Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

rastilho

Toda a imprensa Brasileira referere a venda de Sidnei por 5M e ninguém refere 50% do passe. Presumo então que o jogador foi vendido por 5M totalidade do passe. Foram pagos então 5M pelo jogador e o passe dividido em partes iguais entre Benfica e Gestifute...
http://www.tvcanal13.com.br/noticias/internacional-confirma-venda-do-zagueiro-sidnei-26906.asp

" zagueiro Sidnei foi vendido pelo Internacional. Negociado com a empresa Gestfut por 5 milhões de euros (cerca de R$ 12,4 milhões)"

Sr Aimar

Bem este ja nao sai por menos de 20 milhoes de euros (clausula de rescisao 25M) ehehe. Isto se o manterem durante muito tempo e realmente for bom como dizem :p

ET

Citação de: bolas10 em 24 de Julho de 2008, 17:02
Citação de: NNiNNi em 24 de Julho de 2008, 16:56
Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2008, 16:54
Já não restarão grandes dúvidas que falta Codina, um extremo e um avançado...
Concordo, mas com uma ressalva. Tenho um pressentimento que o Albelda ainda cá vem parar e, se assim for, devemos ter somente um extremo/avançado. ;)
Não tem grande lógica isso
Será que não? Olha que...

Jeanmaman

Citação de: Mialgia De Esforço em 24 de Julho de 2008, 17:05
Citação de: Jeanmaman em 24 de Julho de 2008, 16:57
Citação de: Mialgia De Esforço em 24 de Julho de 2008, 16:51
Chega um gajo que é elogiado por todos, central, dizem, na linha do David Luiz, paga-se 5 milhões por ele(sim, não se gastou 10, gastou-se 5) sabendo que pode render o dobro e, acima de tudo, é reforço no campo. Há críticas. No plantel temos Katsouranis, já quase nos trinta e "ah e tal não deve sair por menos de 10...", temos o limitadíssimo, farto de lhe cascarem nas orelhas, Luisão, já em plena decadência e "ah e tal, por menos de 15 não sai"... Nunca estão bem com nada, é impressionante.

Isso de que estamos bem de centrais é uma grande treta, há David Luiz, Luisão e talvez Katsouranis, não há mais ninguém que seja garantia de nada. Se o gajo vier pra encostar o Luisão, óptimo, dava-me uma grande alegria!

ps: estou farto de criticar o Nelson, mas meto dinheiro como o Quique faz dele um bom lateral.

Encosta o Luisao e depois faz dupla com o Edcarlos... :estrelas:

Faz dupla com David Luiz ou Katsouranis... Uma coisa é certa, ficamos com essa posição preenchida com qualidade, coisa que tem sido rara.

Pois, isso é verdade...qualidade!

Ainda continuo a dizer que a minha dupla é Luisao/David.Tenho duvidas é em relaçao a condiçao fisica do David...se houver algum problema, é provavel que o Sidnei pegue de estaca e se adiante na titularidade.

Pablo_Aimar

Citação de: Jeanmaman em 24 de Julho de 2008, 17:02
Acho que o Sidney tambem joga bem a lateral direito e faz o corredor todo...

Devia era ser lateral direito de raiz...

Vieri

Pelo que percebi, o Mendes comprou a totalidade do passe por 5 milhões e vendeu 50% ao Benfica por... 5 milhões, certo?
Também quero ser empresário !

Jeanmaman

Citação de: rastilho em 24 de Julho de 2008, 17:07
Toda a imprensa Brasileira referere a venda de Sidnei por 5M e ninguém refere 50% do passe. Presumo então que o jogador foi vendido por 5M totalidade do passe. Foram pagos então 5M pelo jogador e o passe dividido em partes iguais entre Benfica e Gestifute...
http://www.tvcanal13.com.br/noticias/internacional-confirma-venda-do-zagueiro-sidnei-26906.asp

" zagueiro Sidnei foi vendido pelo Internacional. Negociado com a empresa Gestfut por 5 milhões de euros (cerca de R$ 12,4 milhões)"

A verba certa é sempre a que vem no comunicado da CMVM!Qual é que é a duvida?

Aquilo

O SLB SAD é uma sociedade cotada em bolsa e caso estivessem investidores envolvidos nestes e nos próximos negócios que se seguem isso seria objecto de comunicação à CMVM.

Anda aqui muita gente que ainda não acredita que o SL Benfica ultrapassou os seus problemas financeiros, criou as suas infra-estruturas desportivas e agora a sua prioridade é apostar no plantel...

Força SLB!!!  :slb2:

Pablo_Aimar

Custou 25 vezes mais que o David Luiz, tem de ser pelo menos 10 vezes melhor...

Jeanmaman

Citação de: afsantos em 24 de Julho de 2008, 17:07
Eh lecas 5 milhoes de euros por 50% do passe de um puto acabadinho de fazer 19 anos??????

O javalo deve de ser mesmo bom, mas bom mesmo, deve de valer por uns 100 miguel vitor, ou 10 vezes um David Luiz.

Já agora se o gajo é tão bom, porque não foi convocado para os jogos olimpicos?

Breno, Alex Silva e Henrique...chegam?

O Henrique nao tenho a certeza mas sei que sao 3 centrais ja consagrados!

O puto tem 19 anos...

defacer

Citação de: NNiNNi em 24 de Julho de 2008, 17:06
Bem, não sou muito destas coisas, mas lá vai, na minha opinião, os 3 reforços que faltam são:
- Codina por €1,5M
- Albelda por empréstimo
- Saviola por empréstimo

Já agora, propunha que se criasse um tópico em que cada user apostasse nos reforços que faltam. Sempre nos divertíamos e, depois, como forma de prémio, a administração do Fórum contemplava o user que acertasse em todos com algo que considerasse pertinente. Não abro o tópico porque penso que não deve ser aceite, mas quero ser lembrado, a ser aceite o mesmo, como o mentor dele.  ^-^

Os meus são muito simples

- Julio Batista
- Drenthe
- Codina

REAL É AMIGOOOO!!! :D

Vieri

Citação de: Aquilo em 24 de Julho de 2008, 17:10
O SLB SAD é uma sociedade cotada em bolsa e caso estivessem investidores envolvidos nestes e nos próximos negócios que se seguem isso seria objecto de comunicação à CMVM.

Anda aqui muita gente que ainda não acredita que o SL Benfica ultrapassou os seus problemas financeiros, criou as suas infra-estruturas desportivas e agora a sua prioridade é apostar no plantel...

Força SLB!!!  :slb2:

Eu diria que há muita gente que já não acredita no Pai Natal...

Jeanmaman

Citação de: Pablo_Aimar em 24 de Julho de 2008, 17:12

O David veio do Vitoria que tava na 3a divisao e este veio do inter que ainda ha pouco tempo foi campeao intercontinental.

Ta explicado!

Ronald1nh0

:crazy2:

defacer

Não será facil... Boa sorte para ele!!