Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

young:mountain

que equipa é esta?

KKK24

Citação de: Impact85 em 05 de Agosto de 2014, 00:57
Citação de: brazio em 05 de Agosto de 2014, 00:44
Citação de: Impact85 em 05 de Agosto de 2014, 00:29
"Imortal" ???!!!

Encontrar o Cardozo no mesmo sitio de um Chalana é no minimo estranho, mas pronto...

É o melhor marcador estrangeiro na nossa história centenária.

Estranho seria não estar nesta secção.

Eu para mim, pessoalmente.. o Cardozo é Saudade.. Imortal não..

Mas desde que o João Vieira Pinto, não se encontra aqui... já nada me estranha..
Esse sim, fez parte e grande de um periodo da história do Benfica..
Aliás se perguntar na rua a 10 pessoas quem foi.. 8 ou 9, dizem que foi jogador do Benfica..  a sua passagem pelo sporting foi um acto de má gestão da direcção..
Mas enfim.. confesso que não era apreciador do Cardozo.. e vê-lo aqui no meio de Chalanas, Tonis... etc...
Ah fogo, Cardozo não merecia estar, mas o João Pinto sim :rir:


Chuck


ET

Ídolo, ídolo, ídolo!..
Imortalíssimo!
Obrigado por todos os momentos de alegria!
O meu filhote, que também te adora, está um pouco desconsolado. Ficámos tristes, mas serás sempre um dos nossos!
Obrigado, Tacuara campeão!

Shoky

2008/09:

Benfica 1-1 Porto:


Paços de Ferreira 3-4 Benfica:


Leixões 1-1 Benfica:


Académica 1-2 Benfica:



Benfica 2-1 Naval:


Sporting 1-1 (2-3) Benfica:





Estrela Amadora 1-2 Benfica:


Braga 1-3 Benfica:

Miguel Gouveia

Citação de: Impact85 em 05 de Agosto de 2014, 00:57
Citação de: brazio em 05 de Agosto de 2014, 00:44
Citação de: Impact85 em 05 de Agosto de 2014, 00:29
"Imortal" ???!!!

Encontrar o Cardozo no mesmo sitio de um Chalana é no minimo estranho, mas pronto...

É o melhor marcador estrangeiro na nossa história centenária.

Estranho seria não estar nesta secção.

Eu para mim, pessoalmente.. o Cardozo é Saudade.. Imortal não..

Mas desde que o João Vieira Pinto, não se encontra aqui... já nada me estranha..
Esse sim, fez parte e grande de um periodo da história do Benfica..
Aliás se perguntar na rua a 10 pessoas quem foi.. 8 ou 9, dizem que foi jogador do Benfica..  a sua passagem pelo sporting foi um acto de má gestão da direcção..
Mas enfim.. confesso que não era apreciador do Cardozo.. e vê-lo aqui no meio de Chalanas, Tonis... etc...
Eu sou um dos maiores fãs do JVP, era o meu ídolo em miúdo e por mim estaria nos Imortais, mas o que é que o JVP fez que o Cardozo não tenha feito para merecer estar aqui e ele não? Marcou o dobro dos golos em menos jogos e épocas, ganhou mais títulos, uma campanha europeia toda dele, pá...

Tiaguu

Citação de: rkc em 05 de Agosto de 2014, 00:57
A mim a confusão que me faz é haver quem andasse 7 anos a cuspir-lhe em cima e hoje é só "obrigado, Cardozo".

Se não o souberam apreciar na plenitude , ao menos que reconheçam valor em toda a história que teve e contributo nos sucessos desportivos.

rkc

Tanta coisa e só uma foto interessa:

Jogo contra o Rio Ave, tudo com os calções castanhos e vai este gajo e oferece um campeonato.

rkc

Citação de: Tiaguu em 05 de Agosto de 2014, 01:07
Citação de: rkc em 05 de Agosto de 2014, 00:57
A mim a confusão que me faz é haver quem andasse 7 anos a cuspir-lhe em cima e hoje é só "obrigado, Cardozo".

Se não o souberam apreciar na plenitude , ao menos que reconheçam valor em toda a história que teve e contributo nos sucessos desportivos.

Façam o que quiserem, claro.

Mandasse eu e apagava as mensagens todas que escrevessem, mas eu sou um bocado... bruto.

Miguel Gouveia

Citação de: rkc em 05 de Agosto de 2014, 01:07
Tanta coisa e só uma foto interessa:

Jogo contra o Rio Ave, tudo com os calções castanhos e vai este gajo e oferece um campeonato.
Com Quins na baliza a dar frangos do tamanho do estádio como aquele, até eu estava todo cagado... Lá encostou uma. E o festejo? Com a camisola ao alto a cagar na cara do palhaço do Jorge Sousa... que gajo épico.

Nowakowski

Citação de: rkc em 05 de Agosto de 2014, 00:57
A mim a confusão que me faz é haver quem andasse 7 anos a cuspir-lhe em cima e hoje é só "obrigado, Cardozo".

Caga nisso, amigo.

Eu sempre soube que o reconhecimento e respeito pelo Cardozo era uma luta que apenas seria vencida quando ele saísse.

E tinha razão.

Nowakowski

https://www.youtube.com/watch?v=Z896UbSkOc4

Para mim, este é o jogo que define o Cardozo no Benfica.

Carrega a equipa e depois acabam por deitar tudo a perder. É por merdas como esta que o Cardozo sai com apenas 2 campeonatos em 7 épocas.

Jiujitsu

Citação de: Impact85 em 05 de Agosto de 2014, 00:57
Citação de: brazio em 05 de Agosto de 2014, 00:44
Citação de: Impact85 em 05 de Agosto de 2014, 00:29
"Imortal" ???!!!

Encontrar o Cardozo no mesmo sitio de um Chalana é no minimo estranho, mas pronto...

É o melhor marcador estrangeiro na nossa história centenária.

Estranho seria não estar nesta secção.

Eu para mim, pessoalmente.. o Cardozo é Saudade.. Imortal não..

Mas desde que o João Vieira Pinto, não se encontra aqui... já nada me estranha..
Esse sim, fez parte e grande de um periodo da história do Benfica..
Aliás se perguntar na rua a 10 pessoas quem foi.. 8 ou 9, dizem que foi jogador do Benfica..  a sua passagem pelo sporting foi um acto de má gestão da direcção..
Mas enfim.. confesso que não era apreciador do Cardozo.. e vê-lo aqui no meio de Chalanas, Tonis... etc...

LOL