Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Alento-10

No momento actual vive / vivia um momento difícil no Benfica. Mas é um Imortal incontestável deste clube.

Obrigado por tudo Óscar!

bnfc

Para mim é um dos grandes nomes da História do Benfica, apesar de nunca ter ganho um troféu europeu. Mas tudo tem o seu fim e acho que a sua saída é bom para ele e para o Benfica. Muita sorte para o resto da sua carreira, é o que lhe desejo. E obrigado por tudo.


PAslb

Citação de: Mr.T em 02 de Agosto de 2014, 15:36
O mal do Benfica ser tão grande... é que como é óbvio também arrasta consigo muitos adeptos de merda.

Um gajo vai ao Facebook e lê: "Até que enfim!", "Graças a Deus, já vai tarde!", "Vai e não voltes mais!", "Agora o Benfica arrisca-se a ser campeão", "Já estava farto desse estaca" e demais barbaridades.

Já o fiz por lá, mas não deixo de o dizer também aqui: vão para a real puta que vos pariu.

Não merecem nem o clube, nem os grandes jogadores que os representam. Adeptos de merda, sem a mínima noção.


isto!!
É mesmo, é de quem não tem noção.
Ou ent
Ao não são Benfiquistas e esta satisfeitos com a saída.

AmorBenfiquista

Obrigado por tudo Cardozo, mas tinha mesmo de ser.

Ainda assim, depois de tudo o que fez no clube, acabar por sair por 5,6M é uma estupidez.

L@udrup

Citação de: Salinho em 02 de Agosto de 2014, 15:37
Citação de: goncalves79 em 02 de Agosto de 2014, 15:29
Aposto que sai Cardozo e entra o Eder

Vomitava-me já todo.
Era gozar com a malta... se bem que o Salvador está cheio de dividas lá vai o amigo Vieira dar-lhe uns milhoes do Benfica.

BlankFile

Mas vocês ligam a esses comentários de merda de facebook´s e afins? Isso é perder tempo.

Darkboy

Tudo o que espero ver nas próximas páginas é respeito por uma das poucas grandes figuras, no que toca ao peso na história do clube, que o Benfica teve no futebol moderno.

PMCA

Obrigado por tudo !



IMORTAL !

arco das maldivas

Citação de: AmorBenfiquista em 02 de Agosto de 2014, 15:38
Obrigado por tudo Cardozo, mas tinha mesmo de ser.

Ainda assim, depois de tudo o que fez no clube, acabar por sair por 5,6M é uma estupidez.

E já é bom. Eu não me queixo.

Aguia_Rea1

mais outro... isto é uma ................... medonha que estão a fazer connosco.  :disgust:

J Pinto

2011/2012. Estádio do ladrão. porco marca. arturadas na baliza. Cardozo, como sempre, resolve. Faz o 1-1. porto marca de novo. Gaitán empata após Cardozo ter ganho uma bola perdida, na raça, passa para Saviola e este assiste Gaitán que faz o 2-2.

Na Luz, na segunda volta, os porcos marcam primeiro. Cardozo faz os golos da reviravolta, que nos colocavam, de novo, na rota do título, depois dos pontos perdidos em Coimbra e Guimarães. Witsel entra na área, é tocado, ladrão nada marca, contra-ataque e 2-2. james. artur nem se mexe. Depois, arturadas, de novos, sai ao cruzamento e maicon, em off-side, faz o 3-2.

Cardozo fez tudo para ganhar. Alguém nos hipotecou.

Meia-final com Braga. 1-1, na Luz. Cardozo fez, de livre, o 2-1. Em braga, jardel permite a Custódio fazer o 1-0. Cardozo assiste, por 3 vezes, Saviola e Gaitán. Eliminados a um passo da final.

Benfica-Chelsea. Cardozo marca, de cabeça. 1-0 mal invalidado. Chelsea faz o 1-0. Lima é carregado e Cardozo faz o 1-1, de penalty. Que classe. Jardel, perto do final, dá canto desnessário e levamos o 2-1, com artur a ver passar.

Benfica-Guimarães. Final do Jamor. 1_0. Gaitán, Cardozo assiste Lima para o 2-0, duas vezes. Lima falha. Como tinha acontecido com Estoril. arturadas inventa e dá dois golos ao Guimarães.

Os jogos com Sporting, Fernerbache, Braga, Guimarães, Liverpool, MU, entre outros, também ficam na mem´roia.

ÉS IMORTAL. MERECIAS TER SAIDO DAQUI COM MAIS GOLOS E, PELO MENOS, MAIS 3/4 TÍTULOS. A CULPA NÃO É TUA. TU FOSTE, QUASE SEMPRE, MESMO QUANDO ESTÁVAMOS A "MORRER", COMPETENTE.

_JonasThern_

Vai marcar golos atrás de golos. Para o ano está num Fenerbahce ou num Galatasaray onde será figura de proa e quem diz que está acabado vai engolir em seco.

candona

Grande Cardozo! O melhor ponta de lança que vi jogar no Benfica. Chegou da Argentina, passou por dificuldades, impôs-se e acabou a sentir o glorioso como o mais fervoroso dos adeptos. É a prova que o Benfiquismo ultrapassa fronteiras e nacionalidades. As maiores felicidades para o resto da carreira e que um  dia regresse á nossa casa

Shoky

Mais um que nos diz muito a sair pela porta dos fundos...é triste, que pré época nojenta.

mirons

Indiscutivelmente, IMORTAL.

A confirmar-se a saída, fica a consolação de não o ver a arrastar-se penosamente até ao final da carreira.

A mim pessoalmente deixa-me incontáveis excelentes recordações, mais importantes até do que a frieza dos fantásticos números, que sempre usei para o defender dos seus críticos. Já para não falar do comportamento admirável que teve durante as cerimónias fúnebres do Eusébio.

Além disso, se se confirmar o contrato de 2,5M€ por ano por 3 anos com o Trabzonspor, só temos mesmo é que o deixar sair e ir beneficiar dessa excelente proposta. E até posso ser enxovalhado pelo que vou dizer a seguir, mas se de facto forem esses os números, até à borla tínhamos obrigação moral de o deixar sair (atendendo a que não seria 1ª opção e atendendo a tudo o que deu ao clube).

Golos espectaculares, golos fundamentais, golos, golos e mais golos.

Obrigado por tudo, Tacuara.  :bow2: