Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

LFVL

Muito bem... tem todas as condições para, com a saída do DL, ser titular ao lado do Luisão.

onda vermelha

Até parece que algums nao conhecem minimamente o Sidnei, ja sabemos ha muito que é um bom jogador. So quem nao se lembra (ou nao quer) da epoca que fiz com Quique pode dizer o contrario.

rastilho

estamos muito bem servidos de centrais...

rastilho

Citação de: onda vermelha em 23 de Janeiro de 2011, 13:11
Até parece que algums nao conhecem minimamente o Sidnei, ja sabemos ha muito que é um bom jogador. So quem nao se lembra (ou nao quer) da epoca que fiz com Quique pode dizer o contrario.
Onda, és tu na foto?

Aloutre

Serei o único que por causa do Sidnei não estou muito preocupado com a saida do David?

melo7

Aquele golo foi importante para ele! Quando david se for, serás o titular! Espero que no momento estejas pronto

alfredo

falta um pouco regularidade nas suas exibicoes, mas ele esta bem encaminhado e tem talento suficiente para preencher a vaga que o dl provavelmente irá deixar.

onda vermelha

Citação de: rastilho em 23 de Janeiro de 2011, 13:18
Onda, és tu na foto?

é minha mulher mas se quiseres mando te uma foto minha ?

onda vermelha

Citação de: Aloutre em 23 de Janeiro de 2011, 13:19
Serei o único que por causa do Sidnei não estou muito preocupado com a saida do David?

Nao eu tambem ja disse que nao estava. Embora prefiro que D.Luiz fique.

joao_manike

Às vezes têm os seus paranços, mas pá, para o 3º central é muito bom.
Já para 2º ...  :-X

Como vai ser quando apanhar um Hulk ou um Falcao pela frente? O Sidnei é bom, mas directamente para o lugar do DL, nao sei nao.

Edu

Ao contrário de muita gente com quem falei, eu não acho que tenha estado mal. Não se pode esperar que tenha as mesmas rotinas e entendimento que a dupla David/Luisão mas é um excelente jogador, com muito potencial e margem de progressão.

Se for ele o substituto do David, tenho a convicção que rapidamente se tornará num grande central. E vai marcar mais golos de cabeça.

rastilho

Citação de: onda vermelha em 23 de Janeiro de 2011, 13:24
Citação de: rastilho em 23 de Janeiro de 2011, 13:18
Onda, és tu na foto?

é minha mulher mas se quiseres mando te uma foto minha ?
não obrigado, é que estava a achar estranho... perceber tanto de bola...

sazuke

Já apanhou com o hulk e correu bastante melhor do que quando foi o caracois. Um central que custa 7 milhões tem que parar seja lá quem for.

onda vermelha

Citação de: joao_manike em 23 de Janeiro de 2011, 13:27

Como vai ser quando apanhar um Hulk ou um Falcao pela frente? O Sidnei é bom, mas directamente para o lugar do DL, nao sei nao.

Ja apanhou Hulk pela frente e quem foi comido nao foi o Sidnei...

rastilho

Citação de: joao_manike em 23 de Janeiro de 2011, 13:27

Já anulou o Hulk por duas vezes com bastante eficiência...