Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Bola7

na minha opinião um central com as caracteristicas que dizem possuir era fundamental no Benfica...

nuno golos 21

atenção que a clausula de 25 m tambem é para 50%

se o benfica decidir comprar o resto do passe entao a clausula vai subir !!

bolas10

Sempre achei a posição de Dc das mais necessitadas

Grande contratação

red side

não tenho dúvidas k estamos perante um craque.... ;)
foi uma oportunidade k surgiu e o Benfica aproveitou. acho bem. vendam o Zoro e o Edcarlos k já ajuda p pagar este....

Força Rui  :slb2:

Wampyro

Eu estou parvo com estes valores, mas tb gosto de ver a reacção do pessoal que o comparava com o Miguel Victor   :tonge:

Somos mesmo um case study. A opinião da generalidade dos Benfiquistas sobre o Luisão, é que é um central com liderança e posicionamento, mas muito lento e que não dá segurança, qd se pergunta um valor para o vender, dizem 12M€ no minimo. Agora aparece um miudo que tem as caracteriticas que o Luisão não tem e acham um abuso os 5 M€   ;D

Tá tudo doido, 30 mensagens enquanto escrevi esta   :dance:  :dance:  :dance:

aguia imperial

nao concordo com os users que dizem que esta posicao nao era carenciada ....
ora vejamos quem temos , o luizao e razoavel , tem muitos lapsos , o david e bom mas ate agora nao passa de uma grande promessa , o edcarlos sem comentarios , o zoro tudo a provar , o vitor muito potencial mas ainda verde .....o katso se calhar vai sair e nao e a posicao dele de raiz , agora se este sidnei que nao conheco for mesmo bom , acho que foi bem contratado , embora acho demasiado por um central , 5 milhoes por 50 % , mas nao sei como foi feito o pagamento , isso interessa muito ....

Al-Quaeda

Bem, o que interessa é que Zoro e Edcarlos já têm guia de marcha.

bellini

eu acho piada ao pessoal dizer "espero que estes 5M nao façam falta para comprar os jogadores de posições carenciadas no plantel".
acham mesmo que o rui costa ia cometer um erro tao parvo? ele sabe perfeitamente o dinheiro que tem disponivel e ele melhor que ninguem sabe que temos 2/3 posições a precisar de serem reforçadas.

Ibrahim

Citação de: Pedro Neto em 24 de Julho de 2008, 16:27
Negócio estranho.  :o
O tipo é assim tão com jogador para valer 10 milhões de euros?

Pelas referencias que traz e pelo potencial é bem capaz de valer. A questão é que a posição de DC está longe de ser um prioridade na minha opiniao.

mochila

Serei o único a achar que precisávamos mesmo de um defesa-central? Temos Luisão, vindo de uma época cheia de lesões, temos Katsouranis que quer sair, temos David Luiz que tem passado muito, muito tempo lesionado, temos Edcarlos que é muito mau, Miguel Vitor que é um jovem e Zoro que parece não contar para ninguém.

Ou seja: quantos valores seguros para essa posição?

E pelas referências este puto é mesmo craque.

Pedro Neto

Se se gasta assim para uma posição claramente não-deficitária, sempre quero ver o lateral-direito, o extremo-esquerdo e o avançado que vão chegar.  :estrelas:

rastilho

Eu ontem li na imprensa Brasileira que tinha sido vendido pelo valor de 5M, Totalidade do Passe... Quer me parecer que este é o valor total da transferência, e que o Benfica é apenas detentor de 50% do passe do jogador, com Gestufute a ficar com os restantes 50%...

Freire

Citação de: rac em 24 de Julho de 2008, 16:29
O Luisão também custou 10 M €. Pagos em fases.

5 M € pelo Sidnei pode vir a ser um grande negócio. Vamos ver o que ele vale de facto.

Se o fcp vende defesas por 20 e 30 M € porque não o Benfica?

Os jogadores ficam mais valorizados jogando no fecepe.

46Rossi

Descobriram petróleo no Seixal ou na Luz?!?!? :o :o :o