Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

*Crow*


cernache1

Eternamente grato Senhor Cardozo. Você merece o melhor e volte sempre, agora é um dos nossos.

diego040675

Obrigado Oscar!
Muito festejei eu graças aos teus golos.
Tão cedo não voltearemos a ter outro goleador como tu, nem sei se voltaremos a ter, posto isto acho que a melhor solução é a tua saída, já não dava e assim o pessoal vai sempre recordar-te como um ídolo, um Imortal.

Woodwaid

#255168
Aleluia, menos um ordenado dos grandes, menos tenho que ouvir em 6 marca 1,  falha penalties a mais, não defende, não marca golos de cabeça em cantos, não tem velocidade...ele é um pinheiro, o que empurra, fez isso como ninguém, deu cabo dos lagartos montes de vezes, ídolo para uns, sentiu a camisola, o clube. Eu pessoalmente não gosto dele, mas dou-lhe mérito por marcar uma era. Outros que se cheguem à frente, que o Benfica não morre e veremos quem ficará com a camisola 7...

TiagoSLB_10

Obrigado por tudo ETERNO TAKUARA!  :flagglorioso:

SLBaco


MonstroDasCuecasRotas

Mais uma pedra no caixão da identidade do Benfica. Cada vez mais 94-95, cada dia que passa piora.

RAFL

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2014, 05:42
Citação de: guzzo em 03 de Agosto de 2014, 04:31
LOL

como se  nao existissem bancos interessados em emprestar ao Benfica

é com cada comentário isto to BES afecta 0

Cardozo ETERNO

mas sai na hora certa os ultimos 10 jogos foram penosos é melhor sair já do que destruir a imagem dele com uma epoca penosa

Um raciocínio básico:

- como é que um banco, nesta altura de crise e sobretudo de crise financeira em Portugal, irá emprestar dinheiro ao Benfica se o Benfica deixar de ter capacidade para para cumprir sequer os seus compromissos?

Ainda mais fácil:

- como é que um qualquer banco te iria emprestar dinheiro se deixasses de pagar as tuas contas da água e da luz porque estavas desempregado? Algum banco iria cometer a loucura de te emprestar dinheiro?

O BES ajudou o Benfica a viver num mundo paralelo, do crédito fácil, assim como aconteceu no país. A situação do BES influencia sim senhor o Benfica.

Agora não há dinheiro! Nem no Benfica nem no BES! Mas há uma dívida à banca brutal que o Benfica não terá capacidade de pagar nos próximos anos. É apenas isto.
se não há dinheiro porque gastas 2 milhões no luis filipe e 3 no cesar e 4 no talisca quando tinhas ca o duricic - bernardo e farina......e com 7 extremos dás 3 milhões pelo bebe........só aqui estão 12 milhões.....é mesmo um problema de falta de dinheiro?

RAFL

Citação de: Woodwaid em 03 de Agosto de 2014, 09:50
Aleluia, menos um ordenado dos grandes, menos tenho que ouvir em 6 marca 1,  falha penalties a mais, não defende, não marca golos de cabeça em cantos, não tem velocidade...ele é um pinheiro, o que empurra, fez isso como ninguém, deu cabo dos lagartos montes de vezes, ídolo para uns, sentiu a camisola, o clube. Eu pessoalmente não gosto dele, mas dou-lhe mérito por marcar uma era. Outros que se cheguem à frente, que o Benfica não morre e veremos quem ficará com a camisola 7...
172

vermelhao_33

Compreendo a opcao da venda se nao entrar mais ninguem para o seu lugar (poupar nos salario num clube mal financeiramente).

Agora se e para abrir espaco para o eder e mais um acto de gestao ruinoso a nivel desportivo e financeiro.

L@udrup


| João |

Que tenhas muita sorte na Turquia.
Acho que e' um bom momento para saires.


arco das maldivas

Citação de: L@udrup em 03 de Agosto de 2014, 10:47
Citação de: SLBaco em 03 de Agosto de 2014, 09:55
Djavais?
e vem o Éder  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Se fosse há um ano acreditava, agora não. O Benfica gasta menos dinheiro por jogador e ele continua sobrevalorizado

krak

Não me consigo mentalizar...

Dói muito cá dentro.