Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Billy the Kid

Citação de: Kampz em 24 de Julho de 2008, 13:41
Bem.vindo Sidnei!  :slb2:

O que me faz confusão é dispensarmos os nossos por serem muito jovens e depois irmos buscar estrangeiros rotulados de vedetas (que muitas vezes não o são, o Edcarlos quando apareceu prometia muito também) ainda mais novos e desadaptados da nossa realidade. Então se o passe nem for nosso e ainda nem sabemos se o queremos...

Acredito que o Sidnei tenha bastante valor, não o estou aqui a criticar, não é isso que estou a por em causa. Estou a por em causa é esta política de ter qualidade na formação, comprar bons jogadores jovens (Adu, Coentrão, etc.) e depois, numa época, correr com tudo e ir buscar novas promessas quando ainda não se deu tempo para evoluir os que cá temos e que são tapados época após época, muitas vezes erradamente.

Será que o Urreta é assim tão melhor que Adu, Coentrão ou Carvalhas?
Será que o Bastos é assim tão melhor que R.Ribeiro e M.Rosa?
Será que o Sidnei é assim tão melhor que o M.Vitor?
etc.

Apoio a contratação de jovens com grande talento desde que não se feche os olhos aos de enorme talento que já cá temos e formámos por razões estratégicas e empresariais.

Concordo a 100% com a vinda se Zoro for vendido (lesões, rendimento, ordenado) e Edcarlos emprestado para ganhar ritmo de jogo e experiência (pode ser que me surpreenda e evolua) pois está ainda muito mole para Benfica.

Eu também gostaria de ver muitos portugueses no Benfica, mas

o Sidnei é melhor que o Miguel Vitor e tem mais experi~encia que ele

O Fillipe Bastos põe o R.Ribeiro e o Rosa no bolso

Eu quero é que o Benfica seja campeao, mesmo que jogue com onze israelitas  :slb2:

goldharbor

Offtopic daqui, mas parece nao haver outro agora:

King, que conheces do Damian Diaz?

scallabis

Citação de: Billy the Kid em 24 de Julho de 2008, 13:44

O que me faz confusão é dispensarmos os nossos por serem muito jovens e depois irmos buscar estrangeiros rotulados de vedetas (que muitas vezes não o são, o Edcarlos quando apareceu prometia muito também) ainda mais novos e desadaptados da nossa realidade. Então se o passe nem for nosso e ainda nem sabemos se o queremos...

Acredito que o Sidnei tenha bastante valor, não o estou aqui a criticar, não é isso que estou a por em causa. Estou a por em causa é esta política de ter qualidade na formação, comprar bons jogadores jovens (Adu, Coentrão, etc.) e depois, numa época, correr com tudo e ir buscar novas promessas quando ainda não se deu tempo para evoluir os que cá temos e que são tapados época após época, muitas vezes erradamente.

etc.

Apoio a contratação de jovens com grande talento desde que não se feche os olhos aos de enorme talento que já cá temos e formámos por razões estratégicas e empresariais.

Concordo a 100% com a vinda se Zoro for vendido (lesões, rendimento, ordenado) e Edcarlos emprestado para ganhar ritmo de jogo e experiência (pode ser que me surpreenda e evolua) pois está ainda muito mole para Benfica.

Eu também gostaria de ver muitos portugueses no Benfica, mas

o Sidnei é melhor que o Miguel Vitor e tem mais experi~encia que ele

O Fillipe Bastos põe o R.Ribeiro e o Rosa no bolso

Eu quero é que o Benfica seja campeao, mesmo que jogue com onze israelitas  :slb2:

Mais nada o resto é conversa... quero é ir po marques!!!  :metal:

Batistuta

Citação de: goldharbor em 24 de Julho de 2008, 13:45
Offtopic daqui, mas parece nao haver outro agora:

King, que conheces do Damian Diaz?

pois tmbem queia perguntar isso...  :slb2:

red_label

Sidnei

Nome: Sidnei Rechel da Silva Junior
Data de nascimento: 23/08/1989
Partidas pelo elenco profissional: 42
Gols pelo elenco profissional: 2
Local de nascimento: Alegrete RS
Altura: 1m85cm
Peso: 80Kg

red_label

Citação de: Billy the Kid em 24 de Julho de 2008, 13:44

Dassss.... nem um, quanto mais onze

Adu30

És jovem e com valor, por esta logica devias ser emprestadado, mas como vens de um empresário em principio tás safo, espero que o Miguel Victor não leve por tabela com este negocio.

TiagO_20

ADORO O jOGADOR Sidneiiii :slb2:

Batistuta

Rick84

O jogador custou 5 milhoes ?  :o :o :o

Quer dizer que o Benfica compra para ai 25% do passe, e numa futura venda partilham os dividendos ?...

È uma boa opção para nós,pois o jogador pode não se adaptar e não temos prejuizo,no entanto há um senão,caso seja mesmo bom e se adapte o Benfica já não tem o mesmo lucro que teria caso o passe fosse totalmente nosso.

:slb2:

KingSize

Quem quiser saber o que eu penso do jogador SIDNEI, basta ir ao meu perfil, ver as ultimas mensagens que está lá a minha opinião!..
Basta clicar em cima do meu nick!..(Falo do Sidnei na 2ª e 3ª páginas.)

O0

Quanto ao Damian Diaz, julgo que ainda recentemente falei aqui dele, vou só procurar e já posto!.. ;)

Rdrg

Bem vindo e boa sorte!    :slb2:

Leonzo

Citação de: Red_Soul em 24 de Julho de 2008, 13:43
Citação de: KingSize em 24 de Julho de 2008, 13:39
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Julho de 2008, 13:20

Sidnei nos treinos.

Se viesse esse de gorro para avançado móvel é que era!..

Nilmar está de novo em grande, não dou mais meio ano para estar de novo na seleção brasileira.
Grande avançado, sem duvida.

Pois o Nilmar ontem marcou 2 ao São PAulo. Se não fossem aquelas lesões no joelho e estaria num grande europeu.

KingSize qual é a tua opinião sobre o Sidnei?
http://br.youtube.com/watch?v=GlPV_kyi89c&eurl=http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1216897856&archive=&start_from=&ucat=46&

Vejam este sentido posicional é de avançado, eu apostava nele mesmo correndo o risco das lesões, mas o Paco ia pô-lo na ordem e já vem com ritmo competitivo, era de arriscar senhor Rui Costa é de um jogador destes que precisamos...

http://br.youtube.com/watch?v=KY7CmMrMC0k Copilação Corinthians... :smitten:

bolas10

etc.

Não é certo que Bastos e Urreta fiquem no plantel, também não é certo que o Miguel Vitor saia, é cedo para essas comparações.

proD

Nilmar está de volta a boa forma!
Era o 2º avançado que tanto precisamos, era o pack Sidnei e Nilmar  :drool: