Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Toribas

Vocês estão preocupado com os cartões? Não joga o Luisão, joga outro. Este Benfica não me deixa minimamente preocupado.

MasterPT

É um facto. São sete finais e não deve haver lugar para poupanças...

Mas penso que o Sidnei na Choupana e o Luisão na Catedral, frente ao praga, seria o mais sensato. A vêr vamos...

Quem jogar dará conta do recado, com certeza! :metal: :flagglorioso:

MasterPT

Não quero ser mal interpretado...

O Sidnei é um jogador fabuloso. Tenho total confiança nele!
Mas penso que as rotinas (já) existentes entre o Luisão e o David serão muito importantes, ou mesmo determinantes, para o jogo da 24ª jornada...

dfernandes

Citação de: MasterPT em 09 de Março de 2010, 02:50
Não quero ser mal interpretado...

O Sidnei é um jogador fabuloso. Tenho total confiança nele!
Mas penso que as rotinas (já) existentes entre o Luisão e o David serão muito importantes, ou mesmo determinantes, para o jogo da 24ª jornada...

Obviamente. Nos centrais deve-se mexer o menos possível, tal como o Jesus faz.

Joga Bonito

Se há jogador no Benfica que se sabe proteger do 5º cartão, é o Luisão. Não aprenderam nada na época passada ? Foi a mesma conversa antes do jogo no ladrão...

Marafado

PAra o ano é titular.

Red skin

rastilho

Citação de: Red skin em 09 de Março de 2010, 12:29
Citação de: Marafado em 09 de Março de 2010, 12:01
PAra o ano é titular.

... do Guimarães?
Se sair o David, estou descansado com o Sidnei...

MasterPT

Citação de: Joga Bonito em 09 de Março de 2010, 11:41
Se há jogador no Benfica que se sabe proteger do 5º cartão, é o Luisão. Não aprenderam nada na época passada ? Foi a mesma conversa antes do jogo no ladrão...

Não aprendes-te nada com as arbitragens "habilidosas" do Soares Dias, Jorge Sousas, et cetera?
Mais vale prevenir do que remediar...

Zaratustra

a sair do david luiz fico algo apreensivo para a champions, mas o sidnei com rodagem pode estar á altura do desafio

Zaratustra

Citação de: Toribas em 09 de Março de 2010, 02:42
Vocês estão preocupado com os cartões? Não joga o Luisão, joga outro. Este Benfica não me deixa minimamente preocupado.
e ate temos um central que ainda ninguem se lembrou, javi garcia, podendo o airton continuar em meio campo, esta equipa da para tudo

sete

Citação de: Zaratustra em 09 de Março de 2010, 20:17

e ate temos um central que ainda ninguem se lembrou, javi garcia, podendo o airton continuar em meio campo, esta equipa da para tudo
javi a central ' ora eça vemos de tudo aqui
:cheerleaders:

rkc

A maneira como se caga de alto no MV faz-me confusão. Mas é uma cena vossa. Força.

Zaratustra

Citação de: sete em 09 de Março de 2010, 20:25
Citação de: Zaratustra em 09 de Março de 2010, 20:17

javi a central ' ora eça vemos de tudo aqui
:cheerleaders:
caso nao saibas fez por diversas vezes essa posiçao no real, as vezes quando nao se sabe é melhor estar-se calado

CaCo

Luisã, David Luiz, Miguel Vitor, Sidnei!!! fod*** com estes quatro nomes como é que há malta que inda consegue estar preocupada com lesões!!??? Todos dão garantias... e se se lesionarem os quatro ainda temos Roderick, Javi Garcia... e pro caso de se lesionarem estes seis temos o Saviola o Maxi o Aimar.... esta equipa dá pra tudo malta!!! :amigo: