Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

johncleese

Não estou a criticar, até porque já disse que o jogador tem um potencial muito grande, na minha opinião, mas por estes valores, pelo que já investimos e pelo facto de este ser um ano com receitas muito inferiores aos anos anteriores (sem Champions), tenho que pôr as minhas dúvidas quanto á capacidade de investir agora num avançado ou num extremo (os 2 seria o ideal) com qualidade contrastante.
Para além disso, recordo as palavras de Quique ontem ou anteontem:

Em entrevista à rádio espanhol, Cadena Ser, Quique Flores falou do Benfica.

Em entrevista ao programa El Larguero da espanhola Cadena Ser, Quique Flores falou dos nomes de jogadores apontados ao Benfica, nos últimos dias: Luis Garcia, Drenthe, Codina, Ayala e até Rafael Sóbis.
O treinador encarnado considera que todos têm grande potencial , gostava de os ver no Benfica mas seria surpreendente, para si, se viessem

hdanyel

ja vi jogos dele e temos jogador. dois atraves da net

Freire

Citação de: Pedro Neto em 24 de Julho de 2008, 16:32
Se se gasta assim para uma posição claramente não-deficitária, sempre quero ver o lateral-direito, o extremo-esquerdo e o avançado que vão chegar.  :estrelas:

12 para EE
15 para PL

peta

Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2008, 16:34
Investir 5 milhões em metade do passe de um central de 19 anos quando temos 7 (!) centrais com contrato e quase todos jovens ???
Hmmmmmm!
Desisto de perceber...

tu e toda a gente

raaf10

Al-Quaeda

Tony38

EXCELENTE a contratacao do Sidney,tenho-o visto jogar no brasileirao e nas camadas jovens
este e seguro,e uma mais valia,ate pelo seu poder atletico.Nao sei os pormenores da contratacao,
mas que valeu a pena disso nao tenho duvidas.
Tenho ca um presentimento que dos tres ou mesmo os tres tem saida garantida,Luisao,EdCarlos
e Zoro.

Ibrahim

Naõ vem lateral direito. o Rui diz que ja temos 3.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: civic em 24 de Julho de 2008, 16:36
muita gente diz "gasta-se" "gastou-se"

porque nao dizer investiu-se!?

:clap1: :clap1: :clap1:

bolas10

Central importante, importante para a defesa em linha que o Quique quer. Rápido como o Pepe

Tava a dar na SIC Noticias

peta

Citação de: mMateus em 24 de Julho de 2008, 16:35
Citação de: red side em 24 de Julho de 2008, 16:23
Citação de: Palmeirinha em 24 de Julho de 2008, 16:22
Como socio do benfica será que tenho direito a um pouco desse petroleo q devem ter encontrado na Luz??? :whistle2:

deve andar a vir dinheiro da Madeira.....
´
... só pode, já gastámos 20 Milhões.

ou então, o Hugo Chaves está cá, será que ofereceu um posso ao benfica :whistle2:

DD

Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2008, 16:36
Pedro Neto não vem lateral direito nenhum. Pelo menos o Rui acabou de dar a entender ao dizer que já temos 3 defesas direito.

3?????  :crazy2:

O Luis Filipe conta?  :disgust:

Riera

Citação de: Ibrahim em 24 de Julho de 2008, 16:38
Naõ vem lateral direito. o Rui diz que ja temos 3.

3?! Nélson, Maxi e quem mais?

bolas10

Citação de: Pedro Neto em 24 de Julho de 2008, 16:32
Se se gasta assim para uma posição claramente não-deficitária, sempre quero ver o lateral-direito, o extremo-esquerdo e o avançado que vão chegar.  :estrelas:
Belletti

Drenthe

Saviola

Onac

Citação de: bolas10 em 24 de Julho de 2008, 16:39
Central importante, importante para a defesa em linha que o Quique quer. Rápido como o Pepe

Tava a dar na SIC Noticias
Sim, isso explica muita coisa. Mas, nessa lógica, sai Luisão?