Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

sbremoved_28739

Prepara-te que agora vais ser O titular!

joan carles

46Rossi

bom golo e bom jogo mas deu lá uma casa na primeira parte que eu até me passei... um passe de 2 metros e o gajo mete a bola no do Nacional  :estrelas:

pedroslb18

Citação de: 46Rossi em 23 de Janeiro de 2011, 00:07
bom golo e bom jogo mas deu lá uma casa na primeira parte que eu até me passei... um passe de 2 metros e o gajo mete a bola no do Nacional  :estrelas:

Citação de: pedroslb18 em 22 de Janeiro de 2011, 22:07
Teve um grande erro ao falhar um passe de dois metros para o Javi. De resto tem estado bem. Bom golo, parabens.

Copiao!  :tickedoff: >:(

Adu30

Falta-lhe rotinas, tem ali partes do jogo em que está em posições que não são dele, de resto como sempre, excelente no desarme.

ricardoshearer

Grande jogador!Agora não o coloquem é a marcar as nossas faltas, no nosso meio campo,é que são bolas totalmente perdidas.

pedriouf

Não é substituto à altura do David ..

Armani

O fabio coentrao esteve mais desapoiado do que o habitual. Pode ser que a regularidade o faça afinar.

bad-wave

Citação de: pedriouf em 23 de Janeiro de 2011, 00:14
Tendo em conta que nao temos dinheiro para o Vidic, o Sidnei é o melhor que podemos ter na posicao do David..

SlipkMan

Bom jogo.

Este é daqueles que quando começa a jogar com regularidade, as suas exibições sobem para níveis muito bons, uma vez que a qualidade está lá.

pedriouf

Citação de: bad-wave em 23 de Janeiro de 2011, 00:16
Tendo em conta que nao temos dinheiro para o Vidic, o Sidnei é o melhor que podemos ter na posicao do David..
Gosto mais do Miguel Victor .. são opiniões :)

slipper

nem para o Kjaer ou mexes

bad-wave

Citação de: pedriouf em 23 de Janeiro de 2011, 00:17
Exacto, eu nao, mas la esta sao opinioes :)

mojo_j0jo

Citação de: pedriouf em 23 de Janeiro de 2011, 00:17

sidnei de caras...miguel vitor nem numa equipa de segunda divisão se consegue impor

STORM_13

gostei muito hoje, so tenho a apontar aquele passe deficiente ainda na primeira parte no meio campo..de resto gostei