Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Ramiro Lopes

Ontem vi um miúdo displicente e sem vontade de singrar no Benfica. E não foi a primeira vez. É bom que aproveite esta oportunidade de ouro, que elas não aparecem muitas vezes.

redfox1904

Citação de: lPhoenix em 04 de Abril de 2011, 23:18
O Sidnei é um excelente central. Falta-lhe apenas ter mais calma na hora de tomar decisões. Nada que a experiência não resolva.

Calma teve ele e muita e isso ficou patente no lance do penalty dos porkos...

Calma que eu já lá vou....

Red skin

Antes fosse picanha... o problema dele é mental! Vai-se abaixo com os erros e tem faltas de concentração... de resto tem tudo para central um central de categoria... embora cada vez acredite menos.

darkwolf

Técnicamente evoluído mas com graves quebras de concentração e após cometer um erro é incapaz de dar a volta por cima.

Elvecchio

Citação de: Red skin em 05 de Abril de 2011, 10:05
Antes fosse picanha... o problema dele é mental! Vai-se abaixo com os erros e tem faltas de concentração... de resto tem tudo para central um central de categoria... embora cada vez acredite menos.

Eu, tirando o facto de ter dois pés que mais parecem uns tijolos, cometer erros infantis, ter muita dificuladade em concentrar-me e estar gordo que nem uma porca, tenho tudo para ser um "centralão" ...

Vou-me esforçar cada vez mais.

Red skin

Citação de: Elvecchio em 05 de Abril de 2011, 10:11

Eu, tirando o facto de ter dois pés que mais parecem uns tijolos, cometer erros infantis, ter muita dificuladade em concentrar-me e estar gordo que nem uma porca, tenho tudo para ser um "centralão" ...

Falta-lhe estofo! E isso ou se tem, ou n se tem!

Elvecchio

Citação de: Red skin em 05 de Abril de 2011, 10:18

E quando não se tem, renova-se o contrato para ver se começa a ter não é?

Mais um problema criado por quem pelos vistos tem as vistas muito "curtas" ...

Red skin

Citação de: Elvecchio em 05 de Abril de 2011, 10:21
Citação de: Red skin em 05 de Abril de 2011, 10:18

E quando não se tem, renova-se o contrato para ver se começa a ter não é?

Mais um problema criado por quem pelos vistos tem as vistas muito "curtas" ...
hehehe... é o q dá dirigir de fora para dentro e n de dentro para fora. Foi só a CS elevar o Sidnei a um estatuto superior à ovelha choné... q o pessoal ficou logo preocupado com renovações... tomara eu q renovassem com o Maxi!

Far(away)

Acho que se está a exagerar. É normal um jogador ter fases menos positivas.

Tenho total confiança em Sidnei. Agora tem obviamente coisas a melhorar. Desde logo a forma como (não) se concentra no jogo, e a falta de agressividade que denota na disputa dos lances.

Marafado

Eu acho que o potencial do Sidnei é indiscutível. Já fez belos jogos no Benfica.

Mentalmente, ainda não atingiu aquilo que se pretende num central: sobriedade, concentração, ponderação, capacidade decisional.

Começo a ficar preocupado.

joase

Citação de: Far(away) em 05 de Abril de 2011, 10:27
Acho que se está a exagerar. É normal um jogador ter fases menos positivas.

Tenho total confiança em Sidnei. Agora tem obviamente coisas a melhorar. Desde logo a forma como (não) se concentra no jogo, e a falta de agressividade que denota na disputa dos lances.
A falta de agressividade irrita mesmo.
Um central que não seja "mau" deixa muito a desejar. O rapaz ainda é um puto é um facto, mas já anda a treinar com centrais de top mundial há 3 anos, portanto, ou acorda, ou vai continuar a ser uma promessa.
É muita "classe" para quem joga a central.

Far(away)

Nesses apectos, da concentração e da agressividade o MV ganha-lhe aos pontos.

darkwolf

Citação de: Far(away) em 05 de Abril de 2011, 10:35
Nesses apectos, da concentração e da agressividade o MV ganha-lhe aos pontos.

Diz isso ao JJ.

Mr.Costa

este já saia sim senhora. não é para o ano a jogar contra um Tubarão na champs, ou mesmo clubes de 2ª e 3ª linha europeia que se vai sentir menos borrado que neste e noutros jogos

Bola7

já tive mais fé...