Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Rawkzter

Citação de: Toribas em 05 de Abril de 2011, 18:25
A minha TV deve ter dado um jogo diferente. É que eu não vi essa péssima exibição que parece que toda a gente viu.

E na tua televisão também não perdemos 2:1? Senão começamos todos a ver a bola contigo!

joase

Citação de: Rawkzter em 05 de Abril de 2011, 18:26
A minha TV deve ter dado um jogo diferente. É que eu não vi essa péssima exibição que parece que toda a gente viu.

E na tua televisão também não perdemos 2:1? Senão começamos todos a ver a bola contigo!
lol...perdemos 1-2 :-X

Rawkzter

Citação de: joase em 05 de Abril de 2011, 18:26

Eu sei, tenho sempre a mania de dizer os resultados assim.

Amsterdam

Nao desgostei a defesa direito,

No centro, achei-o mole e desconcentrado, em especial no passe...

joase

Citação de: Rawkzter em 05 de Abril de 2011, 18:28
Citação de: joase em 05 de Abril de 2011, 18:26

Eu sei, tenho sempre a mania de dizer os resultados assim.
O toribas estava sob efeito do álcool. Ele por um lado tem razão, a exibição não foi péssima, porque não houve exibição.

Toribas

O que eu acho é que a exibição dele ficou muito marcada por aquele erro que permitiu ao Falcao isolar-se. A partir daí, o pessoal exagera.

JackDonaghy

Não só ofereceu ao Falcao um golo que ele falhou como foi papado por ele no lance do penalty.
E nem precisava de ter tido 2 erros tão claros, porque falhou inúmeras vezes durante o jogo inteiro.

Nos golos do PSG e do Estugarda na Luz tambem podia ter feito mais.
O centro da defesa caiu a pique desde que ele entrou, na época passada a bola não entrava assim pelo meio.

Merkel

E ainda falhou naquele lance no início da segunda parte, depois do Javi Garcia ter pedido a bola, que o Roberto defendeu com os pés

pedromarinho

Se há coisa que não permito, foi aquele lance em que o falcao ficou isolado e por sorte nossa, falhou. Como é que é possível um avançado sozinho contra 2 centrais, isolar-se daquela maneira? Eu sei que o gajo é bom, mas escusavam de lhe abrir as pernas caralho!

TJSF

Acho que não me lembro de lances de perigo desde que Jardel entrou. O Sidnei é isto, apático, sem atitude competitiva. Este jogo para mim marcava o fim dele no Benfica. Já teve oportunidades suficientes, já fez mais 13 jogos desde que DL saiu e só tem vindo a piorar.

7.poborsky

aquela perda de bola que ia dar golo do falcao, nem sei o que dizer... valeu o roberto

Stanic

Este tb se aburguesou.

Rendufas

Tem estado um desastre. Foi a expulsão em alvalade, as exibições paperrimas contra o psg, mal contra o braga, e muito mal novamente contra os corruptos...

Com os jogos, em vez de subir de nivel, tem vindo a baixar, pelo que vou mudando a minha opinião, e formando a ideia que não serve para titular...

Jeremy

Eu acho que o Sidnei nao pode jogar ao lado do Luisao porque os dois nao sao muitos rapidos...
Para mim o Sidnei so pode ser suplente do Luisao

sazuke

Eh lá, demorou pouco a passar de "gajo que afinal de contas é melhor que o david luis e os tipos do chelsea são burros porque podiam levar este mais barato" a gajo que não é lá grande coisa...