Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

defacer

Citação de: Mialgia De Esforço em 24 de Julho de 2008, 16:51
Chega um gajo que é elogiado por todos, central, dizem, na linha do David Luiz, paga-se 5 milhões por ele(sim, não se gastou 10, gastou-se 5) sabendo que pode render o dobro e, acima de tudo, é reforço no campo. Há críticas. No plantel temos Katsouranis, já quase nos trinta e "ah e tal não deve sair por menos de 10...", temos o limitadíssimo, farto de lhe cascarem nas orelhas, Luisão, já em plena decadência e "ah e tal, por menos de 15 não sai"... Nunca estão bem com nada, é impressionante.

Isso de que estamos bem de centrais é uma grande treta, há David Luiz, Luisão e talvez Katsouranis, não há mais ninguém que seja garantia de nada. Se o gajo vier pra encostar o Luisão, óptimo, dava-me uma grande alegria!

ps: estou farto de criticar o Nelson, mas meto dinheiro como o Quique faz dele um bom lateral.

Eu já disse isso... O treinador certo fará do Nelson um excelente jogador... Potencial acho que ninguem duvida que tem... O problema, meus amigos, é a cabecinha dele!! Senão não teria dado o brilharete que deu aquando da sua chegada (por algumas semanas congratulei-me pelo simples facto do Miguel ter ido embora... Tinhamos um catraia que cumpria e até atacava melhor que ele...)

aguia imperial

a questao dos outros 50 % nao esta claro ......

ET

Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2008, 16:54
Já não restarão grandes dúvidas que falta Codina, um extremo e um avançado...
Concordo, mas com uma ressalva. Tenho um pressentimento que o Albelda ainda cá vem parar e, se assim for, devemos ter somente um extremo/avançado. ;)

HugoCastro

Não conheço o Sidnei, mas já deu para ver que ele é um bicho!

Riera

Citação de: Sousa_slb em 24 de Julho de 2008, 16:55
riera axo k foi perto da estatua do eusebio.

Leva um balde e enche, amigo!  O0

Jeanmaman

Chega um gajo que é elogiado por todos, central, dizem, na linha do David Luiz, paga-se 5 milhões por ele(sim, não se gastou 10, gastou-se 5) sabendo que pode render o dobro e, acima de tudo, é reforço no campo. Há críticas. No plantel temos Katsouranis, já quase nos trinta e "ah e tal não deve sair por menos de 10...", temos o limitadíssimo, farto de lhe cascarem nas orelhas, Luisão, já em plena decadência e "ah e tal, por menos de 15 não sai"... Nunca estão bem com nada, é impressionante.

Isso de que estamos bem de centrais é uma grande treta, há David Luiz, Luisão e talvez Katsouranis, não há mais ninguém que seja garantia de nada. Se o gajo vier pra encostar o Luisão, óptimo, dava-me uma grande alegria!

ps: estou farto de criticar o Nelson, mas meto dinheiro como o Quique faz dele um bom lateral.

Encosta o Luisao e depois faz dupla com o Edcarlos... :estrelas:

Joaoac

Citação de: Sousa_slb em 24 de Julho de 2008, 16:50
Sincereamente ou o jogador é mt bom ou entao é uma banhada.
pois 5M por um central e 50% do passe é mt coisa.

A ver vamos kem sairá pois tamos com centrais a mais.
Gostava k ficassem o luisao, david luiz, sidnei(pelo preço tem de ficar e lutar para ser titular) e zoro/miguel victor

axo k com esta contratacao o katsouranis deve tar de saida pois a medio tá sem espaço e a central com esta compra pareçe-me k n tem espaço a menos k saia o luisao.

Mas agora nao aceito k n venha um luis garcia ou um sobis, pois falta de dinheiro pareçe k nao falta.

a clausula de rescisao do jogador era de 15milhoes de euros.. e ja tinham recusado uma proposta do real de 8,5 milhoes de euros em maio acho..Mais uma grande aposta em miudos,isto ainda vai dar muitos frutos  O0

med06053

Lembrem-se que no inicio da época o rui foi ao dubai falar lá com os amigos do petróleo e lembrem-se também que quando o porto nos tenta lixar os negócios, alguns benfiquistas ricos podem sentir o seu orgulho ofendido, por isto tudo é que eu não tenho dúvidas que há dinheiro, mas de certeza que o rui não quer gastá-lo à toa.

Segundo ele disse havia muitos clubes interessados no sidnei, e é por isso que se tratou de uma contratação relâmpago.

Eu confio no rui e se ele diz que o treinador pode escolher a equipa que quer, é porque há nomes bons em carteira...

Viva o benfica... Eu já nem sonho com o campeonato, lol, eu já aponto à uefa.... :dance:

Mas o melhor é manter as espectativas baixas :)

DD

Citação de: Ibrahim em 24 de Julho de 2008, 16:44
O Binya na seleccão tambem joga a defesa direito. E o proprio Amorim pode jogar a defesa direito.

Nelson; Luis Filipe; Maxi; Zoro; Binya; Amorim

Afinal temos 6 defesas direitos...ainda temos de emprestar alguns  :dance:  :crazy2:

Vieri

Eu sempre coloquei um central como prioridade à frente até de um DD, principalmente saindo o Katsoranis.
A condição era ter velocidade, pois não temos nehum "central-galgo" que vá buscar os gajos que passem a linha de defesa (não confundir com rapidez a atacar a bola e sair com ela como o D Luiz).
Agora estranho é os números envolvidos para um miúdo de 19 anos, mas....

klik

Citação de: Ibrahim em 24 de Julho de 2008, 16:28
Se fosse para substituir o Luisão ou o Katsouranis que sentido faz ir buscar um puto de  19 anos?

O Rui Costa falou em jogadores que vão ser vendidos.......... Não estou a ver muitos mais do que esses 2 que possam ser vendidos, Por isso, um desses vai sair.

bolas10

Exacto

A não ser que Rui Costa esteja a pensar também num Extremo Direito, e não no Codina

Joaoac

Citação de: med06053 em 24 de Julho de 2008, 16:59
Lembrem-se que no inicio da época o rui foi ao dubai falar lá com os amigos do petróleo e lembrem-se também que quando o porto nos tenta lixar os negócios, alguns benfiquistas ricos podem sentir o seu orgulho ofendido, por isto tudo é que eu não tenho dúvidas que há dinheiro, mas de certeza que o rui não quer gastá-lo à toa.

Segundo ele disse havia muitos clubes interessados no sidnei, e é por isso que se tratou de uma contratação relâmpago.
Eu confio no rui e se ele diz que o treinador pode escolher a equipa que quer, é porque há nomes bons em carteira...

Viva o benfica... Eu já nem sonho com o campeonato, lol, eu já aponto à uefa.... :dance:

Mas o melhor é manter as espectativas baixas :)

o mendes ja andava a fazer a negociar o jogador pro benfica desde o dia 5 +- nao foi assim tao rapido como isso.. ;)

Mialgia De Esforco

Citação de: defacer em 24 de Julho de 2008, 16:56

Eu já disse isso... O treinador certo fará do Nelson um excelente jogador... Potencial acho que ninguem duvida que tem... O problema, meus amigos, é a cabecinha dele!! Senão não teria dado o brilharete que deu aquando da sua chegada (por algumas semanas congratulei-me pelo simples facto do Miguel ter ido embora... Tinhamos um catraia que cumpria e até atacava melhor que ele...)

O problema do Nelson é tb a cabecinha, mas o principal problema é não ter ninguém que o ensine a defender e a melhorar as decisões. Ele corre, esforça-se, é sempre dos mais inconformados, só que posiciona-se mal e toma más decisões no ataque. Um treinador rigoroso tacticamente como o Quique fará dele um jogador em dois tempos, só precisa de o enquadrar nas movimentações que quer que a equipa faça.

De certeza que foi o próprio Rui Costa a defender a aposta no Nelson, ele não é cego, sabe muito bem que é um jogador que bem aproveitado será importante.

bolas10

Citação de: NNiNNi em 24 de Julho de 2008, 16:56
Concordo, mas com uma ressalva. Tenho um pressentimento que o Albelda ainda cá vem parar e, se assim for, devemos ter somente um extremo/avançado. ;)
Não tem grande lógica isso