Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

MAGICAL ONE


Strata

Citação de: sammer em 04 de Julho de 2014, 13:37
E se ele realmente foi operado isso viria a público?

Não mostrava que o Benfica tinha sido negligente nestes meses?

eheh

Anarquista

Citação de: Strata em 02 de Julho de 2014, 22:33
Para mim até podia ser o melhor jogador do mundo, mas com as atitudes que já teve com os adeptos, o próprio treinador em campo, as constantes declarações encomendadas pelo empresário, ver vermelhos em situações críticas por lhe faltar o neurónio naquele momento deixando a equipa desfalcada, nunca teria lugar como "Imortal". Nem ele nem outro jogador do Benfica, fosse ele quem fosse. O imortal para mim não tem só a ver com números e feitos dentro de campo, mas sim todo um conjunto de factores. Mas por mim até podem criar uma categoria acima de Imortal só para o Cardozo, que é-me completamente irrelevante.

Gostaria de saber a tua opinião acerca do "estatuto" do Luisão, tendo em conta o número de vezes que veio pedir um aumento salarial, as declarações sobre uma eventual saída (bastante criticadas pelo Vítor Paneira), a famosa deixa "Vai tomar no cu" para o Katsouranis e a peitada no árbitro Christian Fischer.

misticaslb

Há razões para se considerar o Cardozo só saudade, mas há muitas mais razões para se considerar o Cardozo Imortal!  :slb2:
- Principal enrabador de lagartos
- Melhor marcador estrangeiro no Benfica
- Sem ele muito provavelmente em 2010 não tínhamos ganho o título (ele marcou os 2 golos do título)
- Já deu taaaaaantaaaaaas alegrias aos benfiquistas.

Epá, Imortal e não se fala mais nisso  :bandeiraslb2:

Francescoli

Jogador do plantel.

Strata

Citação de: Anarquista em 04 de Julho de 2014, 13:45
Citação de: Strata em 02 de Julho de 2014, 22:33
Para mim até podia ser o melhor jogador do mundo, mas com as atitudes que já teve com os adeptos, o próprio treinador em campo, as constantes declarações encomendadas pelo empresário, ver vermelhos em situações críticas por lhe faltar o neurónio naquele momento deixando a equipa desfalcada, nunca teria lugar como "Imortal". Nem ele nem outro jogador do Benfica, fosse ele quem fosse. O imortal para mim não tem só a ver com números e feitos dentro de campo, mas sim todo um conjunto de factores. Mas por mim até podem criar uma categoria acima de Imortal só para o Cardozo, que é-me completamente irrelevante.

Gostaria de saber a tua opinião acerca do "estatuto" do Luisão, tendo em conta o número de vezes que veio pedir um aumento salarial, as declarações sobre uma eventual saída (bastante criticadas pelo Vítor Paneira), a famosa deixa "Vai tomar no cu" para o Katsouranis e a peitada no árbitro Christian Fischer.

Não seja por isso, respondo-te já: Nem Luisão, nem Cardozo, nem quem quer que seja do actual plantel tem para mim aquilo que acho que deva ser um "Imortal" para estar lado-a-lado com outros senhores, esses sim, verdadeiros imortais que estão nessa secção (não todos). E duvido que num futuro próximo alguém me encha as medidas a esse ponto. Se muitos deles forem para Saudade já não é mau. Mas sinceramente e como disse antes, isso dos estatutos é algo que me é indiferente.

Saviolafication

Citação de: sammer em 04 de Julho de 2014, 13:37
E se ele realmente foi operado isso viria a público?

Não mostrava que o Benfica tinha sido negligente nestes meses?

Andou-se 1 mês e pouco a pensar "o Fejsa com jeito ainda recupera para a final da LE, ou para o jogo com o Olhanense, ou para a final da TP", depois não se sabe bem como, afinal tem uma lesão grave que o impede de jogar até Janeiro. No Benfica tudo se passa e nada se informa.

nightcrowler

não me choca a sua eventual venda.

ele faria um contrato milionário, o Benfica garantiria um encaixe com um jogador importante mas que o treinador não vai muito à bola ao que parece, seria um alivio salarial importante, o próprio fundo conseguiria minorar as perdas, pode ser bom para todos desde que haja, obviamente uma boa proposta.

para mim, proposta de montante igual ou superior a 8 milhões seriam de aceitar.

pjmorce

E "o Benfica é dos adeptos". Imaginem se não fosse.

Citação de: Saviolafication em 04 de Julho de 2014, 13:58
Citação de: sammer em 04 de Julho de 2014, 13:37
E se ele realmente foi operado isso viria a público?

Não mostrava que o Benfica tinha sido negligente nestes meses?

Andou-se 1 mês e pouco a pensar "o Fejsa com jeito ainda recupera para a final da LE, ou para o jogo com o Olhanense, ou para a final da TP", depois não se sabe bem como, afinal tem uma lesão grave que o impede de jogar até Janeiro. No Benfica tudo se passa e nada se informa.

Anarquista

Citação de: Strata em 04 de Julho de 2014, 13:55
Citação de: Anarquista em 04 de Julho de 2014, 13:45
Citação de: Strata em 02 de Julho de 2014, 22:33
Para mim até podia ser o melhor jogador do mundo, mas com as atitudes que já teve com os adeptos, o próprio treinador em campo, as constantes declarações encomendadas pelo empresário, ver vermelhos em situações críticas por lhe faltar o neurónio naquele momento deixando a equipa desfalcada, nunca teria lugar como "Imortal". Nem ele nem outro jogador do Benfica, fosse ele quem fosse. O imortal para mim não tem só a ver com números e feitos dentro de campo, mas sim todo um conjunto de factores. Mas por mim até podem criar uma categoria acima de Imortal só para o Cardozo, que é-me completamente irrelevante.

Gostaria de saber a tua opinião acerca do "estatuto" do Luisão, tendo em conta o número de vezes que veio pedir um aumento salarial, as declarações sobre uma eventual saída (bastante criticadas pelo Vítor Paneira), a famosa deixa "Vai tomar no cu" para o Katsouranis e a peitada no árbitro Christian Fischer.

Não seja por isso, respondo-te já: Nem Luisão, nem Cardozo, nem quem quer que seja do actual plantel tem para mim aquilo que acho que deva ser um "Imortal" para estar lado-a-lado com outros senhores, esses sim, verdadeiros imortais que estão nessa secção (não todos). E duvido que num futuro próximo alguém me encha as medidas a esse ponto. Se muitos deles forem para Saudade já não é mau. Mas sinceramente e como disse antes, isso dos estatutos é algo que me é indiferente.

Perguntei por uma questão de coerência, visto que considero que ambos já tiveram atitudes infelizes, não obstante o bom desempenho dentro de campo.

Mas concordo, a questão dos estatutos é altamente subjectiva e irrelevante.

ff77

Tacuara de novo a treinar a fundo! Como se quer!

FORÇA TACUARA!

:bandeiraslb2:

Elvecchio


Keiroxes

Recuperado e em forma é o melhor avançado do plantel, é esperar para ver como tá fisicamente. Deixem o homem trabalhar. :smokin:

Anti-Corruptos

Citação de: Keiroxes em 04 de Julho de 2014, 15:55
Recuperado e em forma é o melhor avançado do plantel, é esperar para ver como tá fisicamente. Deixem o homem trabalhar. :smokin:

Melhor finalizador, não o melhor avançado.

Aguia_Rea1

tenho algum receio dele, da sua forma, não acho que só o Lima chegue e não sou um crente do milagre de golos do Derley