Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Red skin

O q me aflige no Sidnei é q até acho q está pior agora de q qd chegou... vejo-lhe enormes capacidades, mas, n queria ser mauzinho, pouca vontade... tipo Fellipe Bastos e Roger, etc...

nikas

Treta, não tinha logica vender o Sidnei, so se for um negocio fantastico, não me cheira.

Ru10

Citação de: nikas em 21 de Julho de 2010, 11:46
Treta, não tinha logica vender o Sidnei, so se for um negocio fantastico, não me cheira.
Queriam o Luisão pelos 7,5M,viram que não iam conseguir nada,viraram-se pró seu suplente que provávelmente é mais caro ainda... ;D

Magnusson Rulez

Só para vocês verem que estes jornais é só para destabilizar, depois de assumido que o Luisão e o D. Luiz ñ vão sair, viram-se para o sidnei lol. patético.

slb2me

20M€ pelo Sidnei, gosto dele mas isso era se se chamasse Roberto Sidnei

12M€ é muito bom se ficarmos com o DLuiz e Luisão

e comprar o Miranda ou Mário Fernandes, isso sim, senão emprestar o Sidnei é o 4º melhor central do campeonato e nós temos o 1º e o 3º

Strata

25M€ e levavam ainda o Balboa e o Roberto. :tomates: :tomates: :tomates:

vermelhao_33

•     Para o clube do Quique  só pela cláusula com excepção do Balboa, do Zoro, do J. Ribeiro.

diogod

7.5M por 50% do passe parecia-me bem

slb2me

Mário Fernandes é o novo DLuiz, em guerra com o porco que não acredito ter capacidade para tal é para ganhar

http://www.youtube.com/watch?v=AyPLKcZM6hA

tal e qual mas com o pé direito, mas era já ou não o compramos mais, vendendo alguém claro

e agora é assim um jovem no Brasil tirando um Neymar não passa muito dos 10M€ no max 15M€ para chegarem aos 30M€ tipo Ramires têm que ser muito bons e usar os trampolins europeus, o melhor neste momento chama-se Benfica

46Rossi

Citação de: Red skin em 21 de Julho de 2010, 11:43
O q me aflige no Sidnei é q até acho q está pior agora de q qd chegou... vejo-lhe enormes capacidades, mas, n queria ser mauzinho, pouca vontade... tipo Fellipe Bastos e Roger, etc...

Totalista da pré-época... ainda nem um minuto descansou o mandrião...

Bekambol

um grande jogador do nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica. mas mais um a ser do interesse de outro grande clube.

slbenfica_croft

tem todas as qualidades e o potencial para ser um enorme central.

enquanto não melhorar no k toca à concentração e à capacidade competitiva não passará disto.

mas eu continuo a acreditar.

Roy Kent

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Julho de 2010, 13:10
um grande jogador do nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica. mas mais um a ser do interesse de outro grande clube.

Bekas isto assim não pode ser, então mas desde quando o Patético é outro grande clube?

bellini

eu acho que o sidnei ta exactamente igual. antecipa se bem tem tecnica n e lento sobe bem mas falha no principal de um central que e marcar. o gajo adormece em todos os centros ou cantos quando olha po lado ja n tem la o avançado.

Covenant

Obrigado Cerezo. Não sabia que o Sidnei era Português.