Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

tiagoCOSTA

O Sidnei é o meu central favorito :) Hoje esteve muito bem... seguro, confiante, esforçado e com uma grande classe nunca perde no 1 vs 1 para mim é de longe o melhor do plantel neste aspecto, é pena estar tapado :/

pedroslb18

Citação de: Edu em 27 de Julho de 2010, 23:24
O Sidnei é uma locomotiva... Demora a arrancar, mas se lhe derem mais jogos, é um grande jogador.

Quando vai contra jogadores "tamanho carro" eles saiem de la no chao ou com grandes dores do encosto que acabaram de levar  :smokin:

46Rossi

Muito bem!

E continua totalista na pré-época... nem hoje que já havia o Roderick ele saiu...

L3GEND

A melhor exibição que fez na pré-época!

Marafado

user2009

FaNNatic10

GTtdi_SLB

Apesar de alguns erros na pré-época...tem começado esta época em grande. Muito bom jogador. Tive o cuidado de nunca o criticar pois reconheço-lhe capacidades fora do vulgar (noutro registo totalmente diferente do DLuiz, nem vale a pena entrar em comparações sem sentido)

infeh

Mesmo que se mantenha a Dupla Luisão - David, tem que jogar muito mais que o ano passado. Não pode perder mais um ano.

Bom jogo hoje, apesar de o Sunderland ser fraquito

leather

O Sidnei parece gordo, mas hoje esteve muito bem. gostei.

Far(away)

Citação de: leather em 28 de Julho de 2010, 00:56

Não está nada gordo.

Gostei de vê-lo ontem, certinho e concentrado. Se ele fosse sempre assim, seria um dos melhores centrais do mundo, mas no Benfica está tapado pelo que vem aí mais uma época onde a sua "explosão" vai ser uma vez mais adiada.

APM

Realmente parece um pouco "pesado". Mas acho que não é "defeito" mas sim "feitio".
Bom jogo, mas ainda com alguns passes descabidos. A subir de rendimento.

BrunoP

O Sidnei ontem esteve em grande plano, não deixava passar nada.
Temos central!!!!! (por enquanto suplente)
Vai ser uma boa alternativa  ao David Luiz se sair.

pedro81

Citação de: Far(away) em 28 de Julho de 2010, 08:46

A mim parece me que so falta ao sidnei jogar pois na idade dele precisa de jogar para adquirir ritmo competitivo estaleca precisa de minutos para evoluir e tornar se um grande jogador potencial tem ele!

Não está nada gordo.

Gostei de vê-lo ontem, certinho e concentrado. Se ele fosse sempre assim, seria um dos melhores centrais do mundo, mas no Benfica está tapado pelo que vem aí mais uma época onde a sua "explosão" vai ser uma vez mais adiada.

BrunoP

Citação de: pedro81 em 28 de Julho de 2010, 08:56
Citação de: Far(away) em 28 de Julho de 2010, 08:46

A mim parece me que so falta ao sidnei jogar pois na idade dele precisa de jogar para adquirir ritmo competitivo estaleca precisa de minutos para evoluir e tornar se um grande jogador potencial tem ele!

Não está nada gordo.

Gostei de o ver na epoca do Quique era dos melhorzitos em campo apesar de não termos jogado tão bem á bola como na epoca passada!