Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Agora, está na fase do "vou chutar já daqui,  porque não me apetece correr"

MAGICAL ONE

Enorme Tacuara :bow2:

esta época é pra voltares a ser o melhor marcador do campeonato... :)

rkc

Citação de: André Sousa em 24 de Julho de 2014, 19:19
Que tem o André Sousa?

O André Sousa é um admirador convicto do Rodrigo e aposto que não tem um post a falar dos 2 anos de merda do Rodrigo, mas que tem vários a falar dos meses de merda do CArdozo.

Ou seja, na sequência do que se estava a falar.

rkc

Citação de: ZICKLER em 24 de Julho de 2014, 19:20
Agora, está na fase do "vou chutar já daqui,  porque não me apetece correr"

"Vou chutar já daqui, que não sei quando voltamos a passar o meio campo".

slbenfica_croft

O Cardozo tem que URGENTEMENTE começar a fazer algo em campo.

Começa esta época da maneira que acabou a anterior. E é preocupante.

Não é só o sistema que não o favorece.

hertz

Infelizmente o tempo do Cardozo acabou no Benfica. Não dá mais e não vale a pena iludirem-se com isso. Em 1º lugar está o Benfica e por isso o Cardozo tem de sair pois o seu não rendimento é prejudicial à equipa.

rkc

Citação de: hertz em 24 de Julho de 2014, 20:02
Infelizmente o tempo do Cardozo acabou no Benfica. Não dá mais e não vale a pena iludirem-se com isso. Em 1º lugar está o Benfica e por isso o Cardozo tem de sair pois o seu não rendimento é prejudicial à equipa.

Já o não rendimento dos outros todos só facilita.

Silverwolf

Este ninguem vem buscar :/

Janecas

Eu acho é que o problema não está no Cardozo mas sim nos outros todos.

Acho que o resto da equipa já não sabe jogar com e para o Cardozo.

No início da época salvou-nos a pele, depois lesionou-se e o Rodrigo meteu foguete no cu. A partir daí o Cardozo não conseguiu fazer mais nada, a equipa habituou-se a jogar com flechas na frente.

Se ele tivesse mesmo lesionado, já tinha sido tratado.

Toalhete

Citação de: Janecas em 24 de Julho de 2014, 20:07
Eu acho é que o problema não está no Cardozo mas sim nos outros todos.

Acho que o resto da equipa já não sabe jogar com e para o Cardozo.

No início da época salvou-nos a pele, depois lesionou-se e o Rodrigo meteu foguete no cu. A partir daí o Cardozo não conseguiu fazer mais nada, a equipa habituou-se a jogar com flechas na frente.

Se ele tivesse mesmo lesionado, já tinha sido tratado.

Mas se isso é assim chega-se à conclusão que o Cardozo não tem grande papel a cumprir daqui para a frente, porque desde que a equipa começou a jogar "sem ser para o Cardozo", a equipa começou a jogar muito melhor.

pexim

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2014, 19:59
O Cardozo tem que URGENTEMENTE começar a fazer algo em campo.

Começa esta época da maneira que acabou a anterior. E é preocupante.

Não é só o sistema que não o favorece.
A equipa tem que URGENTEMENTE começar a fazer algo em campo. É que a jogar assim, não há avançado que faça merda nenhuma de jeito.

slbenfica_croft

Citação de: pexim em 24 de Julho de 2014, 21:59
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2014, 19:59
O Cardozo tem que URGENTEMENTE começar a fazer algo em campo.

Começa esta época da maneira que acabou a anterior. E é preocupante.

Não é só o sistema que não o favorece.
A equipa tem que URGENTEMENTE começar a fazer algo em campo. É que a jogar assim, não há avançado que faça merda nenhuma de jeito.
óbvio.

não coloco isso em causa.

RobertEnke1

Eu gosto é quando um funcionário do Benfica(Conduto) goza com um jogador do Benfica(ainda por cima um jogador como o Cardozo) e parece que não aconteceu nada.

Brilhante a BTV.

Strata

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2014, 19:03
Citação de: Strata em 23 de Julho de 2014, 23:11
Citação de: rkc em 23 de Julho de 2014, 21:06
Citação de: Saviolafication em 23 de Julho de 2014, 21:04
Não vejo como é que conseguem ver seja o que for da forma dele por isto. O Lima e o Derley também andaram a pastar antes. Com a agravante que na primeira parte estavam 11 em campo.

Não vês? É o nome e o numero da camisola.

Há uma "pequena" grande diferença: é que o Cardozo já há vários meses que não passa disto.

Mostra-me um posto teu a falar do que o Rodrigo jogou num periodo de 2 ANOS e eu uso um avatar do Luis Filipe.

Não mistures as coisas. Depois da operação, da recuperação, do joanete, da borbulha no dente, etc, agora a táctica é chamar os outros jogadores ao barulho para fazer crer que "está tudo bem" com o Cardozo. É normal que na pré-época os jogadores não estejam no seu melhor, inclusivé o Cardozo, só que este há muitos meses que se arrasta em campo. Não tem nada a ver com a situação de  Derley e Lima, ou até do próprio Rodrigo que agora é mais um ao barulho. Este sempre teve a flecha no cu, e mesmo tendo fases menos boas, não me lembra de e arrastar em campo como é o caso do Cardozo. Se o Cardozo vai estar melhor daqui a uns tempos? Até pode vir a fazer o gosto ao pé uma ou outra vez, mas tenho muitas dúvidas que venha a ser uma peça fulcral na equipa como chegou a ser noutros tempos. E é isso que a malta se tem que cingir, ao presente, e não ao passado.

hertz

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2014, 20:04
Citação de: hertz em 24 de Julho de 2014, 20:02
Infelizmente o tempo do Cardozo acabou no Benfica. Não dá mais e não vale a pena iludirem-se com isso. Em 1º lugar está o Benfica e por isso o Cardozo tem de sair pois o seu não rendimento é prejudicial à equipa.

Já o não rendimento dos outros todos só facilita.

Óbvio que há lá muitos que também não têm rendido e que também têm de levar guia de marcha mas isso não invalida que o Cardozo também já não tem lugar no Benfica.