Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

JoséTorres

Citação de: Bela Guttmann em 01 de Fevereiro de 2011, 09:38
Epah, eu também estou confiante que será titularissimo na quarta mas será que JJ não nos vai presentear com mais uma daquelas surpresas na 4.ª?

MEDO  :ashamed:

é bom que nao. e nao me parece. desta vez é o 11 base...

Bekambol

é um bom jogador e cofiu que vai conseguir ser um bom central a jogar no benfica, tem qualidades e vontade de aplicação, temos de lhe dar confiança para jogar e nos poder representar com dignidade no seu lugar.

Tr - 17

Tenho fé no Sidnei..

Agora.. juízo!!

Esperemos que possa fazer esquecer o DL..

MIRKO

Não é o jogo ideal, para uma dupla q está pouco rodada, o David devia ter sido vendido logo dia 1 de Janeiro, a esta hora o Sidnei estava com outra estaleca.

nytbs1984

Amanhã não sei se vai correr bem... Falta de rotinas e outras coisas...
Por isso espero que eventuais erros não lhe custem a titularidade nos jogos que se seguem.

Tem muito potencial e talento. Se o confirmar, não tarda em ser vendido.

x@ng@i

Carrega Sdnei! Já secou uma vez o huki por isso seca-o bem outra vez

Pinela

Está na hora Sidnei!

Daqui por um ano e meio estará este a ser disputado pelos Chelsea's desta vida...

MSAM

Chegou a tua hora. Amanhã vai marcar

MIRKO

Citação de: x@ng@i em 01 de Fevereiro de 2011, 11:40
Carrega Sdnei! Já secou uma vez o huki por isso seca-o bem outra vez

Pois mais o huki agora é outro e o Sidnei dessa altura estava com outro ritmo e confiança.

PablitoAimar

É a tua vez campeao..

Tomorow!

Dalmeida20

Não há jogo ideal ou jogo não ideal . É a altura de ele mostrar porque é que se investiu tanto dinheiro nele e de mostrar que tem mais que qualidade para ocupar a vaga deixada pelo DL . Basta ele querer e concentrar-se nisso e tenho a certeza que temos "reforço" .

NicolasTeixeira

Confio cegamente em ti Sidnei! So espero que pares de chegar as 4 e tal da manha 2,3 vezes por semana -.-'!

Fundamentalista SLB

O teu sucesso é o nosso sucesso!

Força Sidnei!!!

Far(away)

Daqui a 6 meses é vendido por 25 M, mais um croata.

Red skin