Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Pedro Neto

Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2008, 16:36
Pedro Neto não vem lateral direito nenhum. Pelo menos o Rui acabou de dar a entender ao dizer que já temos 3 defesas direito.

Começa bem, então. Três laterais direitos cepos.

Ibrahim

Citação de: DD em 24 de Julho de 2008, 16:39
Pedro Neto não vem lateral direito nenhum. Pelo menos o Rui acabou de dar a entender ao dizer que já temos 3 defesas direito.

3?????  :crazy2:

O Luis Filipe conta?  :disgust:

Deve estar a contar o Zoro.

Americano69

Citação de: FKS em 24 de Julho de 2008, 16:34
5M para 24 Meses é...

5 000 000 / 24 = 208 333 €

Que é o ordenado do Zoro + Mantorras + Qualquer outra dispensa.

Num plantel com 35 jogadores é facil ganhar dinheiro livrando a folha salarial.Priss não me venham com tretas de que estamos a hipotecar o futuro.

Não é preciso ser um mago da ecónomia para se fazer excelentes negócios.

Então responde-me a estas questões:
O Benfica tem superavit ou deficit operacional mensal? Resposta: Defcit, e não é pequeno.
Quanto já gastámos em reforços? Resposta: mais de 20 milhões
Quanto recebemos: Resposta: aproximadamente 0
Quanto vamos receber da Champions? Resposta: 0
Quanto vamos receber da UEFA: Resposta: indeterminado, mas teríamos que chegar perto da fase final para ter bastante peso.

Por isso, como vão estar as nossas contas em Outubro de 2009? Resposta: Prefiro nem imaginar...

Onac

Citação de: Riera em 24 de Julho de 2008, 16:40
Citação de: Ibrahim em 24 de Julho de 2008, 16:38
Naõ vem lateral direito. o Rui diz que ja temos 3.

3?! Nélson, Maxi e quem mais?
Medo, muito medo: Luís Filipe

RockPaper

Eu acho uma boa compra, para mim as lacunas do Benfica era o centro e o lado direito da defesa, o extremo esquerdo e um avançado, portanto se gastaram tal quantia é porque depositam grande fé nele e espero que possa dar mais estabilidade ao centro da defesa, o Luisão pode ser bom, mas há coisa em que deixa muito a desejar, sempre achei que um central era preciso, portanto bem-vindo Sidnei, agora quase de certeza que Edcarlos e Zoro sejam dispensados, mas tambem naõ sei se ele vai fazer permanecer o M.Vitor.. Talvez ainda haja esperança para alguns dos 2, embora preferisse o M. Victor.

pipi

Citação de: rac em 24 de Julho de 2008, 16:29
O Luisão também custou 10 M €. Pagos em fases.

5 M € pelo Sidnei pode vir a ser um grande negócio. Vamos ver o que ele vale de facto.

Se o fcp vende defesas por 20 e 30 M € porque não o Benfica?

Muito bem dito Rac, as prioridades são 1 avaçado e 1 medio esq. e um d. direito e se o Benfica invstiu 5 ml neste jogador é porque o resto dos reforços já estão negociados não tenham duvidas nenhumas sobre isto.
Além do mais  se o SLB mostra saude financeira eu como adepto estou felicissimo pois quantos anos sonhamos com um defeso destes?
Eu deito-me á noite e penso em Savolas , Reyes, Luis Garcia, Drenthe,Pablo Aimar, Beletti,Sóbis e fico todo babado pois o normal era ter pesadelos com L.filipes ,Bergessio,Zoros ,Edcarlos,Marcel e etc nem vale apena falar em mais nomes.
E com tudo isto já esão preocupados?
Aliás o nosso Presidente já vinha avisando á cerca de 2 anos que o Benfica estava a preparar-se para ter capacidade para ombrear com os grandes clubes no fortalecimento da equipa e agora que acontece fica tudo atordoado.

Viva o Benfica  :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

Al-Quaeda

Parece que só restam 2 contratações: avançado e extremo.

|OnE|

DD eu nem sei como é que o Luís Filipe conta como jogador quanto mais como defesa direito. Mas só estou a transmitir o pouco do que ouvi pelo maisfutebol. :ashamed:

Wampyro

Se tivermos em conta que Katsouranis estava referenciado pelo Quique para central, parece-me que esta compra é com o dinheiro da venda do Katsouranis, pq não precisamos de subtituir a posição dele no meio campo, porque já está ocupada.

Wizzy

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 24 de Julho de 2008, 16:38
Citação de: civic em 24 de Julho de 2008, 16:36
muita gente diz "gasta-se" "gastou-se"

porque nao dizer investiu-se!?

:clap1: :clap1: :clap1:

é óbvio que é um investimento...

Aliás é destes investimentos que têm feito falta, jogadores que custam "caro" mais que depois saem por milhões, rendendo lucro económico e desportivo. Até poderá não ser o caso e ser um investimento falhado, mas sem investimento tb não se vai lá...

se ele for melhor que Edcarlos ou Zoro, ou Luisão nunca poderá ser considerado um mau negócio...

bystander

pastel não nos falta :p

Ibrahim

Pode estar o contar com o Zoro. o Zoro tambem é defesa direito.

JustMe

Não comprar um lateral-direito é um crime! É ,possivelmente, a posição mais carenciada no plantel.

Está visto que, após a vinda de L. Garcia (ou outro avançado móvel), o plantel está fechado.

bolas10

Devem ficar Maxi e Nélson

Sai Luis Filipe

E sendo assim é contratado um Extremo Direito

Denim

3 D.D. (lfilipe,netxa e maxi).obvio que o luis filipe vai ser pa mandar Às urtigas...que fique o Maxi e me surpreenda.nao gosto nada do gajo,mas pronto..que se canalize o resto do guito p\ extremoe squerdo e avançado.mas tÊm que ser máquinas crl...agr nao se admitem cepos.com este à vontade em contratar..