Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Kostov

Uma coisa é certa, se sair e a solução vier do plantel ficaremos a perder do ponto de vista desportivo.

Ainda há uns dias disse que achava quase um luxo termos Sidnei como 3ª opção.

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 30 de Julho de 2010, 11:50
Citação de: Joga Bonito em 30 de Julho de 2010, 11:48
Citação de: ednilson em 30 de Julho de 2010, 11:18
O facto de a direcção tudo estar a fazer para manter jogadores fundamentais, parece muitos fazer esquecer que o Benfica precisa de encaixar dinheiro.

O Ramires vai sair...

Não sei.

Acredita... E vamos ver o que acontece ainda em Agosto  :confused:

lonstrup

Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2010, 11:47
Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2010, 11:24
Citação de: ednilson em 30 de Julho de 2010, 11:21
Citação de: sammer em 30 de Julho de 2010, 11:19
O facto de a direcção tudo estar a fazer para manter jogadores fundamentais, parece muitos fazer esquecer que o Benfica precisa de encaixar dinheiro.

Se for para encaixar, tudo bem. Agora, se for para gastar o dinheiro em rios de jogadores inúteis para o clube acho bastante mal.

Isso já é outra conversa e aquilo que para nós é inutil, para quem os compra não é ou na altura em que o faz, não era.
Eles podem fazer muitas coisas que nós não fariamos ou não achamos ter sido feitas da melhor forma, vulgo cometer erros. Mas é a tal coisa, não há uma maneira unica de fazer bem o trabalho ou de cumprir objectivos. Se eles no fim cumprem os objectivos porque é que nos vamos armar em virgens ofendidas com alguns erros cometidos?

É a diferença entre eficiência e eficácia... os recursos q se gastam para alcançar determinado objectivo tb têm de ser avaliados...
Pois, mas o alcançar dos objectivos ainda tem prioridade sobre a eficiencia. Principalmente num mercado em que só um pode vencer, e só vences se fores primeiro mesmo que tenhas sido muito eficiente.

lonstrup

colocamos o sidnei a medio direito.

mistersilva74

Para mim, O Sidnei é bom, mas não o acho fundamental neste Benfica. Por mim, podia ser vendido, como forma de conseguir segurar os outros jogadores com maior influência no plantel e para esta época, ía-se buscar o central da Naval que esteve para ir para Itália. Dessa forma, acho que não ficavamos a perder em termos desportivos e ficavamos a ganhar em termos financeiros.

VodkaBoy

Citação de: RicardoSR em 30 de Julho de 2010, 11:55
13M por este balofo? É leva-lo ao aeroporto e chamar o Magnusson para jogar a central, são muito parecidos em termos de corpo, a diferença é a cor da pele de um e outro, mas de peso e velocidade devem andar muito parecidos.

Ao início gostava dele, mas pelo preço que veio esperava-se muito mais, conclusão, desde que cá está quase não evoluiu, por isso qualquer proposta em que dê para termos mais de 3M de lucro é de aceitar rapidamente. Entre este e o Diego Angelo prefiro este último, são ambos lentos, mas ao menos vendendo o Sidnei ainda ganhavamos dinheiro e o Diego Angelo se não vem a custo zero vem por um preço muito baixo por isso estava encontrado o substituto do Sidnei.

Começas bem  :police:

Quanto à velocidade do Sidnei, chega para ultrapassar o todo poderoso Hulk...

mistersilva74

13M por este balofo? É leva-lo ao aeroporto e chamar o Magnusson para jogar a central, são muito parecidos em termos de corpo, a diferença é a cor da pele de um e outro, mas de peso e velocidade devem andar muito parecidos.

Ao início gostava dele, mas pelo preço que veio esperava-se muito mais, conclusão, desde que cá está quase não evoluiu, por isso qualquer proposta em que dê para termos mais de 3M de lucro é de aceitar rapidamente. Entre este e o Diego Angelo prefiro este último, são ambos lentos, mas ao menos vendendo o Sidnei ainda ganhavamos dinheiro e o Diego Angelo se não vem a custo zero vem por um preço muito baixo por isso estava encontrado o substituto do Sidnei.

Olha, pensamos quase a mesma coisa.

Piment

A ser verdade, parece-me um bom negócio...mas e quem é que actualmente dá 13M por ele??

Bola7

Citação de: Piment em 30 de Julho de 2010, 12:01
A ser verdade, parece-me um bom negócio...mas e quem é que actualmente dá 13M por ele??
aí está a pergunta fundamental

mistersilva74

Citação de: mistersilva74 em 30 de Julho de 2010, 11:59

Olha, pensamos quase a mesma coisa, tirando talvez o primeiro parágrafo...

Kostov

É a tua opinião, devemos respeitá-la. Mas acho incrível como é que se pode desvalorizar tanto um jogador de tamanha qualidade...

Ainda há uns dias foi noticiado que o treinador dos sub-20 do Brasil tinha elaborado uma lista com os jovens brasileiros mais promissores, tendo em vista a construção da equipa para o próximo mundial. Adivinha quem constava na lista? Sidnei.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=449394

Chefe

Falam de um central de 20 anos com potencial para ser de Top Mundial (na idade já deve ser) como se de um Carriço se tratasse

Batistuta

Meus amigos, voltamos à conversa do costume.

Então toda a gente achou um escândalo que tenhamos comprdo um GR suplente do Atletico e titular no Zarazoga por 8,5M e agora acham que 13M por um suplente do Benfica é pouco?

mistersilva74

Citação de: Kostov em 30 de Julho de 2010, 12:02

É a tua opinião, devemos respeitá-la. Mas acho incrível como é que se pode desvalorizar tanto um jogador de tamanha qualidade...

Ainda há uns dias foi noticiado que o treinador dos sub-20 do Brasil tinha elaborado uma lista com os jovens brasileiros mais promissores, tendo em vista a construção da equipa para o próximo mundial. Adivinha quem constava na lista? Sidnei.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=449394

Até pode ser verdade, mas este ano preve-se que volte a ser 3ª opção, entrando a espaço na equipa, algo que certamente também não é do agrado do jogador, que sente que tem valor para jogar noutras equipas. Valerá a pena mantê-lo no plantel, mesmo quando JJ não demonstra ser um grande fã deste jogador?

Eu sei que são tudo suposições, mas não irá ele apenas desvalorizar ainda mais se estiver mais uma épcoca no banco? E quem é que o convocará para a Selecção, se nem no Benfica joga? Não esquecer também que o DL não constava dessa lista e agora até foi convocado para um particular.

Red skin

Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2010, 11:53
Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2010, 11:47
Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2010, 11:24
Citação de: ednilson em 30 de Julho de 2010, 11:21
Citação de: sammer em 30 de Julho de 2010, 11:19

Se for para encaixar, tudo bem. Agora, se for para gastar o dinheiro em rios de jogadores inúteis para o clube acho bastante mal.

Isso já é outra conversa e aquilo que para nós é inutil, para quem os compra não é ou na altura em que o faz, não era.
Eles podem fazer muitas coisas que nós não fariamos ou não achamos ter sido feitas da melhor forma, vulgo cometer erros. Mas é a tal coisa, não há uma maneira unica de fazer bem o trabalho ou de cumprir objectivos. Se eles no fim cumprem os objectivos porque é que nos vamos armar em virgens ofendidas com alguns erros cometidos?

É a diferença entre eficiência e eficácia... os recursos q se gastam para alcançar determinado objectivo tb têm de ser avaliados...
Pois, mas o alcançar dos objectivos ainda tem prioridade sobre a eficiencia. Principalmente num mercado em que só um pode vencer, e só vences se fores primeiro mesmo que tenhas sido muito eficiente.

O ideal é ganhar sendo o mais eficiente possível... a eficácia sópor si é enganadora e pode redondar no abismo a breve prazo...