Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Dandy

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Agosto de 2014, 02:42
O JVP andou anos com o Benfica as costas
O Benfica andou anos com Cardozo as costas

Agora que temos um plantel fraco el nao ajuda, pelo contrario atrapalha.




   Fiquei sem perceber a orientação geral do teu comentário.

   Tu escreveste que o Benfica andava com o Cardozo às costas.

   Era mesmo isso que pretendias dizer... ou tinhas a intenção de dizer que o Cardozo é que andava com o Benfica às costas?




Pikes

Se sair não aceito outra coisa que não ir para Imortal!
Foi MUITO BOM enquanto durou, o melhor avançado que vi no SLB!

Andre18


Marrokinoum

Enquanto a bola não chegar a área em situações de finalização, Cardozo será uma banalidade! Façam lá chegar a bola e depois falamos... Aliás quantos golos marcaram os nossos avançados na pre época?!

Andre18

Citação de: Marrokinoum em 01 de Agosto de 2014, 14:31
Enquanto a bola não chegar a área em situações de finalização, Cardozo será uma banalidade! Façam lá chegar a bola e depois falamos... Aliás quantos golos marcaram os nossos avançados na pre época?!
Isto já não é a questão de a bola chegar a área ou não, de marcar golos ou não é, o Cardozo não dá para mais e deve sair do clube. Muito obrigado, melhor marcador, imortal eu adoro-o mas já está na altura de sair.

Pikes

Citação de: Andre18 em 01 de Agosto de 2014, 14:34
Citação de: Marrokinoum em 01 de Agosto de 2014, 14:31
Enquanto a bola não chegar a área em situações de finalização, Cardozo será uma banalidade! Façam lá chegar a bola e depois falamos... Aliás quantos golos marcaram os nossos avançados na pre época?!
Isto já não é a questão de a bola chegar a área ou não, de marcar golos ou não é, o Cardozo não dá para mais e deve sair do clube. Muito obrigado, melhor marcador, imortal eu adoro-o mas já está na altura de sair.
infelizmente concordo, acho que já não dá mais mesmo

Silverwolf

Citação de: Marrokinoum em 01 de Agosto de 2014, 14:31
Enquanto a bola não chegar a área em situações de finalização, Cardozo será uma banalidade! Façam lá chegar a bola e depois falamos... Aliás quantos golos marcaram os nossos avançados na pre época?!

Concordo, mas esta tática funciona melhor com avançados móveis...
E hoje em dia, com a forma fisica do Carodozo, não sei se é da hérnia ou do que será, mm que lhe cruzassem as bolas... ele nem saltar consegue.

Infelizmente não conseguiu recuperar, para ficarmos com o Cardozo ao banco acho que não é bom até para ele... E espero que o JJ não o meta a jogar se mantiver estas condições físicas :\

costapequeno

esta na altura de sair.....

iSLBenfica

Infelizmente também começo a achar que o seu ciclo no Benfica terminou.

costapequeno

desde do jogo contra o sporting......

Diavolo Rosso

Eu acho que para o bem do Cardozo ele deve sair, atualmente não se enquadra no sistema do Benfica e é aproveitar enquanto podemos sacar alguns € com ele.

sandrosp30

Sera que aceita ir para a Turquia? penso que seria um bom campeonato para ele...nao se enquadra no modelo de jogo...tem que sair

Diavolo Rosso

Citação de: sandrosp30 em 01 de Agosto de 2014, 14:58
Sera que aceita ir para a Turquia? penso que seria um bom campeonato para ele...nao se enquadra no modelo de jogo...tem que sair
Claro que aceita, na Turquia pagam bem.

costapequeno

olhando para ele no campo nem acho que seja falta de motivaçao acho que e mesmo como jogador de futebol nao dar para mais....

Nowakowski

Para já, e à falta de melhores opções, devia ficar no plantel. Se em Janeiro continuasse como está neste momento, devia sair.