Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

TROFAS

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2014, 14:45
Citação de: TROFAS em 02 de Agosto de 2014, 14:44
se sair por 6m€, ganhamos 4,8m€, se ficar temos que pagar 4m€ ao fundo

tens de pagar 4M ao fundo porque carga de água?

se o fundo vai acabar e se eles investiram 4m€ por 20% do passe acho que se não for vendido o Benfica tem que devolver esse dinheiro investido

Miguel Gouveia

Obrigado. Por todos os berros que me fizeste dar em casa, nos cafés, na rua, no Estádio... pelos golões, pela certeza que qd aquele pé esquerdo ia para trás ia sair uma patada direitinha à baliza, pela epicidade da personagem do gajo desengonçado que com uma camisola mítica num colosso conseguia ser capaz de coisas que ninguém imaginava, pelas épocas brutais, pela época de merda que fizeste este ano e, mesmo nela, conseguiste ser decisivo, pela campanha da Liga Europa de 2013, pelo jogo com o Fener, pela reviravolta sozinho no jogo da Maiconada, pelo campeonato do crl em 2010, pelos 500 golos contra o Sporting... pelo golaço ao Manchester United em plena Champions. Sei lá.

A partir de hoje ficamos mais pobres, é um dos poucos símbolos que este plantel ainda tinha. É triste.

https://www.youtube.com/watch?v=jJV1L9TE0RE

david_slb

FODA-SE! :(

Até sempre ídolo!

ppfinder

Neste caso foi, como disseram, o fim de um ciclo.

Não acho que tenha saído pela porta pequena ...... porque se sair pela porta grande é ser vendido por milhões e render 1 ou 2 anos no Benfica ...... então esses nunca serão imortais no clube.

CARDOZO É IMORTAL  (nunca será uma pequena saudade ou um excelente ex-funcionário)

Naruto

Oh Pah! Falem com ele....digam-lhe para ficar e terminar a carreira no final deste ano se for preciso. Este era daqueles que não merecia sair pela porta pequena e devia acabar a carreira aqui tipo Rui Costa.

martinoo

Gosto muito do Cardozo sem duvida dos melhores avançados que vi jogar no Benfica, mas é melhor para ambas as partes. Não tenho duvidas que o Tacuara vai se dar bem na Turquia e vai fazer abanar as redes adeversárias muitas vezes. Boa Sorte eterno Cardozo, felicidades nesta nova aventura e que marques muitos golos.
IMORTAL!  :metal:

aguia20

Obrigado Enorme Tacuara Cardozo!!

Quero ver o que os que estão contentes com a saida dele, vão dizer quando virem o fantástico Eder entrar para o seu lugar!! Vai parecer mel!!  :estrelas:

Angus M

Mais um dos grandes que se vai, uma referencia dos últimos anos no Benfica, conseguiu fazer historia, ganhou apenas dois campeonatos, mas tornou se o jogador estrangeiro com mais golos da historia do clube, isso demonstra que tipo de rendimento teve no Benfica.

Apesar de tudo esta saída é o melhor tanto para o clube como para jogador, o Cardozo ultimamente andava numa forma horrível, espero que tudo corra pelo melhor na Turquia

Viciado no Benfica

"Cardozo quantos Derleys e Jaras combinados vales?"




melo7

De momento não tenho nenhuma objecção à sua saída. Gosto muito dele, deu muito ao nosso clube mas já não é o jogador que ja foi.

Melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica, claramente Imortal

Patrick_slb

Citação de: aguia20 em 02 de Agosto de 2014, 14:51
Obrigado Enorme Tacuara Cardozo!!

Quero ver o que os que estão contentes com a saida dele, vão dizer quando virem o fantástico Eder entrar para o seu lugar!! Vai parecer mel!!  :estrelas:
Dúvido que venha algum avançado. Temos Lima, Bebé, Jara e Derley.

VitorFernando

nada a dizer, era o melhor para Benfica, para o Cardozo e para o Carlos Daniel.

desejar boa sorte a ele e que volte aos seus bons tempos de matador.

Rivero

Aproveito para deixar aqui um vídeo, que até é bem recente, de uma das noites mais felizes da minha vida de Benfiquista e que pude viver na Luz com toda a intensidade. Claro está, o Cardozo foi figura.

https://www.youtube.com/watch?v=sRvhcAZpco0

Grande Cardozo. Imortal.

KunAguero16

Se vendermos mesmo por 5.6, ficamos com 4.48 + 4 M que foram vendidos a fundo, muito bom. Mas claro que dói muito vê-lo a sair

dmc

O melhor avançado que vi jogar com a nossa camisola e ja vejo, com olhos de ver, os nossos jogos há 25 anos.

I M O R T A L