Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Rawkzter

Eu que não o aprecio muito devo dizer que fez uma óptima exibição.

slb2me

dizem tudo agora o Gaitan não presta, FFaria e FMenezes igual, deviamos ter 27 titulares, todos ao mesmo nível

até dizem que o que o Benfica precisa é um lateral direito, eu vejo 5 jogadores para lá deve ser a posição mais concorrida; e ainda tinhamos o MVitor

até este ano diziam que o DiMaria era um flop, 15M era super bem vendido

os juniores são melhores que 50% dos jogadores do plantel

isso é só escrever

slb2me

eu digo é se não contam com o Sidnei então seria melhor vender e ir para outro tipo de jogador, tipo Miranda ou grande Mário Fernandes

Chefe

Perdeu algum lance?

slb2me

antes do regresso do DLuiz era o meu central preferido, embora neste momento esteja tapado o que não lhe permite evoluir tanto, mas também o faz com mais calma

pedroslb18

Citação de: Chefe em 27 de Julho de 2010, 22:58
Perdeu algum lance?

Que eu tenha visto nao.

É o proximo a ser estreado no Brasil, basta uns 2 anos e ta la a estrear-se, basta querer.

TJSF

Grande jogo, o Sidnei é isto, precisa de jogar para entrar no ritmo.

pedroslb18

Ainda ha quem o queira vender por 9/10 milhoes?

Ainda ha quem o chame de razoavel? e que diga que se o diego angelo vier este é o quarto central?

Nao sabem estimar aquilo que tem de bom no plantel  >:( >:( >:(

mar_vivo

Esteve muito bem!

melo7

Com a cabeça no sitio e grande jogador! Muito bom jogo! Bataram uma férias cuidadas e sem excessos que se nota logo a diferença! Este ano ele pensou "Este tem de ser o ano da minha afirmação". Concerteza esperava a saída do David Luiz..

dl fã

Esteve muito bem!

Chefe

Seria titularissimo em qualquer outra equipa da Liga portuguesa

NOSIDE

Dudek

tirando 2 ou 3 passes parvos na 1º parte, esteve excelente!

muito bem Sidnei

Edu

O Sidnei é uma locomotiva... Demora a arrancar, mas se lhe derem mais jogos, é um grande jogador.