Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

onda vermelha

Citação de: bSY em 23 de Janeiro de 2011, 14:00
Oh rastilho, o que tu queres sei eu :b
Onda o melhor é acertar-lhe o passo  :knuppel2:      ;D

Hé hé hé... Mas nao sou ciumento. O Rastilho é que tem razao de preguntar nunca se sabe...

cristao69

Kostov

Citação de: onda vermelha em 23 de Janeiro de 2011, 14:22

Hé hé hé... Mas nao sou ciumento. O Rastilho é que tem razao de preguntar nunca se sabe...

Já é para aí a 3ª ou 4ª vez, pelo menos que me lembro, que te fazem a mesma pergunta. ;D

flip69

Citação de: joao_manike em 23 de Janeiro de 2011, 14:10
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Janeiro de 2011, 13:50
O Hulk isto, o Hulk aquilo..até parece que estamos a falar de um grande jogador. O Sidnei já o secou 2 vezes...

Ta bem. Se o Hulk te puser a chorar outra vez com 5 p*tas no lombo, nao venhas dizer que nao te avisei.

o Hulk só humilhou o DL  e o deu cabo do Coentrao, que para muitos de vós é o melhor DE do mundo.

Mania de menosprezar o que é dos outros.
1 vez não são vezes, eu também já vi o César Peixoto a secar-lo assim como o Sidnei

onda vermelha

Citação de: Kostov em 23 de Janeiro de 2011, 14:33
Citação de: onda vermelha em 23 de Janeiro de 2011, 14:22

Já é para aí a 3ª ou 4ª vez, pelo menos que me lembro, que te fazem a mesma pergunta. ;D

Nao por causa disso mas tenho que mudar de foto ja que estou farto de ver a minha mulher por todo o lado... Quando me lembrar sera o meu filho (ou entao outra mulher  :tomates:).

glopes

O sidnei tem tudo pra ser o substituto do david luiz, embora sejam jogadores muito diferentes, sidnei pode deixar marca ao serviço do nosso clube. o Sidnei como todos os outros precisa de jogar para estabilizar o seu jogo.

Markitos

Pode claramente, ser um substituto à altura do David Luiz. Tem muita qualidade por explorar. Sinceramente não me preocupa a saída do David Luiz preocupam-me sim os valores do possível negócio...

Aspoon

Citação de: joao_manike em 23 de Janeiro de 2011, 14:10
Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Janeiro de 2011, 13:50
O Hulk isto, o Hulk aquilo..até parece que estamos a falar de um grande jogador. O Sidnei já o secou 2 vezes...

Ta bem. Se o Hulk te puser a chorar outra vez com 5 p*tas no lombo, nao venhas dizer que nao te avisei.

o Hulk só humilhou o DL  e o deu cabo do Coentrao, que para muitos de vós é o melhor DE do mundo.

Mania de menosprezar o que é dos outros.

só pra lembrar que o david tava a defesa esquerda e o fabio tava a extremo.

E eu ainda me lembro de hulk ser secado pelo Peixoto e pelo urreta, portanto não me venham com coisas que o bixo verde é um super craque.... Ele é bom jogador sim! mas não o que se faz por esses media fora!

joao_manike

Pronto, fiquem com a vossa, que eu fico com a minha. Foram 5 golos pelo lado esqerdo. FC e DL sem pernas para o Hulk.

Continuem a menosprezar os outros. Precisam de levar pelo menos uns 8-0 para aprenderem ?

Cada um com a sua.

Infelizmente aprendi a tambem dar valor aos adversarios pelas piores razoes. Queria ver se o Hulk fosse do Benfica.

joao_manike

Voltando ao assunto, nao me sinto confiante com Sidnei. Gosto dele, mas nos jogos grandes, nao me inspira confiança. Há quem diga até que joga melhor nos jogos grandes, mas eu fico de pé atrás. Esperar para ver.

Lúcio Gomes

Citação de: joao_manike em 23 de Janeiro de 2011, 15:24
Voltando ao assunto, nao me sinto confiante com Sidnei. Gosto dele, mas nos jogos grandes, nao me inspira confiança. Há quem diga até que joga melhor nos jogos grandes, mas eu fico de pé atrás. Esperar para ver.
Jogos grandes? Lembro-me de grande exibições dele contra o Sporting, 2 x 0 em que marcou um dos golos e jogou com o Miguel Vitor a seu lado (quem diria né), lembro-me do jogo no Dragão que ficou 1 x 1 à custa do penalty roubado em que secou o Hulk...acho que costuma estar bem. Pode é notar-se alguma falta de ritmo ou entrosamento, acho o Sidnei um excelente central que tem o "azar" de estar tapado por outros dois belissimos jogadores

flip69

Citação de: joao_manike em 23 de Janeiro de 2011, 15:18
Pronto, fiquem com a vossa, que eu fico com a minha. Foram 5 golos pelo lado esqerdo. FC e DL sem pernas para o Hulk.

Continuem a menosprezar os outros. Precisam de levar pelo menos uns 8-0 para aprenderem ?

Cada um com a sua.

Infelizmente aprendi a tambem dar valor aos adversarios pelas piores razoes. Queria ver se o Hulk fosse do Benfica.
Essa é básica: Só fazia faltas, e acaba sempre expulso. A imprensa avaliava-o como o Di Maria, só no Real é que lhe descobriam o valor.

rkc

O hulk está cá há 3 anos (?) ou 3 anos e meio (?). só este ano está a fazer algo.

JG10

Citação de: rkc em 23 de Janeiro de 2011, 15:41
O hulk está cá há 3 anos (?) ou 3 anos e meio (?). só este ano está a fazer algo.
"o ano passado nao o deixaram..."

joao_manike

Citação de: rkc em 23 de Janeiro de 2011, 15:41
Por este ano estar a fazer algo, é que sinto que o Sidnei nao tem capacidade para o aguentar.