Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Vai ter que ser. E tudo o que ele precisa é disso mesmo, minutos nas pernas, competir regularmente. Só isso poderá fazer com que suba de patamar.

Golden_Mean

Ora bem, o momento chegou.

Sou grande apreciador deste jogador, nunca o escondi mesmo quando era ridicularizado neste tópico. Acredito que esta dupla Luisão-Sidnei vai ser excelente, o próprio Luisão à uns tempos disse que adorava jogar ao lado do Sidnei.

Vamos lá!

Jonex

Espero que faça esquecer o D.luiz isso seria muito bom sinal.

jester

É agora ou nunca.

Yttrium

Citação de: klik em 01 de Fevereiro de 2011, 01:42
Citação de: André Sousa em 31 de Janeiro de 2011, 23:43
Aconteça o que acontecer na Quarta-feira, espero que não o queimem e lhe dêem o tempo que o David Luiz também teve. Qualidade ele tem, de sobra até.

o Sidnei já jogou varias vezes com o Porto... e alis foi o Central do Benfica que vi a parar melhor o Hulk, no ano do quique... quem não se lembra daquela corrida lado a lado com ele e ganhou-lhe no fisico.

Citação de: tacuaracardozo em 01 de Fevereiro de 2011, 00:08
Força Sídnei! Se for ele o escolhido, acredito que é capaz! ainda me lembro muito bem deste jogo:
http://www.dailymotion.com/video/x8di2l_sidnei-anula-hulk_sport
O0

ElComandante

Agora é que vai ser a doer miudo!

Eu tenho plena confiança nele. Exceptuando alguma falta de concentração esporádica (devido à esporádica utilização?), cumpre sempre bastante bem.

A curto médio/prazo, e jogando regularmente, estará ao nível do potencial jogador que todos vemos nele. Eu pelo menos assim o espero!

Elvio

alcapone

este miudo vai ser o nosso "minino" a partir de agora,toda a sorte do mundo,é o que eu mais lhe desejo...no "ladrao"vais secar o escarro verde.

Fabio G.

Citação de: André Sousa em 31 de Janeiro de 2011, 23:43
Aconteça o que acontecer na Quarta-feira, espero que não o queimem e lhe dêem o tempo que o David Luiz também teve. Qualidade ele tem, de sobra até.

o Sidnei já jogou varias vezes com o Porto... e alis foi o Central do Benfica que vi a parar melhor o Hulk, no ano do quique... quem não se lembra daquela corrida lado a lado com ele e ganhou-lhe no fisico.
[/quote]

Citação de: tacuaracardozo em 01 de Fevereiro de 2011, 00:08
Força Sídnei! Se for ele o escolhido, acredito que é capaz! ainda me lembro muito bem deste jogo:
http://www.dailymotion.com/video/x8di2l_sidnei-anula-hulk_sport
O0
[/quote]

Grande jogo esse do Sidnei com 19 aninhos, e chegado a poucos meses ao Benfica secou o Hulk com uma classe do caraças. Só tem de fazer o mesmo, tem qualidade para isso só precisa de jogar e voltar a ganhar confiança. Sidnei vai ser grande jogador tenho a certeza. Vai marcar a sua posição no Benfica a partir de amanhã tenho toda a confiança nele. Vai secar o Hulk outra vez.

PMCA

Avança Sidnei !

Bela Guttmann

Não se percebe como não jogou a titular contra o Rio Ave para a taça :estrelas:

Bela Guttmann

Mesmo assim acredito que faça tudo para agarrar o lugar e se afirmar no Benfica.

Força Sidnei!

Mjölnir

Oportunidade para o miudo. Força.

LFVL

Força Sidnei. É a tua oportunidade.

cernache1

Este é nosso ! Força rapaz !