Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Mictlantecuhtli

Citação de: Bernardo.slb em 03 de Outubro de 2008, 20:20
Que diferença de Edcarlos para... Sidnei !

Oh meu deus . . . que jogador.   :bow2:

Ed quê? Quem? Oi ?

SLB 1904

Tem tudo pra fikar na historia do Benfica, como um dos melhores centrais de sempre.. e ainda só tem 19 anos... que makina..

:slb2: :flagglorioso:

Marc:slb

Para mim melhor contratação da época, pode n dar tanto espectaulo como o reyes o que é mais que normal é defesa mas meu deus, dos melhores defesas que vi jogar, isto é se continuar com o mesmo nível...

brigadeiro

esse n sai tao cedo da equipa

Platini

coristaslb

Gostava de ver David Luis/Sidney

pasa

a continuar assim e tao novo e ja com este nivel estara mesmo na linha dos melhores centrais que por ca passsram.

aguia1

se calhar os 5milhoes por metade do passe nao foi assim tanto.

The Eagle 10

Com esta qualidade com 19 anos é de fazer inveja  :slb2: :slb2: :slb2:

Covenant

Das melhores contratações. :)

monteiro_xXx

no entanto apesar de termos excelentes centrais continuo a axar k o Benfica necessita urgentemente de outro central que é.......................... os restantes 50% do Sidnei pk o gaiato joga mm mt. É dakeles centrais k dá segurança e n inventa

Força Sidnei!!! Força Benfica

Luizinho474

Venho aqui rectificar a minha opinião sobre o Sidnei!

Quando o rapaz chegou pensei: «5 Milhões por metade do passe?? 19 anos, vindo do Brasil e sem experiência na Europa, secalhar foi um bocado puxado, um bocado caro!»

Corrijo a minha reacção para: «5 Milhões por metade do passe?? SÓ?? Grande negócio!!»

Caro foi o milhão e meio pelo Edcarlos!!

Força Sidnei! És grande!!  :bow2: :bow2: :bow2:

ScorpiO

Citação de: Luizinho474 em 03 de Outubro de 2008, 22:16
Venho aqui rectificar a minha opinião sobre o Sidnei!

Quando o rapaz chegou pensei: «5 Milhões por metade do passe?? 19 anos, vindo do Brasil e sem experiência na Europa, secalhar foi um bocado puxado, um bocado caro!»

Corrijo a minha reacção para: «5 Milhões por metade do passe?? SÓ?? Grande negócio!!»

Caro foi o milhão e meio pelo Edcarlos!!

Força Sidnei! És grande!!  :bow2: :bow2: :bow2:
foi um risco... mas que grande jogador... a par do yebda, que grande e bela surpresa

Tiago_I_

É muito bom este miúdo! grande qualidade...vai ser muito dificil roubarem-lhe o lugar...com Luisão,David Luiz, Sidnei e Miguel Victor é muito complicado deixar dois de fora.. além do acerto defensivo o Sidnei tem-se mostrado perigossisimo quando vai lá à frente...