Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Rick84

Temos de esperar até logo,para ver o comunicado a CMVM,no entanto o Urreta não foi comunicado entre outros,não percebo o porque.

Centrais :

Luisão / David Luiz / Sidnei / Katsouranis(?)/Edcarlos(?)/Zoro(?)/Miguel Vitor(?).

Há muitas questões por resolver.

ET

E que tal aguardamos pelas 15h para sabermos + com o Rui Costa acerca desta aquisição, se foi empréstimo ou não, ele certamente falará nisso.
Gostava que lhe perguntassem quando pretende ter os reforços todos adquiridos e as dispensas resolvidas. Espero que em breve.

kaos

moro no brasil.. e acompanho o brasileirão de perto..
porem confesso que nunca vi o sidnei a Jogar...
mas pelas informações que recolhi de amigos meus, inclusive de torcedores do Internacional, Sidnei é um optimo defesa central, rapido nas saidas, e com um grande futuro pela frente.
foi titular todo o ano passado, e o inicio deste.
porem na 4º jornada do brasileirão foi expulso, por acumulação de amarelos... e quando voltou na 6 jornada foi novamente expulso por nova acumulação de amarelos... o que pode ter demonstrado algum nervosismo relativamente à negociação de uma possível saída para a Europa.

Aqui no braisl já se falou em vários clubes interessados, de Espanha, Alemanha e itália.. porem nunca foi divulgado nomes em concretos!!!

Na minha opinião.. pode vir a ser um ótimo jogador.. mas logicamente precisa de um período de adaptação ao futebol europeu..

ET

Fundado1904

meus amigos este não engana.

oxalá venho mesmo para o benfica e seja 100% nosso.

med06053

Citação de: Rick84 em 24 de Julho de 2008, 14:33
Temos de esperar até logo,para ver o comunicado a CMVM,no entanto o Urreta não foi comunicado entre outros,não percebo o porque.

Centrais :

Luisão / David Luiz / Sidnei / Katsouranis(?)/Edcarlos(?)/Zoro(?)/Miguel Vitor(?).

Só é necessário avisar a cmvm a partir de um determinado valor. Não tenho a certeza, mas acho que é 1,5 milhões de euros. Abaixo disto não é preciso avisar ninguém.

neonode

se veio para substituir edcarlos qualquer um serve...........

Batistuta

Citação de: med06053 em 24 de Julho de 2008, 14:38

Centrais :

Só é necessário avisar a cmvm a partir de um determinado valor. Não tenho a certeza, mas acho que é 1,5 milhões de euros. Abaixo disto não é preciso avisar ninguém.

e porque é que não houve comunicado do Bergessio? Não percebo

hiend

A versão escrita d'A Bola refer que o Benfica negociou directamente com o Internacional, antecipando-se à propria Gestifute.

Vale o que vale. Oficial só quando sair o comunicado à CMVM.

Rick84

Citação de: hiend em 24 de Julho de 2008, 14:41
A versão escrita d'A Bola refer que o Benfica negociou directamente com o Internacional, antecipando-se à propria Gestifute.

No entanto diz-se no Brasil que o jogador tem uma clausula de 15 milhoes de euros.(em principio é caro)

È melhor esperar mais um pouco para se tirar as coisas a limpo.

Al-Quaeda

Sinceramente, só conheço o jogador do CM (ChampionshipManager). No jogo ele é grande jogador.

Esperemos que seja um novo David Luiz!

ET

Citação de: med06053 em 24 de Julho de 2008, 14:38

Centrais :

Também julgo que é esse o montante mínimo. Se repararem, também não houve comunicado pelo Urreta, que julgo foi por 1,2M.

Roke_SLB

Das 2 uma, ou isso é mentira e vem mesmo pela Gestifute ou então descobrimos petroleo... é que dar perto de 5M€ por uma central que nem deve ficar no plantel.. é muito

Mas é como tu dizes so saberemos quando sair o comunicado

mMateus

Bem-vindo ao MAIOR clube do Mundo ...  :slb2:

Al-Quaeda

Citação de: Rick84 em 24 de Julho de 2008, 14:43

No entanto diz-se no Brasil que o jogador tem uma clausula de 15 milhoes de euros.(em principio é caro)

È melhor esperar mais um pouco para se tirar as coisas a limpo.

Quique confirmou! Isso já não é considerado oficial?