Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

DİKKATLİ OLUN ...... HE TEHLİKELİ! ...... HE Oscar Cardozo Tacuara IS

MindMischief

#256201
Junto a Pablo Aimar, um dos jogadores que a sua saída mais me entristeceu.
Tendo 18 anos, estou habituado ao Cardozo estar sempre presente na vida do Clube.

Imortal.


Vianense


Não me levem a mal, mas devia já ter saído na época passada, melhor para ele, jogaria mais, melhor para o clube, receberia mais dinheiro, melhor para mim, as minhas ultimas recordações são dele a arrastar-se com o manto sagrado que o tornou imortal.



pimenta10

Estou angustiado. Nunca pensei que o Oscar não acabava a carreira aqui. Estou sem palavras.

MindMischief

Citação de: Vianense em 05 de Agosto de 2014, 02:30

Não me levem a mal, mas devia já ter saído na época passada, melhor para ele, jogaria mais, melhor para o clube, receberia mais dinheiro, melhor para mim, as minhas ultimas recordações são dele a arrastar-se com o manto sagrado que o tornou imortal.

Esqueces-te que foi ele que nos levou às costas no inicio da época passada.

peterslimer

Obrigado por tudo, o teu palmarés ficará na história do clube e provavelmente é a ultima vez que cá venho.

Vitor Abreu

O que ele podia transmitir aos novos jogadores valia muito mais do 5 milhões, este sim sabe o que é o Benfica. Juntando ainda ao que podia render em campo valia muito mais.

Shoky

Citação de: Vianense em 05 de Agosto de 2014, 02:30

Não me levem a mal, mas devia já ter saído na época passada, melhor para ele, jogaria mais, melhor para o clube, receberia mais dinheiro, melhor para mim, as minhas ultimas recordações são dele a arrastar-se com o manto sagrado que o tornou imortal.




E a contribuir decisivamente para isto:


Saveloy

Até à confirmação fui tendo esperança que ficasse e voltasse à sua melhor forma.

Dandy


moises lopes

Obrigado por tudo Tacuara!  :bow2:

SousaLB


Shoky

Cardozo é e vai ser sempre "O" jogador do SerBenfiquista...o gajo que obrigou o fórum a fazer um novo sistema de gifs porque fodia o tráfego da internet aos users todos, tantos eram os gifs...

bgardo

Citação de: MindMischief em 05 de Agosto de 2014, 02:30
Junto a Pablo Aimar, um dos jogadores que a sua saída mais me entristeceu.
Tendo 18 anos, estou habituado ao Cardozo estar sempre presente na vida do Clube.

Imortal.


respeito imenso o pablito, e é dos jogadores que mais gostei de ver por ca passar. mas o cardozo tem um peso no 'meu' Benfica que nem o pablito consegue ter.

Berna®

Jantar de despedida num restaurante em Torres Vedras. Esteve o Maxi, Gaitan, Artur, Jardel.. Luis F. e Cesar