Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Kampz

Os que realmente conhecem o jogador que opinem e comentem esta contratação..!

:slb2:

lost_paradise

Citação de: Magnusson em 24 de Julho de 2008, 16:22
JustMe, voltamos novamente á questão dos prazos de pagamento, no Brasil 5M dá para pagar em 5 anos, na Europa 5M pagas a pronto e não bufas.
isso não é verdade.nem o Chelsea paga sempre a pronto

um central brasileiro de 19 anos que vale €10M tem que ser mesmo muito,muito bom...

slbfuckfcp

ainda vamos ter o RObben e o Cristiano Ronaldo...pela lógica financeira...

SGS

Citação de: Al-Quaeda em 24 de Julho de 2008, 16:32
Bem, o que interessa é que Zoro e Edcarlos já têm guia de marcha.

é mais provavel sair o Miguel Vitor que o Edcarlos

scallabis

epa a seguir vem o cristiano reinaldo loooooool

FKS

5M para 24 Meses é...

5 000 000 / 24 = 208 333 €

Que é o ordenado do Zoro + Mantorras + Qualquer outra dispensa.

Num plantel com 35 jogadores é facil ganhar dinheiro livrando a folha salarial.Priss não me venham com tretas de que estamos a hipotecar o futuro.

Não é preciso ser um mago da ecónomia para se fazer excelentes negócios.

ET

O Barça comprou Henrique recentemente por €8M e acho que foi pela totalidade do passe. O Sidnei sai-nos + caro, será que é melhor? Espero que sim.
Mas aquilo que + desejo, é que esta contratação não hipoteque as outras que ainda faltam. Alguém ouviu o que o Rui disse? Eu não consegui apanhar quase nada... >:(

Vieri

Investir 5 milhões em metade do passe de um central de 19 anos quando temos 7 (!) centrais com contrato e quase todos jovens ???
Hmmmmmm!
Desisto de perceber...

DD

Citação de: Pedro Neto em 24 de Julho de 2008, 16:32
Se se gasta assim para uma posição claramente não-deficitária, sempre quero ver o lateral-direito, o extremo-esquerdo e o avançado que vão chegar.  :estrelas:

Pois... :crazy2:

Pint

a noticia no brasil saiu assim .................

Quinta, 26 de junho de 2008, 01h50  Atualizada às 01h53
Internacional confirma venda do zagueiro Sidnei
O zagueiro Sidnei foi vendido pelo Internacional. Negociado com a empresa Gestfut por 5 milhões de euros (cerca de R$ 12,4 milhões), o jogador nem participou do treinamento desta quarta-feira à tarde, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre.

Rol0

So espero que este negocio seja realmente para reforcar a equipa e nao para proporcionar chorudas comissoes... 5 Milhoes parece muito dinheiro...

Os 6.5 milhoes k demos pelo Aimar parecem uma brincadeira agora.

med06053

Faço minhas as palavras do quique:

"O plantel vai ter 25 jogadores, 2 por posição e não se preocupem que vamos formar um plantel muito bom"

Foi mais ou menos isto que ele disse.

Não acredito que se o rui não lhe desse o que ele queria ele vinha gabar o plantel. Pensem no camacho, todos os dias vinha dizer que o plantel não valia nada, em vez de o treinar como deve ser...

B0SS

Citação de: Freire em 24 de Julho de 2008, 16:33
Citação de: rac em 24 de Julho de 2008, 16:29
O Luisão também custou 10 M €. Pagos em fases.

5 M € pelo Sidnei pode vir a ser um grande negócio. Vamos ver o que ele vale de facto.

Se o fcp vende defesas por 20 e 30 M € porque não o Benfica?

Os jogadores ficam mais valorizados jogando no fecepe.

Diz antes que ficam valorizados pelo empresário que têm... ;)

mMateus

Citação de: red side em 24 de Julho de 2008, 16:23
Citação de: Palmeirinha em 24 de Julho de 2008, 16:22
Como socio do benfica será que tenho direito a um pouco desse petroleo q devem ter encontrado na Luz??? :whistle2:

deve andar a vir dinheiro da Madeira.....
´
... só pode, já gastámos 20 Milhões.

Kostov

Citação de: Pedro Neto em 24 de Julho de 2008, 16:32
Se se gasta assim para uma posição claramente não-deficitária, sempre quero ver o lateral-direito, o extremo-esquerdo e o avançado que vão chegar.  :estrelas:

Sim. Isso é o que estou com mais curiosidade para ver... seguindo essa óptica: se para uma posição não prioritária se gasta isto... estou para ver quem aí vem.