Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

TROFAS

se sair por 6m€, ganhamos 4,8m€, se ficar temos que pagar 4m€ ao fundo

Real

Obrigado por tudo Óscar, boa sorte na Turquia.
O patrício vai ter saudades tuas e eu também .
Imortal

Slayer

A destruição da identidade do plantel continua.

Um dos jogadores mais importantes do Benfica neste século. Juntamente com Simão e Luisão.

van33

Citação de: Patrick_slb em 02 de Agosto de 2014, 14:43
Temos feito óptimos negócios com o Trabzonspor. Foi o Emerson por 4M (??) e agora o Cardozo por eventualmente 6M. Sei que Cardozo é Cardozo mas no estado que ele está, 6M é muito dinheiro. Só espero é não ver o LFV gastar o guito em 3 brasileiros.
estes 6 milhoes não são para gastar. são pra colocar "àparte" numa porção de terra rodeada de água por todos os lados.

HoMiCiDaL

Citação de: TROFAS em 02 de Agosto de 2014, 14:44
se sair por 6m€, ganhamos 4,8m€, se ficar temos que pagar 4m€ ao fundo

tens de pagar 4M ao fundo porque carga de água?

Mr.Costa

Há um tempo para tudo. E à mais de 6 meses que se tornou visivel que tinha de ser assim.

Agora vão é buscar alguém como deve de ser, e não a brincar a jara's e derley's a titulares

bredoada

Infelizmente o Cardozo já não acrescentava nada ao clube, futebolisticamente falando. O seu tempo já passou. 6M por ele é um bom negócio para nós. Ficam as memórias de um jogador esforçado com rasgos de génio. Muito obrigado Cardozo.

AG

Obrigado por tudo Cardozo! Muitas alegrias nos deste, estarei eternamente agradecido. As maiores felicidades para o resto da tua carreira! És um imortal deste clube, por direito próprio!

Uma música para a despedida: https://www.youtube.com/watch?v=pJrtNwD_r_0

Bailey

Daqui a bocado vendem o roupeiro

DANI BOY

acho bem vendido e sou fã, mas tudo tem um ciclo...kt ás soluçoes existe muitos jogadores no plantel, nao tem é a mesma eficácia e qualidade...mas aprovo esta saida ganha se algum dinheiro e reduz se a massa salarial...kt ao derley tbm o diziam do lima há dois anos atrás e agora já viram k é bom, deem lá tempo ao derley k ele marca golos, nao peçam é jogadas á messi ou algo k se pareça...jara e nelson oliveira é k nao me convencem!!!

Vitor Abreu


obliquevoice

Apesar do passado acho que era inegável que vinha perdendo influência na equipa... as suas prestações foram descendo dramaticamente desde o ultimo ano, não sei se devido a lesões ou outras razões.

A verificar-se isto, acho que sai em boa hora pois seria penoso ver o Cardozo penar depois de tanto golo marcado.

De minha parte resta agradecer por tudo e desejar boa sorte para o resto da carreira....Só é pena actualmente não termos um verdadeiro goleador na equipa.

BlankFile

Cardozo - 20% - 4.000.000,00 €

Isto também está a pesar na balança, no momento de o transferir em definitivo. É um facto que o Benfica não vai recomprar todas as percentagens dos passes que se encontram ainda no BSF. Alguns vão ser transferidos.

Rivero

Citação de: Rmartins em 02 de Agosto de 2014, 14:43
Um ídolo, daqueles que quando for mais velho vai ser lembrado como uma lenda. Já não pode dar muito ao Benfica desportivamente, pelo que não critico a venda.

Um eterno obrigado por tudo, um símbolo por tudo o que fez pelo Benfica, dentro e fora de campo.

Um dia vamos falar dele e dos golos dele com saudade, bem como dos falhanços clamorosos que também tinha. Porque o Cardozo é um dos nossos grandes desde 2007, e cada vez menos vejo craques ficarem aqui mais de 1 ou 2 anos.

Foi um prazer Cardozão. Obrigado pelas memórias!

Dejavu_Text

Boa sorte campeão e obrigado por tudo, que continues a marcar muitos golos na Turquia.