Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Eagle eye

Citação de: Thunderboy em 04 de Fevereiro de 2011, 09:38
nada de vendas de %s aos fundos....
Acho que a venda já está a ser efectuada. E o passe dele foi avaliado em 10 milhões.

Eagle eye

Correcção: a venda não está a ser efectuada. Está a ser 'vendida' na Comunicação Social. Se é verdade ou não...

nightcrowler

curioso. disse ainda em Dezembro, creio, que na altura era a altura apropriada para renovar com o sidnei. espero que a renovação seja feita o quanto antes.

Eagle eye

O Record já fala da renovação, mas recuso-me a colocar aqui o link da notícia. "Ao que o Record apurou", dizem eles, mas depois percebe-se que é tudo especulação...

God LetKo

Detesto isto! A primeira coisa que alguns benfiquistas pensam é vender para dar lucro!

Este benfica parece uma mercearia!

LFVL

O Sidnei tem contrato até quando e com que clausula?

Universo Benfica

Citação de: LFVL em 04 de Fevereiro de 2011, 10:42

Até 2013 e claúsula de 25ME

LFVL

VodkaBoy

Citação de: Universo Benfica em 04 de Fevereiro de 2011, 10:48
Citação de: LFVL em 04 de Fevereiro de 2011, 10:42

Até 2013 e claúsula de 25ME
Altura ideal para a renovacao, parece-me

Hanzo

Pergunto-me porque o aumentar da clausula se depois iremos vender abaixo da mesma...

cwally

Citação de: Hanzo em 04 de Fevereiro de 2011, 11:34
Pergunto-me porque o aumentar da clausula se depois iremos vender abaixo da mesma...
Porque ninguem pode prever o futuro. Imagina que de repente o Sidnei começa a jogar de crlh ao ponto de valer mais do que 30M para o mercado?

LFVL

Citação de: cwally em 04 de Fevereiro de 2011, 11:43
Porque ninguem pode prever o futuro. Imagina que de repente o Sidnei começa a jogar de crlh ao ponto de valer mais do que 30M para o mercado?

Acho bem que se meta clausulas de 40M€ e mais, pois o valor base de negociação aumenta logo. Se tiver 25M de clausula os clubes interessados começam por oferecer 12M ou até menos... se a clausula for de 40M, a oferta base de certeza que será outra e muito perto da metade dos ditos 40...

rkc

Citação de: God LetKo em 04 de Fevereiro de 2011, 09:58
Detesto isto! A primeira coisa que alguns benfiquistas pensam é vender para dar lucro!

Este benfica parece uma mercearia!

Onde é que está o botão do like?

Rikhart

Vamos ver se não se vai dar a situação comica de este menino em pouco tempo tirar o lugar ao d.luis na selecção, porque qualidade como defesa, tem mais.

Nramos

Porque a cláusula é ponto de partida e não de chegada.