Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Pablo_Aimar

Bem 5M por 50% do passe o David Luiz foi 400mil por 100%.

Tem obrigatóriamente de ser mto bom, para este não há cá..... é o 1º ano na Europa ..... ainda é jovem .....
Por estes valores tem de ser mm um fora de série.

Jeanmaman

Acho que o Sidney tambem joga bem a lateral direito e faz o corredor todo...

peta

Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2008, 17:00
Eu sempre coloquei um central como prioridade à frente até de um DD, principalmente saindo o Katsoranis.
A condição era ter velocidade, pois não temos nehum "central-galgo" que vá buscar os gajos que passem a linha de defesa (não confundir com rapidez a atacar a bola e sair com ela como o D Luiz).
Agora estranho é os números envolvidos para um miúdo de 19 anos, mas....

para já estão a fazerte a vontade

johncleese

Reabriu-se o tópico das transferências, discutamos esses assuntos lá e deixemos este tópico para falar especificamente do Sidnei...

hiend

Contrariamente ao nosso desejo, o prejudicado com esta grande aquisição não será Edcarlos mas sim M. Vitor.

A única coisa que me deixa esprançado que assim não seja é o facto de termos de ter 4 jogadores formados no clube ( Moreira, M. Vitor, J. Ribeiro e????? R. Amorim conta?). Ou então os G. redes estão encontrados e B. Costa também entra nas contas.

bolas10

Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2008, 17:00
Eu sempre coloquei um central como prioridade à frente até de um DD, principalmente saindo o Katsoranis.
A condição era ter velocidade, pois não temos nehum "central-galgo" que vá buscar os gajos que passem a linha de defesa (não confundir com rapidez a atacar a bola e sair com ela como o D Luiz).
Agora estranho é os números envolvidos para um miúdo de 19 anos, mas....
Também sempre disse ser necessário um central

med06053

Citação de: Joaoac em 24 de Julho de 2008, 17:01
Citação de: med06053 em 24 de Julho de 2008, 16:59
Lembrem-se que no inicio da época o rui foi ao dubai falar lá com os amigos do petróleo e lembrem-se também que quando o porto nos tenta lixar os negócios, alguns benfiquistas ricos podem sentir o seu orgulho ofendido, por isto tudo é que eu não tenho dúvidas que há dinheiro, mas de certeza que o rui não quer gastá-lo à toa.

Segundo ele disse havia muitos clubes interessados no sidnei, e é por isso que se tratou de uma contratação relâmpago.
Eu confio no rui e se ele diz que o treinador pode escolher a equipa que quer, é porque há nomes bons em carteira...

Viva o benfica... Eu já nem sonho com o campeonato, lol, eu já aponto à uefa.... :dance:

Mas o melhor é manter as espectativas baixas :)

o mendes ja andava a fazer a negociar o jogador pro benfica desde o dia 5 +- nao foi assim tao rapido como isso.. ;)

O rui é que disse:
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=974987&div_id=1456

Mialgia De Esforco

Citação de: Jeanmaman em 24 de Julho de 2008, 16:57
Citação de: Mialgia De Esforço em 24 de Julho de 2008, 16:51
Chega um gajo que é elogiado por todos, central, dizem, na linha do David Luiz, paga-se 5 milhões por ele(sim, não se gastou 10, gastou-se 5) sabendo que pode render o dobro e, acima de tudo, é reforço no campo. Há críticas. No plantel temos Katsouranis, já quase nos trinta e "ah e tal não deve sair por menos de 10...", temos o limitadíssimo, farto de lhe cascarem nas orelhas, Luisão, já em plena decadência e "ah e tal, por menos de 15 não sai"... Nunca estão bem com nada, é impressionante.

Isso de que estamos bem de centrais é uma grande treta, há David Luiz, Luisão e talvez Katsouranis, não há mais ninguém que seja garantia de nada. Se o gajo vier pra encostar o Luisão, óptimo, dava-me uma grande alegria!

ps: estou farto de criticar o Nelson, mas meto dinheiro como o Quique faz dele um bom lateral.

Encosta o Luisao e depois faz dupla com o Edcarlos... :estrelas:

Faz dupla com David Luiz ou Katsouranis... Uma coisa é certa, ficamos com essa posição preenchida com qualidade, coisa que tem sido rara.

defacer

Citação de: Pablo_Aimar em 24 de Julho de 2008, 17:02
Bem 5M por 50% do passe o David Luiz foi 400mil por 100%.

Tem obrigatóriamente de ser mto bom, para este não há cá..... é o 1º ano na Europa ..... ainda é jovem .....
Por estes valores tem de ser mm um fora de série.

Já tas a malhar no homem?? LOLOL O Gajo aínda nem aqueceu... Olha que o David Luiz foi um achado.. Era bom que conseguissemos arranjar sempre desses negócios... Eramos campeões europeus com um plantel avaliado em 2 milhões de euros!! LOL
:drunk:

bolas10

Citação de: klik em 24 de Julho de 2008, 17:00
Citação de: Ibrahim em 24 de Julho de 2008, 16:28
Se fosse para substituir o Luisão ou o Katsouranis que sentido faz ir buscar um puto de  19 anos?

O Rui Costa falou em jogadores que vão ser vendidos.......... Não estou a ver muitos mais do que esses 2 que possam ser vendidos, Por isso, um desses vai sair.
Espero que não

Joaoac

Citação de: med06053 em 24 de Julho de 2008, 17:04
Citação de: Joaoac em 24 de Julho de 2008, 17:01
Citação de: med06053 em 24 de Julho de 2008, 16:59
Lembrem-se que no inicio da época o rui foi ao dubai falar lá com os amigos do petróleo e lembrem-se também que quando o porto nos tenta lixar os negócios, alguns benfiquistas ricos podem sentir o seu orgulho ofendido, por isto tudo é que eu não tenho dúvidas que há dinheiro, mas de certeza que o rui não quer gastá-lo à toa.

Segundo ele disse havia muitos clubes interessados no sidnei, e é por isso que se tratou de uma contratação relâmpago.
Eu confio no rui e se ele diz que o treinador pode escolher a equipa que quer, é porque há nomes bons em carteira...

Viva o benfica... Eu já nem sonho com o campeonato, lol, eu já aponto à uefa.... :dance:

Mas o melhor é manter as espectativas baixas :)

o mendes ja andava a fazer a negociar o jogador pro benfica desde o dia 5 +- nao foi assim tao rapido como isso.. ;)

O rui é que disse:
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=974987&div_id=1456

eu ouvi o que o rui disse  O0

Rick84

Se o clube investe em jogadores de qualidade ..... voces preferem jogadores que não prestam e que sejam baratos,gostei desta atitude tem de ser assim,mais vale dar 50milhoes em jogadores BONS...do que 10/15 numa carrada deles e depois são uma tristeza.....que depois saem a zero e é um problema para sairem do clube

estou a gostar desta nova fase do Benfica,em querer oferecer as melhores garantias ao Treinador para ter sucesso,e respectivamente a nós Benfiquistas,o caminho a tomar era este e já deveria ter sido há mais tempo.

Obrigado Rui e Benfica.  :slb2:

ET

Bem, não sou muito destas coisas, mas lá vai, na minha opinião, os 3 reforços que faltam são:
- Codina por €1,5M
- Albelda por empréstimo
- Saviola por empréstimo

Já agora, propunha que se criasse um tópico em que cada user apostasse nos reforços que faltam. Sempre nos divertíamos e, depois, como forma de prémio, a administração do Fórum contemplava o user que acertasse em todos com algo que considerasse pertinente. Não abro o tópico porque penso que não deve ser aceite, mas quero ser lembrado, a ser aceite o mesmo, como o mentor dele.  ^-^

klik

Citação de: Xanghai em 24 de Julho de 2008, 16:36
GRANDE CONTRATAÇÃO  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
Obrigado Rui! Este miúdo é um zagueiro fabuloso, muito rápido, forte no um contra um, excelente jogo aéreo...! Enfim, muito muito muito bom...temos o futuro garantido na defesa  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
Bem vindo SIDNEI, o vermelho fica-te mesmo bem (depois do Internacional)...agora o Glorioso  :drool: :drool:

:ptflag: :ptflag: :ptflag: :D :D :D :drool: :drool:

afsantos

Eh lecas 5 milhoes de euros por 50% do passe de um puto acabadinho de fazer 19 anos??????

O javalo deve de ser mesmo bom, mas bom mesmo, deve de valer por uns 100 miguel vitor, ou 10 vezes um David Luiz.

Já agora se o gajo é tão bom, porque não foi convocado para os jogos olimpicos?