Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

Citação de: Red Bullet em 16 de Novembro de 2010, 14:19
Citação de: cris_gomes em 16 de Novembro de 2010, 12:37
Citação de: zerocool em 16 de Novembro de 2010, 12:28
Continuo a dizer que com um utilização regular é um excelente central....n esperem milagres de alguém que está encostado 3/4 da época.
x2
x3

é o tipo de jogador k já se percebeu à mto tempo, k precisa de ter minutos de forma mais regular, para atingir um nível elevado.

E não tenho duvidas nenhumas, de k se juntar a esses minutos, uma concentração no jogo a 100%, será sem duvida um central com rendimento elevado.

joan carles

No primeiro ano parecia-me o melhor central jovem do Benfica. Hoje está claramente estancado

joao_manike

Ele era muito bom quando veio, agora o JJ fodeu-lhe a carreira. Metia sempre a mesma dupla de centrais. Ele com o Quique teve uma época muito boa.

Redady

Citação de: joan carles em 16 de Novembro de 2010, 14:25
No primeiro ano parecia-me o melhor central jovem do Benfica. Hoje está claramente estancado
El chico bebe mucho ...

joase

Citação de: Tr - 17 em 16 de Novembro de 2010, 14:21
O Sidnei se tiver juizinho pode tornar-se um jogador muito bom..

No último jogo, começou um pouco inseguro, mas lá se concentrou e acabou por fazer uma exibição bastante útil à equipa. Acabou por cumprir a sempre difícil tarefa de fazer "esquecer" o grande Luis.

Agarrou bem a oportunidade que lhe foi concedida, e se calhar até merece mais.
Se conseguir ser profissional, certamente que as vai ter.
x2

joase

Citação de: Redady em 16 de Novembro de 2010, 14:27
Citação de: joan carles em 16 de Novembro de 2010, 14:25
El chico bebe mucho ...
eu não queria dizer isso de forma tão explícita.
Estava a dizer que tinha de ganhar juízo, de ter cabecinha etc.
E tb tem de ter cuidado com as peladinhas entre amigos....cabecinha miúdo, cabecinha.

nnpandora

Pareceu-me pesado e um pouco lento no arranque. Claro que lhe faltam jogos nas pernas. É um central de que gosto, forte e técnicamente evoluído. Não sei se o JJ o queimou ou se ele é mau professional. Mas tenho pena que não jogue mais vezes.

Sirgor

Tem um potencial impressionante.

Para o ano,Luisão,Sidnei,Miguel e Roderick dão-me todas as garantias.

Que recebam os milhões pelo David,e não se metam em aventuras a gastar milhões num qualquer Durval.(como se eu não soubesse que vai ser assim mesmo)

rkc

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Novembro de 2010, 13:33
No 1 contra 1 é do melhor que já vi por aí falha éno posicionamento colectivo. Não me esquece num benfica-corruptos meteu o ulki num bolso.

E cá está escarrapachada de novo a jogada dos 3 anos do Sidnei.

JoRiMaPi

Por acaso gostei imenso dele no Domingo...

rkc

Citação de: joao_manike em 16 de Novembro de 2010, 14:26
Ele era muito bom quando veio, agora o JJ fodeu-lhe a carreira. Metia sempre a mesma dupla de centrais. Ele com o Quique teve uma época muito boa.

Exacto... havia que rodar...

JJ fez o que qualquer treinador de jeito faz: Mete os melhores. E sidnei, hoje, é claramente um dos "não-bons".

VALEBEM

A melhor jogada dele pelo Benfica foi aquele golo aos lagartos, de cabeça!
Se o David sair, acho que Luisão e Sidnei, caso estes fiquem, é pouco! Tudo depende de como o Mercado estiver na altura, mas acho que o Benfica devia ir buscar uma fera...

Também acho que o Jesus devia dar mais possibilidades ao Sidnei, ao longo da época! É importante ter-se o 3º central relativamente rodado! E não metê-lo apenas em jogos complicados...

redbullstar

Citação de: VALEBEM em 16 de Novembro de 2010, 21:04
A melhor jogada dele pelo Benfica foi aquele golo aos lagartos, de cabeça!
Se o David sair, acho que Luisão e Sidnei, caso estes fiquem, é pouco! Tudo depende de como o Mercado estiver na altura, mas acho que o Benfica devia ir buscar uma fera...

Também acho que o Jesus devia dar mais possibilidades ao Sidnei, ao longo da época! É importante ter-se o 3º central relativamente rodado! E não metê-lo apenas em jogos complicados...
eu sei que ninguem gosta dos exemplos dos outros,mas neste caso falo concretamente no porto,onde na liga europa,ora joga,maicon-otamendi,ou rolando otamendi,no campeonato contra o portimonense a dupla foi otamendi-rolando,e a dupla deles ate é o maicon-rolando.

VALEBEM

Tens toda a razão! Essa rotação de centrais a meu ver é benéfica para a equipa! Aliás, eu acho o treinador do porto um fantástico treinador! Tem feito um trabalho espectacular!

joase

Citação de: VALEBEM em 16 de Novembro de 2010, 21:10
Tens toda a razão! Essa rotação de centrais a meu ver é benéfica para a equipa! Aliás, eu acho o treinador do porto um fantástico treinador! Tem feito um trabalho espectacular!
Desde quando é que a rotação de centrais é benéfica para a equipa?
Acho que estou a ficar velho é que a lógica do futebol parece que está a mudar. Já não percebo nada da poda. Ou então não...é porque quando rodamos centrais e mexemos nas rotinas levamos cabazes.....

agora acho que percebi depois de ler outra vez....estavas na tanga!!