Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

ruibenfica80

Citação de: rkc em 02 de Agosto de 2014, 21:39
Citação de: benfo em 02 de Agosto de 2014, 21:38
Citação de: TioPatinhas em 02 de Agosto de 2014, 21:25
A partir de 2011 andava a arrastar-se...por isso marcou 33 golos em 2012/2013.
...de rastos se chega a andar ao pé coxinho tinha marcado 50 !!!

:o

Que é a marca média dos grandes avançados mundiais.

E teria mandado o Patricio para dentro das redes umas 6 vezes naquele mítico jogo de 2013/2014.....

P∑T∑7



Obrigado!

Nunca esquecerei quem ajudou o Benfica A SER BENFICA!

nikas

Citação de: pablito77 em 02 de Agosto de 2014, 21:28
Citação de: Mestre30 em 02 de Agosto de 2014, 21:21
Gosto tanto.....mas tanto de ti que não encontro palavras para descrever o que sinto e o que me vai na alma.

Obrigado!  :)
Este "maroto" já me fez  chorar hoje várias vezes (não tenho vergonha de admitir).Até um dia Tacuara  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

E muito.

HoMiCiDaL

mais que os outros todos, este gajo merecia uma despedida em grande na Luz, com o estádio todo em pé a aplaudir e a cantar a sua canção.

quem foi assiduamente à Luz nos últimos anos, sabe bem as vezes que este gajo fez inundar de alegria as bancadas do estadio.


MonstroDasCuecasRotas

Num dia destes ainda custa mais.

Para sempre nosso, Cardozo! Amo-te!

Mestre30

Não tenho qualquer dúvida de que vai continuar a acompanhar a carreira do Benfica.

hmrkz

Obrigado por tudo Cardozo!
Serás sempre um de nós... Os que te sempre criticaram ainda vão sentir muito a tua falta!

SLB_CAMPEAO04

Citação de: 4x4x2 em 02 de Agosto de 2014, 21:36
Imortal

Saudades de te ver a faturar  :cry2:
Muitas saudades aqueles hat-tricks aos lagartos e ve-los chorar.,.vai deixar muita muita saudade

benfo

É SÓ O MELHOR GOLEADOR ESTRANGEIRO DO BENFICA DE TODOS OS TEMPOS...só por isso deviamos todos os benfiquistas.dizer em voz bem alta....MUITO OBRIGADO OSCAR TAKUARA CARDOSO!!! :bow2: :bow2: :bow2:

solee

Imortal. Grande Tacuara. muito obrigado!

SLB_CAMPEAO04

Merecias uma despedida maior a tua medida IMORTAL nao ha palavras para descrever o meu sentimento ATE SEMPRE BOA SORTE nao nos esquecas

MonstroDasCuecasRotas

A melhor memória que guardo sua é em Turim, no final do jogo com a Juventus, completamente maluco virado para os adeptos, como um menino, tão eufórico como nós. Era um benfiquista doente que ali estava no lugar onde habitualmente estão os profissionais que se abstraem de grandes clubismos. Inesquecível.

iSLBenfica

Citação de: iluSLB em 02 de Agosto de 2014, 21:13
https://www.youtube.com/watch?v=sRvhcAZpco0

Último grande jogo que eu vi do nosso herói. Para sempre, Cardozo! :(

Arrepiei-me todo a partir do minuto 3:00 desse video.

Há aqui algum benfiquista que ao ver esse vídeo nesse minuto não tenha ficado com "pele de galinha"? Simplesmente não acredito.

ripas

Dasse... depois de um dia de merda, só mesmo chegar aqui e inteirar-me que este também vai...  :estrelas:
Um dos grandes que passou neste clube, basta ver o currículo!
Sei que há largos meses que não é o mesmo, mas não consigo deixar de ficar na merda...a mística é assim, uns têm, outros não.
Irei recordar para sempre, que um dia tivemos um número 7, que tinha o nome de

CARDOSO

hmrkz

Podes não ser o PL com os melhores pés do Mundo, podes não ser o PL que melhor cabeceia no Mundo, podes não ser o jogador de mais fino recorte, mas és o gajo que fatura, faz tremer as redes e obriga o guarda-redes a ir buscar a bola dentro da baliza!
Os que sempre te criticaram, mais cedo ou mais tarde vão sentir a tua falta!
Obrigado pelos 172 golos Cardozo! Melhor goleador estrangeiro do Maior!
Obrigado por todos os momentos que nos fizeste vibrar! Vives-te o clube de forma intensa como um de nós e só temos de agradecer por isso!

"Tenham cuidado
Ele é perigoso
Ele é o Óscar Tacuara Cardozo!"