Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Strata

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Agosto de 2014, 00:20
Citação de: Saviolafication em 06 de Agosto de 2014, 23:50
Citação de: Strata em 06 de Agosto de 2014, 23:25
Citação de: rkc em 06 de Agosto de 2014, 22:26
Citação de: redfox1904 em 06 de Agosto de 2014, 22:24
Ainda não acredito nisto.....vendemos o Cardozo?
Merda para o futebol de hoje. Este era um dos que aqui deveria ter acabado a carreira, pelo menos a carreira a este nível.

TAmbém ele gostava. Ao 2º empurrão já nem esteve para se chatear.

A teoria agora é que o empurraram daqui para fora, é isso? Apontaram-lhe uma pistola para chegar a acordo com os turcos? É só rir...

Ele estava com um ar muito animado tanto quando chegou ao aeroporto como na entrevista à BTV, diga-se de passagem.

Não me custa nadinha dizer que acho que sim, que foi empurrado. E estou-me a cagar se gostam ou não que se escreva isto, mas é o que sinto.

O Benfica achou que se podia "ver livre" do peso de ter um Imortal no seu plantel. Porque o Cardozo é lento, porque está velho, porque está gasto, porque precisa de dinheiro... porque o caralho a mil. E os do Trabzonspor é que são otários, vejam bem, contrataram um goleador...

O Benfica DESRESPEITOU a história do Cardozo no Benfica e do próprio Benfica na vida do Cardozo. E ele lá foi à vida dele.

Foi O ÚNICO que demonstrou, por A + B, que não queria sair.

Se uns acham que é teorias, é lá com eles. Eu acho que é bem verdade que foi o Benfica que o empurrou! Ou não fez nada para ficar com ele. O que acaba por ser quase a mesma merda.

É um coitadinho. O jogador ainda na época passada durante mais uma novela de verão patrocinada por ele e o empresário, disse que na época anterior a esse verão queria ir para o Fenerbahce mas que dada a intransigência do Benfica em o deixar sair e as exigências colocadas para ser vendido, que respeitou a decisão do clube, dizendo mesmo que naquele momento gostaria que fosse o clube a respeitar a sua vontade, chegando ao ponto de dizer que o Fenerbahce era um clube com uma história e uns adeptos fantásticos. O único desrespeito do Benfica a meu ver seria se lhe cortassem as pernas e o impedissem de sair como ele já manifestava essa vontade há muito. Ou o Benfica seria obrigado a ficar com um jogador que já não rendia, numa fase claramente descendente, suportando o seu salário quando até o próprio já manifestava vontade de sair? É engraçado que em todos os verões nunca disse que queria terminar aqui a carreira. Foi preciso, finalmente após confirmada a sua saída, vir com conversas dessas. Fica sempre bem numa conversa de despedida ainda mais para a Benfica TV. Engole quem quer. Até vou evitar vir aqui mais para não estragar o ambiente e deixar a malta fantasiar à vontade.

Strata

Citação de: rkc em 07 de Agosto de 2014, 00:30
O Cardozo disse-o taxativamente: Por ele, acabava a carreira no Benfica.

O resto são meninices.

Eu percebo. Depois de todas as ilusões e fantasias que vendeste, é normal que agora dê jeito criar um ambiente de injustiça e crueldade em redor do Cardozo para parecer que ele é um coitadinho.

MANOCAS37

Citação de: Anarquista em 07 de Agosto de 2014, 04:34
Citação de: parras_bs em 07 de Agosto de 2014, 02:04
De longe o Imortal com mais páginas da história do SB :)

E provavelmente será até o Luís Filipe Vieira deixar a presidência do Sport Lisboa e Benfica.
:o

P∑T∑7

Strata, não é o coitadinho.

O Jesus também disse muita coisa, o Vieira também.

Mas o Cardozo é o Cardozo e voltaria a repetir tudo o que escrevi.

Há palavras de circunstância que são ditas da boca para fora, mais com o coração do que com a razão. Eu no lugar dele na época passada também me queria pôr de frosques, face ao que aconteceu! O normal em qualquer Benfiquista sentido, não???

Que não duvides do seu gigante Benfiquismo, bem maior do que outros que por lá andam. Ele demonstrou-o época após época.

É só o que tenho para dizer sobre o assunto.

Dandy







   3 golos em 33 minutos, ainda que contra uma equipa pequena:

   http://www.youtube.com/watch?v=V9jo2jrL8o0





   

Dias13

49 61 106 126 164 170

são golos do crlh

SLRocha


Dandy

Citação de: SLRocha em 07 de Agosto de 2014, 13:42
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR13988.pdf

21 de Junho de 2007... parece ontem.



   Isso era no tempo em que dávamos mais de 5 milhões por um jogador.

   Agora são os Taliscas.




alsohugo

Adoro o golo que ele marcou ao United.

San Lucas

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Agosto de 2014, 13:25
Há palavras de circunstância que são ditas da boca para fora, mais com o coração do que com a razão. Eu no lugar dele na época passada também me queria pôr de frosques, face ao que aconteceu! O normal em qualquer Benfiquista sentido, não???

Hmm...  :huh:  Não!

Dandy







   Único tipo com cojones para dar um puxão no Proença e um empurrão no Jesus.




FrEsMa

Pelas minhas contas vi 17 golos do Tacuara ao vivo.

Nowakowski

Os meus 5 jogos de eleição do Cardozo, sem ordem específica:

Bordéus 2 - 3 Benfica, Liga Europa 2012/13.
Benfica 2 - 3 Porto, Liga Portuguesa 2011/12.
Benfica 4 - 3 Sporting, Taça de Portugal 2013/14.
Benfica 2 - 1 Rio Ave, Liga Portuguesa 2009/10.
Benfica 5 - 0 Olhanense, Liga Portuguesa 2009/10.

MAGICAL ONE

tambem queriamos que acabasses a carreira no Benfica grande Tacuara...

Zlatan

Citação de: Nowakowski em 07 de Agosto de 2014, 17:53
Os meus 5 jogos de eleição do Cardozo, sem ordem específica:

Bordéus 2 - 3 Benfica, Liga Europa 2012/13.
Benfica 2 - 3 Porto, Liga Portuguesa 2011/12.
Benfica 4 - 3 Sporting, Taça de Portugal 2013/14.
Benfica 2 - 1 Rio Ave, Liga Portuguesa 2009/10.
Benfica 5 - 0 Olhanense, Liga Portuguesa 2009/10.

Fener tem de entrar aí.