Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

HugoCastro

A experiência não advém da idade, mas sim do número de jogos ao mais alto nível.

Dudek

Na conferência perguntaram ao Rui Costa pelo lateral direito, mas o som falhou nessa altura. Mas pareceu-me pelo início das suas palavras, que ele disse que não precisávamos. Alguém percebeu bem?senão é esperar pelo jornal de desporto daqui pouco na sicn

nuno golos 21

todos falam em 10 milhoes finais !!!!!!!!

pode muito bem ser mais.

o benfica comprando 5milhoes 50% nao vale dizer que os 50 outros % sao tambem a 5Milhoes !!

pode muito bem ser 6 ou 7.

sabe-se la quem detem os outros 50%?????

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 24 de Julho de 2008, 14:46
Citação de: NNiNNi em 24 de Julho de 2008, 14:44
Citação de: med06053 em 24 de Julho de 2008, 14:38
Citação de: Rick84 em 24 de Julho de 2008, 14:33
Temos de esperar até logo,para ver o comunicado a CMVM,no entanto o Urreta não foi comunicado entre outros,não percebo o porque.

Centrais :

Luisão / David Luiz / Sidnei / Katsouranis(?)/Edcarlos(?)/Zoro(?)/Miguel Vitor(?).

Há muitas questões por resolver.

Só é necessário avisar a cmvm a partir de um determinado valor. Não tenho a certeza, mas acho que é 1,5 milhões de euros. Abaixo disto não é preciso avisar ninguém.
Também julgo que é esse o montante mínimo. Se repararem, também não houve comunicado pelo Urreta, que julgo foi por 1,2M.

pois mas falava-s de 5 milhões por 50% do passe...  

Bem me parecia k as minhas "fontes" estavam correctas.... (tou na brinca) :)

Ibrahim

Façamos justiça ao DSO. Quando ele dizia que havia milhoes para gastar toda a gente duvidava. A verdade é que parece que ha mesmo muitos milhoes para gastar em jogadores.

Se nao são gastos da melhor forma nem nos jogadores correctos isso ja nao é da responsabilidade dele.

Xanghai

GRANDE CONTRATAÇÃO  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
Obrigado Rui! Este miúdo é um zagueiro fabuloso, muito rápido, forte no um contra um, excelente jogo aéreo...! Enfim, muito muito muito bom...temos o futuro garantido na defesa  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
Bem vindo SIDNEI, o vermelho fica-te mesmo bem (depois do Internacional)...agora o Glorioso  :drool: :drool:

Riera

Só temos 2 bons centrais, Luisão e David Luiz, um jogador que adaptado faz bem o lugar, Katsouranis, e  um miúdo com muito potencial, Miguel Vitor. O Zoro não é apreciado e o Edcarlos é um flop! Logo, contratar um central de valor seria sempre uma boa opção, mas pagar 5 milhões de euros por 505 do passe de um miúdo de 19 anos?! Espero que a prospecção acerte em cheio no caso do Sidnei...

civic

muita gente diz "gasta-se" "gastou-se"

porque nao dizer investiu-se!?

Denim

vai dar agr o jornal desporto na sicN..ja se vê se o Rui deu mais detalhes deste investimento.

|OnE|

Pedro Neto não vem lateral direito nenhum. Pelo menos o Rui acabou de dar a entender ao dizer que já temos 3 defesas direito.

Dark_nc

Um bocado arriscado este negócio.

Catenaccio

Epá...5 milhões por 50% do passe? Estamos ricos e ninguém dizia nada?

Carlos Martins = 3
Javier Balboa = 4
Pablo Aimar = 6,5
Sidnei = 5

Total (descontando as "migalhas") = 18,5 milhões de euros

Qualquer dia, começam a distribuir dividendos aos sócios.

Brutal.

Agora a sério. Entre Luisão e Katsouranis, qual deles é que há proposta?

mochila

Citação de: Pedro Neto em 24 de Julho de 2008, 16:32
Se se gasta assim para uma posição claramente não-deficitária, sempre quero ver o lateral-direito, o extremo-esquerdo e o avançado que vão chegar.  :estrelas:

Tenho muitas dúvidas que o Benfica queira mesmo contratar um lateral-direito. Parece-me que Quique conta claramente com Nélson e Maxi para essa posição. E, na minha opinião, é bem.

Para mim, precisávamos de facto de um grande valor para central. pelas referências, esse jogador é Sidnei.

Faltam dois jogadores: um avançado móvel e um extremo que possa actuar nas duas alas.

Rick84

Citação de: Pedro Neto em 24 de Julho de 2008, 16:32
Se se gasta assim para uma posição claramente não-deficitária, sempre quero ver o lateral-direito, o extremo-esquerdo e o avançado que vão chegar.  :estrelas:

Ainda consegui ouvir que o Benfica tinha 3 defesas direitos que era o que o Rui dizia,penso que essa posição está descartada,no entanto não percebi tudo o que o Rui disse pois ia sempre abaixo.

Com esta equipa e com o valor que se esta a despender é para ganhar tudo claramente,para os próximos dias haverá mais novidades,acredito que venha bons jogadores,se dá 5 milhoes por jogador de futuro,também se dara por outros....

Eu quero que o Benfica gaste $ em jogadores que valha a pena,comprar baratos e que não prestam é que saem caros, eu acredito no trabalho do Rui e forca  :slb2: :slb2:

kaos

moro no brasil.. e acompanho o brasileirão de perto..
porem confesso que nunca vi o sidnei a Jogar...
mas pelas informações que recolhi de amigos meus, inclusive de torcedores do Internacional, Sidnei é um optimo defesa central, rapido nas saidas, e com um grande futuro pela frente.
foi titular todo o ano passado, e o inicio deste.
porem na 4º jornada do brasileirão foi expulso, por acumulação de amarelos... e quando voltou na 6 jornada foi novamente expulso por nova acumulação de amarelos... o que pode ter demonstrado algum nervosismo relativamente à negociação de uma possível saída para a Europa.

Aqui no braisl já se falou em vários clubes interessados, de Espanha, Alemanha e itália.. porem nunca foi oficializado nomes em concreto.. mas falou-se em R. Madrid e Milan, por isso que o internacional renovou contrato e colocou uma clausula de rescisão altissima!!!

Na minha opinião.. pode vir a ser um ótimo jogador.. mas logicamente precisa de um período de adaptação ao futebol europeu...

agora por esse valor??????? entao porque a novela do aimar que custou 6. 5 M .. e porque a novela do L. Garcia, que custa 10 M (o mesmo que este sidnei)?????? se o benfica esta rico????