Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Kiko_Melo

Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Julho de 2014, 10:25
Deixou-se passar a altura de vender o Cardozo, portanto é mais um que vai ficar até se reformar....
Se tem sido vendido na altura, eram um bando de loucos que venderam o abono de família (ai e tal, claro, porque a equipa joga muito mas não há quem as meta lá dentro - tretas do género)...
Como ficou, se tornou uma referência e (aparentemente) o seu melhor momento passou, já é um peso nas costas. Se o Enzo ficasse, se calhar daqui a uns anos estavas com a mesma treta.

Haja paciência...

Lord_of_Tuborg

Citação de: Kiko_Melo em 25 de Julho de 2014, 10:28
Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Julho de 2014, 10:25
Deixou-se passar a altura de vender o Cardozo, portanto é mais um que vai ficar até se reformar....
Se tem sido vendido na altura, eram um bando de loucos que venderam o abono de família (ai e tal, claro, porque a equipa joga muito mas não há quem as meta lá dentro - tretas do género)...
Como ficou, se tornou uma referência e (aparentemente) o seu melhor momento passou, já é um peso nas costas. Se o Enzo ficasse, se calhar daqui a uns anos estavas com a mesma treta.

Haja paciência...

atenção eu quando disse o que disse queria apenas dizer que o tempo de o vender passou pelo que vai ficar no clube até se reformar sendo mais um tal como o Luisão e possivelmente o Maxi, isso é necessariamente mau?? um jogador com anos de casa?? e melhor marcador estrangeiro do Benfica??

manjob

Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 10:27
Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Julho de 2014, 10:25
Deixou-se passar a altura de vender o Cardozo, portanto é mais um que vai ficar até se reformar....


Nunca apareceram clubes para os quais ele achasse que subia degraus.

Quando os jogadores vão para qualquer zenit, criticam. Quando ficam por preferirem o Benfica aos clubes de merda, criticam.

Porque é que será que nunca apareceram clubes para os quais ele achasse que subia degraus?

Bethoven

Sair até era bom.

Mas nesta altura ninguém lhe pega.

iloy

Citação de: manjob em 25 de Julho de 2014, 10:33
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 10:27
Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Julho de 2014, 10:25
Deixou-se passar a altura de vender o Cardozo, portanto é mais um que vai ficar até se reformar....


Nunca apareceram clubes para os quais ele achasse que subia degraus.

Quando os jogadores vão para qualquer zenit, criticam. Quando ficam por preferirem o Benfica aos clubes de merda, criticam.

Porque é que será que nunca apareceram clubes para os quais ele achasse que subia degraus?

porque o cardozo nao era um jogador para subir degraus.

obliquevoice

Citação de: iloy em 25 de Julho de 2014, 10:38
Citação de: manjob em 25 de Julho de 2014, 10:33
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 10:27
Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Julho de 2014, 10:25
Deixou-se passar a altura de vender o Cardozo, portanto é mais um que vai ficar até se reformar....


Nunca apareceram clubes para os quais ele achasse que subia degraus.

Quando os jogadores vão para qualquer zenit, criticam. Quando ficam por preferirem o Benfica aos clubes de merda, criticam.

Porque é que será que nunca apareceram clubes para os quais ele achasse que subia degraus?

porque o cardozo nao era um jogador para subir degraus.

Subir degraus é um exercicio que custa...faz doer as costas!

TioPatinhas

O que faz doer as costas é marcar mais de 170 golos ao serviço do gloriosos. de cada vez que mercava era tudo a saltar-lhe paras as costas para festejar. Ao fim de 6 anos nisto, faz mossa. Devia ter marcado menos, ainda tinha costas.

arco das maldivas

Citação de: Elvecchio em 25 de Julho de 2014, 00:15
Citação de: Janecas em 24 de Julho de 2014, 20:07
Eu acho é que o problema não está no Cardozo mas sim nos outros todos.

Acho que o resto da equipa já não sabe jogar com e para o Cardozo.

No início da época salvou-nos a pele, depois lesionou-se e o Rodrigo meteu foguete no cu. A partir daí o Cardozo não conseguiu fazer mais nada, a equipa habituou-se a jogar com flechas na frente.

Se ele tivesse mesmo lesionado, já tinha sido tratado.

Isto foi o que eu disse em tribunal quando la fui acusado de conduzir em contra mão.

;D ;D ;D ;D

nightcrowler

Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 10:16
Citação de: nightcrowler em 25 de Julho de 2014, 09:42
acho que o Cardozo sai, por diversos motivos (salário dele, o fundo tem parte do passe, situação com o JJ não me parece que tenha sido plenamente restabelecida, não me parece que ele esteja preparado para ser suplente, etc).

portanto, o que acho que vai acontecer é ele ser vendido, o Benfica encaixa algum, ajuda a resolver parte do "problema" relacionado com o fecho do fundo (o fundo tem 20% do paraguaio), baixa a massa salarial, e acredito que vá atrás do Eder.
manda para lá dinheiro e mais alguns jogadores.

não me admiro que em Setembro o nosso ataque seja Derley, Lima, Eder, Nelson Oliveira e Bebe

A questão do fundo é que abaixo de 20M tens de indemnizar o fundo.

não acredito nisso.
achas que o Benfica indeminizou o fundo por causa do Roderick, ou do David Simão?

mas mesmo que assim fosse, mais vale indemnizar pela diferença do que pelos 20M€. até porque o fundo tem uns 20% do passe acho eu.


arco das maldivas

Citação de: pexim em 24 de Julho de 2014, 21:59
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2014, 19:59
O Cardozo tem que URGENTEMENTE começar a fazer algo em campo.

Começa esta época da maneira que acabou a anterior. E é preocupante.

Não é só o sistema que não o favorece.
A equipa tem que URGENTEMENTE começar a fazer algo em campo. É que a jogar assim, não há avançado que faça merda nenhuma de jeito.

Vamos esperar por uma fase melhor da equipa e ver se esse tal Cardozo ainda existe. O que eu acho neste momento é que o facto de a equipa estar intermitente não está relacionada com a capacidade física do Cardozo...

nightcrowler

Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 10:23
Citação de: obliquevoice em 25 de Julho de 2014, 10:22
Citação de: splendini em 25 de Julho de 2014, 10:20
Com o devido respeito que me merece, este sim deveria ser vendido esta época. Não o Enzo ou o Gaitan. Mas o dinheiro fala mais alto e o Cardozo desvalorizou bastante.

Agora acho mal que o Cardozo continue quando já não encaixa no modelo de jogo, parece já arrastar-se em campo e quer fazer um último bom contrato.
Sinceramente que não percebo a sua continuidade.

Enfim! Nos dias que correm é difícil perceber o que quer que seja da gestão actual do Benfica!

Nenhum clube das arabias o quer para fazer o seu pé de meia?....

Ele não quer ir para arábias, lestes e afins.

Acontece. Deal With it.

a questão é: ele prefere ficar no Benfica sabendo que provavelmente vai ser 3ª ou 4ª opção?

as declarações dele no final da época passada foram reveladoras que não tinha ainda nada planeado.

na altura referi, o clube "ideal" para ele sair teria sido o Newcastle. um clube grande, com adeptos fantásticos, habituados a "venerar" nº9, marcadores de golos (como Shearer). faria um contrato fantástico, era um herói local, parece-me que seria o clube ideal para quando ele um dia saísse do Benfica.

infelizmente, creio que nesta fase já não terá tal oportunidade.

_Goleador_

Gostava mesmo que ficasse... Para suplente por enquanto, obviamente. Apesar de estar muito mal neste momento todos sabemos do que ele é capaz, e isso não se perde em tão pouco tempo.

Red Bullet

gostaria imenso q ele ressurgisse do zero como na época passada, mas cada vez me custa mais a crer nesse cenário...

o_bEnFiQuIsTa

Está na hora de te fazeres homem, Cardozo.

Strata

Citação de: manjob em 25 de Julho de 2014, 10:33
Citação de: rkc em 25 de Julho de 2014, 10:27
Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Julho de 2014, 10:25
Deixou-se passar a altura de vender o Cardozo, portanto é mais um que vai ficar até se reformar....


Nunca apareceram clubes para os quais ele achasse que subia degraus.

Quando os jogadores vão para qualquer zenit, criticam. Quando ficam por preferirem o Benfica aos clubes de merda, criticam.

Porque é que será que nunca apareceram clubes para os quais ele achasse que subia degraus?

Essa conversa de subir degraus é engraçada quando é mais que sabido que o Cardozo, por ele,  já estava no Fenerbahce, não fosse o Vieira a querer ser mais papista que o Papa. É mais uma daquelas fábulas que se manda à parede a ver se cola.