Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

tiagoterceira

Um dia muito triste...

Hocuspocus

Citação de: ppfinder em 02 de Agosto de 2014, 16:00
Citação de: Hocuspocus em 02 de Agosto de 2014, 15:54
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2014, 15:45
Mais um que nos diz muito a sair pela porta dos fundos...é triste, que pré época nojenta.

Ia dizer o mesmo. Parece de propósito esta merda, Cardozo vai sair do Benfica como se de um qualquer Funes Mori se tratasse. Dizer que mete nojo é pouco, tudo isto é simplesmente inqualificável. O mentiroso compulsivo deve estar orgulhoso.

O que me interessa é que enquanto teve cá rendeu e contribuiu para um Benfica melhor ........ isto é para mim sair (aos 31 anos) com sentido de dever cumprido ....

Se sair pela porta grande é vender por 30 milhões ao fim de dois anos de clube, então não sei do que se queixam depois ......

Sair pela porta grande é sair de forma digna. Não tem nada a ver com dinheiro. Mas siga para bingo. Venham de lá mais 2 ou 3 Funes Moris.

Bulk

Imortal!

Pena a saída pela porta pequena. É quase um fecho de um ciclo, quando chegou tinha saído o Simão, foi uma pena não terem jogados juntos. É, para mim, a grande referência do Benfica pós-Simão e deixo aqui um grande agradecimento pelas mais de 170 vezes que me fez saltar da cadeira.

Hocuspocus

Citação de: arco das maldivas em 02 de Agosto de 2014, 16:02
Citação de: Hocuspocus em 02 de Agosto de 2014, 15:58
Citação de: Schleich em 02 de Agosto de 2014, 15:49
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2014, 15:45
Mais um que nos diz muito a sair pela porta dos fundos...é triste, que pré época nojenta.

As referência todas a sair, enfim.

Hoje olhas para o 11 base, e são poucos os jogadores por quem nutres um carinho especial, essencialmente por já terem muitos anos de Benfica.

Nem entro pelo facto de o ciclo ter terminado ou não, mas um grupo de trabalho, também se faz deste tipo de jogadores com muitos anos de casa.

Para o ano é o Luisão.

Já nem vou pela questão do carinho especial. Eu olho para o onze inicial e praticamente só vejo gente sem qualidade.

A permanencia do Cardozo já pouco me dizia. Os nomes não jogam.

Sim, neste Benfica já pouca coisa me diz alguma coisa. Pela primeira vez sou obrigado a concordar contigo em alguma coisa.

MAGICAL ONE

devia acabar a carreira no clube... mas se sair só lhe podemos desejar felicidades e sorte e agradecer-lhe por tudo o que fez pelo Benfica... MUITO OBRIGADO TACUARA!

Um Imortal do Benfica :bow2:

Almareado

Um dia teria que ser. Chegou o momento da partida.

Cardozo já não acrescenta nada ao Benfica nem a este sistema de JJ. Ganha demasiado para o que produz e o Benfica vai poupar uma fortuna em ordenados.

Imortal deste clube! Obrigado por tudo!

LR1904

A confirmar-se, obrigado por tudo campeão. Estarei eternamente grato por tudo.

IMORTAL!

Stanic

Não saiu quando estava valorizado e tinha boas propostas, agora sai pela porta pequena. Enfim, muito mal gerida esta situação.

OABOL

A última coisa que pedia aqui era que alguém conseguisse fazer um vídeo dos 172 golos do Oscar Cardozo com a música El Baile de Gambeta como fundo. Obrigado.

RodrigoVivo

Péssima noticia!

Grandes momentos! Obrigado por tudo, takuara.

IMORTAL

Stanic

O pior é que em vez de apostarem nos que têm como o N.Oliveira, ainda vem um Éder qualquer.

HJDK

Citação de: OABOL em 02 de Agosto de 2014, 16:45
A última coisa que pedia aqui era que alguém conseguisse fazer um vídeo dos 172 golos do Oscar Cardozo com a música El Baile de Gambeta como fundo. Obrigado.
ISTO.
Lenda do Benfica, é um dia triste.

Meio_metro

dia triste mesmo...

Redneck

Citação de: Wake Up em 02 de Agosto de 2014, 16:45
Não saiu quando estava valorizado e tinha boas propostas, agora sai pela porta pequena. Enfim, muito mal gerida esta situação.

Portanto devia ter saído quando fazia falta?

Nunca houve momento melhor para sair e 5,6 milhões é óptimo tendo em conta a sua idade e rendimento actual.

Tivemos o Cardozo no seu auge durante anos a fio. Fosse assim com todos...

Lost_88

Poem-te a andar Takuara!

Isto ta a ficar um circo aqui..