Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

winnie

LOL repararam na conferência que o Sidnei começava todas as frases a dizer não?? :P

Não, concerteza...
Não, estou sim preparado pra jogar... etc etc  ;D

molotov

Citação de: winnie em 11 de Setembro de 2008, 18:56
LOL repararam na conferência que o Sidnei começava todas as frases a dizer não?? :P

Não, concerteza...
Não sejas assim pah!
;D

winnie

Citação de: molotov em 11 de Setembro de 2008, 19:15
Citação de: winnie em 11 de Setembro de 2008, 18:56

Não, concerteza...
Não sejas assim pah!
;D
A imitação perfeita do Sidnei seria:
Não, não sejas assim pah!

Porque ele primeiro diz não e depois é que começa a frase ;D

nandao

Falou bem no geral da entrevista de hoje, mas podia ter dito, não respondo ao lance do Nuno Gomes com Cebolla.
Só tenho esse reparo.

A.C.

Citação de: nandao em 11 de Setembro de 2008, 19:23
Falou bem no geral da entrevista de hoje, mas podia ter dito, não respondo ao lance do Nuno Gomes com Cebolla.
Só tenho esse reparo.

Foi uma grande gafe nesse particular, retira força ás intenções do Benfica, se bem que eu acho que elas não iriam dar em nada no pedido de sumaríssimo ao Rodriguez, mas ele não devia ter dito isso, agora com que cara é que o Benfica vai continuar a falar de uma agressão???

Jeanmaman

Metem cachopos a falar para a C.S... :disgust:

slbenfever

Não devia ter falado sobre a agressão da cebola podre, não estou a criticar só estou a dar a minha opinião.

A.C.

Citação de: slbenfever em 11 de Setembro de 2008, 19:36
Não devia ter falado sobre a agressão da cebola podre, não estou a criticar só estou a dar a minha opinião.

Eu estou mesmo a criticar, não devia ter falado, e pior não devia ter falado para dizer aquilo... neste momento o director de comunicação do Benfica deve estar com uma cabeça de melão pelo o que disse o Sidnei, já os andrades devem estar a rebolar-se a rir...

odistraido

pq é que estes acefalos nao deixam estar a matraca fechada??
para fragilizar a posição do benfica nesta materia??

jogador é para jogar, abrem a boca sai merda.
o benfica tem de impor a lei da rolha tanto para se defender da podre comunicação social, como destes acefalos que falam sobre assuntos que nao devem.

molotov

Ele tem pouco tempo de clube para saber destas guerrinhas que envolvem os dois clubes, teve o discurso que qualquer jogador teria nestas situações, minimizar os casos de violencia e importar-se mais com o futebol. Foi ingenuo, para a proxima alguem que fale com ele e diga como é que as coisas sao.

nandao

Uma coisa é certa, são lances que acontecem muitas vezes nos campos de futebol, o Sidnei não disse nenhuma mentira, mas neste particular que o Benfica acusa o Rodriguez, na minha opinião o Sidnei deveria dizer que não comentava, somente isso.

winnie

Acho que não disse nada de grave, nem nenhuma mentira, o que se passou foi de facto «apenas uma discussão de jogo», só vê algo mais ali quem está mal intencionado!
Acho que o problema maior do video foi o não ter aparecido na Sportv como a causa da discussão entre o Luisão e o traidor, pk a mini agressão não foi nd de violento...

SLsinde

axo o sidnei o segundo melhor central do plantel. se começar a jogar com regularidade vao ver.

A.C.

Citação de: nandao em 11 de Setembro de 2008, 20:01
Uma coisa é certa, são lances que acontecem muitas vezes nos campos de futebol, o Sidnei não disse nenhuma mentira, mas neste particular que o Benfica acusa o Rodriguez, na minha opinião o Sidnei deveria dizer que não comentava, somente isso.

Mas fragilizou a posição do Benfica, com que cara agora é que o clube vai continuar a pedir um sumaríssimo por agressão do Rodriguez???

nandao

Citação de: A.C. em 11 de Setembro de 2008, 20:09
Citação de: nandao em 11 de Setembro de 2008, 20:01

Mas fragilizou a posição do Benfica, com que cara agora é que o clube vai continuar a pedir um sumaríssimo por agressão do Rodriguez???

É exactamente isso que digo no meu comentário, que o Sidnei deveria dizer que não comentava.