49
Eu? Triste porquê?
Então.... porque afinal não vai para o Leicester City...

Que ele não vai para o Leicester City ou para outro clube qualquer já eu sei pra aí ha 5 anos homem!




Flirt4ever

Citação de: Elvecchio em 01 de Julho de 2014, 18:53
Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 18:50
Citação de: Elvecchio em 01 de Julho de 2014, 18:49
Eu? Triste porquê?
Então.... porque afinal não vai para o Leicester City...
Que ele não vai para o Leicester City ou para outro clube qualquer já eu sei pra aí ha 5 anos homem!
Isso não é verdade amigo. Em 2010 só não o vendemos por 25 Milhões porque o Vieira exigiu 35 !! ;D Ainda tenho memória da conferência de imprensa do Lucescu...

CitaçãoO técnico do Shakhtar Dontesk, Mircea Lucescu riu-se depois de saber do valor pedido pelos encarnados para o passe de Oscar Cardozo. Confrontado com os 35 milhões de euros, Lucescu afirma: "Acho exagerado". O Shakhtar apresentou uma proposta de 25 milhões de euros por Cardozo, mas esse número não chega ao valor pretendido pelo Benfica. Ainda assim, o técnico romeno não se mostra disposto em aumentar a verba oferecida pelo jogador. Embora aprecie as qualidades de Cardozo, o técnico afirma que "tenho outros bons jogadores. O Adriano e outros jovens que precisam de ser lançados".

Elvecchio

Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 19:00
Citação de: Elvecchio em 01 de Julho de 2014, 18:53
Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 18:50
Citação de: Elvecchio em 01 de Julho de 2014, 18:49
Eu? Triste porquê?
Então.... porque afinal não vai para o Leicester City...
Que ele não vai para o Leicester City ou para outro clube qualquer já eu sei pra aí ha 5 anos homem!
Isso não é verdade amigo. Em 2010 só não o vendemos por 25 Milhões porque o Vieira exigiu 35 !! ;D Ainda tenho memória da conferência de imprensa do Lucescu...

CitaçãoO técnico do Shakhtar Dontesk, Mircea Lucescu riu-se depois de saber do valor pedido pelos encarnados para o passe de Oscar Cardozo. Confrontado com os 35 milhões de euros, Lucescu afirma: "Acho exagerado". O Shakhtar apresentou uma proposta de 25 milhões de euros por Cardozo, mas esse número não chega ao valor pretendido pelo Benfica. Ainda assim, o técnico romeno não se mostra disposto em aumentar a verba oferecida pelo jogador. Embora aprecie as qualidades de Cardozo, o técnico afirma que "tenho outros bons jogadores. O Adriano e outros jovens que precisam de ser lançados".


Mas eu tambem não apontei as causas para que a transferencia nao se tivesse concretizado nestes ultimos anos ...

Essa dos ucranianos foi de facto a oportunidade de ouro para o recambiar. Mas o LFV teve medo dos sócios e para garantir o folclore quinzenal nas bancadas da Luz (O Mantorras já não animava ninguem ...) decidiu fazer-lhes a vontade.

Presentemente se não tivermos que pagar a uma empresa de mudanças para o levar já será bom.


COPERNICUS

De facto foi um grande 'folclore' quando nos ajudou de forma vital, com os seus golos, na conquista do título de 2010.

Meio_metro

Eu já tinha avisado há mais de um mês o pessoal gozou...

sammer

Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2014, 19:39
Eu já tinha avisado há mais de um mês o pessoal gozou...

:smokin:

E não é por causa do que disseste.

splendini

Tendo em conta a táctica da última época - 2 avançados móveis em pressing constante - que acredito vai continuar a ser usada, penso que é um crime o Cardozo continuar no Benfica. Principalmente para o jogador porque terá menos oportunidades.