Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

JPG

Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Julho de 2014, 20:52
Começo a ficar farto de que digam que "se não fosse o Cardozo não tinhamos gajo a taça", "se não fosse o Cardozo não se fazia o triplete".

Eu acho que a média de idade aqui no fórum deve andar à volta dos 25/30 anos. Com essas idades e ver pessoas a dar uso aos "se's" como se não houvesse amanhã é só rídiculo. Neste mundo não existe o "se".


eu aqui tenho 18 anos ... em cada perna


Tempo mais que suficiente para saber o que é gratidão e que uma pessoa/jogador por passar por um mau momento não significa que esteja acabado

AmorBenfiquista

Depois vem a história da gratidão.

Sim, Cardozo continua a jogar mal que dói. Contribui para que fiquemos fora das competições europeias. Não interessa, estamos-te todos gratos.

JPG

Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Julho de 2014, 21:02
Depois vem a história da gratidão.

Sim, Cardozo continua a jogar mal que dói. Contribui para que fiquemos fora das competições europeias. Não interessa, estamos-te todos gratos.


Sei que a gratidão para ti é lixo mas olha estou-te grato por isto: acabei de aprender que o Cardozo nos eliminou da Europa. Não estou a ver quando, mas isso de factos também deve ser como os "se"s : não existem

AmorBenfiquista

Citação de: JPG em 26 de Julho de 2014, 21:06
Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Julho de 2014, 21:02
Depois vem a história da gratidão.

Sim, Cardozo continua a jogar mal que dói. Contribui para que fiquemos fora das competições europeias. Não interessa, estamos-te todos gratos.


Sei que a gratidão para ti é lixo mas olha estou-te grato por isto: acabei de aprender que o Cardozo nos eliminou da Europa. Não estou a ver quando, mas isso de factos também deve ser como os "se"s : não existem

Por acaso começou com ele a nossa derrota o ano passado.

JPG

Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Julho de 2014, 21:08
Citação de: JPG em 26 de Julho de 2014, 21:06
Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Julho de 2014, 21:02
Depois vem a história da gratidão.

Sim, Cardozo continua a jogar mal que dói. Contribui para que fiquemos fora das competições europeias. Não interessa, estamos-te todos gratos.


Sei que a gratidão para ti é lixo mas olha estou-te grato por isto: acabei de aprender que o Cardozo nos eliminou da Europa. Não estou a ver quando, mas isso de factos também deve ser como os "se"s : não existem

Por acaso começou com ele a nossa derrota o ano passado.

então: não há "ses" mas há "acasos"? Filosofias de vida em contradição...

não me digas que falas dos penalties?

AmorBenfiquista

Eu disse que "se" ele marcasse nós levaríamos o troféu ?

sazuke

Citação de: JPG em 26 de Julho de 2014, 21:06
Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Julho de 2014, 21:02
Depois vem a história da gratidão.

Sim, Cardozo continua a jogar mal que dói. Contribui para que fiquemos fora das competições europeias. Não interessa, estamos-te todos gratos.


Sei que a gratidão para ti é lixo mas olha estou-te grato por isto: acabei de aprender que o Cardozo nos eliminou da Europa. Não estou a ver quando, mas isso de factos também deve ser como os "se"s : não existem

falar de gratidão é só no tópico do oblak

JPG

Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Julho de 2014, 21:12
Eu disse que "se" ele marcasse nós levaríamos o troféu ?

não, por isso perguntei...

slbenfica_croft

Um facto dificil de aceitar e de dizer, mas por alguma razão que desconheço (isto não é só o sistema táctico) é MENOS UM EM CAMPO.

E é grave e preocupante.

hertz

Ainda está a recuperar da lesão.  :whistle2:

Saviolafication

O que fizeram Derley e Lima mais que ele? Pois. Zero.

OAntunes

Até doi o ver jogar.... Este tem mesmo de sair!!! Até pelo ordenado...

VirtualKing

Não pode ser titular. De momento não acrescenta nada.

J.P.

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Julho de 2014, 21:54
Um facto dificil de aceitar e de dizer, mas por alguma razão que desconheço (isto não é só o sistema táctico) é MENOS UM EM CAMPO.

E é grave e preocupante.

Basicamente é isto.

J.P.

Citação de: Saviolafication em 26 de Julho de 2014, 21:55
O que fizeram Derley e Lima mais que ele? Pois. Zero.

Também é um facto que pouco fizeram. O Derley então quase não se viu.