Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Mesut

É muito amadorismo do Benfica se ele for para a B, estamos a falar de um jogador que foi muito caro, que necessita de ser rentabilizado e que alguém lhe pague o salário.

Rik77

Só é o nosso 3º melhor central...

Mesut

Citação de: Rik77 em 16 de Agosto de 2012, 09:59

É quando quer... como não quer é zero.

thefenix

se mostrar cabeça na B poderá ter uma nova hipotese na A. que alguem lhe faça chegar esta mensagem.

aguia imperial

Citação de: Mesut em 16 de Agosto de 2012, 09:57
É muito amadorismo do Benfica se ele for para a B, estamos a falar de um jogador que foi muito caro, que necessita de ser rentabilizado e que alguém lhe pague o salário.

eu sou dos primeiros a criticar a direçao , mas neste caso nao concordo contigo , a equipa B é suposto ser uma rampa para a equipa principal e com o caso Luisao faz ainda mais sentido .

fabio1990

Ainda tenho esperança neste miúdo assim ele o queira!

Mesut

Citação de: aguia imperial em 16 de Agosto de 2012, 10:04

eu sou dos primeiros a criticar a direçao , mas neste caso nao concordo contigo , a equipa B é suposto ser uma rampa para a equipa principal e com o caso Luisao faz ainda mais sentido .

Isso da rampa de lançamento é algo que não acredito, não me parece que haja jogadores da equipa B a transitar para a A, vai depender muito do próximo treinador, com o actual é uma impossibilidade.

Por outro lado o Sidnei já provou que não é um profissional sério, logo não interessa ao Benfica, o que o Benfica tem de fazer é tentar ganhar algum dinheiro com ele e desfazer-se dele, de certeza que no brasil há clubes que gostariam de o ter por empréstimo e seriam capazes de pagar uns 400.000€

Mjölnir

Já só falta o lateral... ainda tenho esperança que apareça o Emerson

Kaligula12

Citação de: Rik77 em 16 de Agosto de 2012, 09:59

Podia estar mais acima nesta altura se tivesse cabeçinha

aguia imperial

Citação de: Mesut em 16 de Agosto de 2012, 10:14
Citação de: aguia imperial em 16 de Agosto de 2012, 10:04

Isso da rampa de lançamento é algo que não acredito, não me parece que haja jogadores da equipa B a transitar para a A, vai depender muito do próximo treinador, com o actual é uma impossibilidade.

Por outro lado o Sidnei já provou que não é um profissional sério, logo não interessa ao Benfica, o que o Benfica tem de fazer é tentar ganhar algum dinheiro com ele e desfazer-se dele, de certeza que no brasil há clubes que gostariam de o ter por empréstimo e seriam capazes de pagar uns 400.000€

se for pela tua ordem de ideias ninguem vai dar 400.000 euros pelo Sidnei , nestes ultimos anos fez ZERO nos clubes que passou .
nos que devemos tentar o recuperar , mesmo que seja uma misao bastante complicada .

baar99

Uma boa medida mas parece-me que já estão a prever o castigo do Luisão.

Bitolalarga

8M a jogar na equipa B! vai sair valorizadissimo  :dance:

aguia imperial

Citação de: baar99 em 16 de Agosto de 2012, 10:21

é uma prevençao , se for isso a direçao até pensou bem .

baar99

Citação de: aguia imperial em 16 de Agosto de 2012, 10:24
Citação de: baar99 em 16 de Agosto de 2012, 10:21

é uma prevençao , se for isso a direçao até pensou bem .

É mais económico que ir ao mercado. E ele é bom. Tem de perceber é que tem de trabalhar mais e comer menos

Mjölnir

Citação de: Bitolalarga em 16 de Agosto de 2012, 10:21
8M a jogar na equipa B! vai sair valorizadissimo  :dance:
Se tudo funcionar bem outros craques de milhões poderão fazer lá uns jogos, seja para adquirir ritmo, ou por outra razão qualquer... onde está o problema?