Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

nightcrowler

Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 12:56
Citação de: Marcellus em 13 de Dezembro de 2010, 12:54
Citação de: joase em 13 de Dezembro de 2010, 12:52
Citação de: TJSF em 13 de Dezembro de 2010, 12:45
Acho que num clube a sério, está na pole position para substituir David Luiz. Tem qualidade e não vale a pena ir comprar outros defesa. No Benfica aposto que vão logo gastar 5/6M num central, "esquecendo-se" do Sidnei.
Não vão nada até porque foi +- isso que este custou.

por metade do passe!!

5 M€ por 50 % do passe.

À posteriori foram adquiridos os restantes 50% à Gestifute a troco de 2M€ + 30% da mais valia líquida que venha a ser gerada numa transferência futura.

se me permites a pergunta, nessa negociação não entraram 10% do di maria?

Joga Bonito

Citação de: nightcrowler em 13 de Dezembro de 2010, 13:32

Nope. Foi um negócio concluído em simultâneo e comunicado ao mesmo tempo, mas independente.... Vender 10% do Angelito por um mísero milhão de euros... Devia dar cadeia imediata por gestão danosa!

nightcrowler

Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 13:38
Citação de: nightcrowler em 13 de Dezembro de 2010, 13:32

Nope. Foi um negócio concluído em simultâneo e comunicado ao mesmo tempo, mas independente.... Vender 10% do Angelito por um mísero milhão de euros... Devia dar cadeia imediata por gestão danosa!

mais um... enfim.

grande abraço

Becken

Estiveste muito bem!

| João |

Vai ter outra oportunidade contra o Rio Ave.

hlamar

Citação de: Sparrow em 13 de Dezembro de 2010, 09:05
Já li por aí que era o melhor central de todos os tempos na idade dele.

Às vezes diz-se cada coisa...sem ter noção do ridiculo.

Contextualiza, antes de dizeres asneiras!
Pois a minha afirmação não é tão ridícula quanto isso.
Se não te lembras da época do Sidnei com o Quique, vai ver de novo as suas actuações, o miúdo foi soberbo (estamos a falar de um miúdo com 19 anos).
Disse o na altura, não me lembro de nenhum central tão bom como ele com 19 anos...
Vou só citar alguns dos centrais de referência, dos actuais (Ricardo Carvalho, Terry, Canavarro, Puyol), década 90 (Hierro, Mozer, Ricardo Gomes, Laurent Blanc, Nesta, Jurgen Kohler), nem sequer o Baresi era tão bom central como o Sidnei com 19 anos, e olha que me lembro do Baresi com 19 anos...
Onde jogavam todos com 19 anos?
Diz-me agora se é tão ridículo?

SLBBB

Citação de: Wampyro em 13 de Dezembro de 2010, 12:46
"Um erro de Jesus ter metido o Sidnei, quem deveria entrar era o Roderick, pq é superior a este Sidnei..."

Era isto que muitos hoje deveriam tem vindo aqui escrever...

nao vale a pena dar atencao a tudo. esses mesmo se o jesus fizesse o contrario diriam que ta maluco em por o roderick em vez do sidnei. Ao fim ao cabo so querem discutir, é como um escape...

PattyBrooks

De besta a bestial... para quando o regresso a besta?

Rawkzter

Continuo a achar que é fraco.

Special_Red

Bem, se a lesao do Luisao for longa jà teremos mais uns jogos para o avaliar

Bola7

Citação de: hlamar em 13 de Dezembro de 2010, 16:59

Se não te lembras da época do Sidnei com o Quique, vai ver de novo as suas actuações, o miúdo foi soberbo (estamos a falar de um miúdo com 19 anos).
Disse o na altura, não me lembro de nenhum central tão bom como ele com 19 anos...
Vou só citar alguns dos centrais de referência, dos actuais (Ricardo Carvalho, Terry, Canavarro, Puyol), década 90 (Hierro, Mozer, Ricardo Gomes, Laurent Blanc, Nesta, Jurgen Kohler), nem sequer o Baresi era tão bom central como o Sidnei com 19 anos, e olha que me lembro do Baresi com 19 anos...
era médio... :-X

joase

Citação de: Bola7 em 13 de Dezembro de 2010, 17:19
Citação de: hlamar em 13 de Dezembro de 2010, 16:59

era médio... :-X
Para quem viu esses jogadores todos ainda por cima baresi com 19 anos devias perceber que nessa altura e ainda por cima na posição de defesa central era praticamente impossível um miúdo destes com 19 aninhos jogar numa equipa de Top.

Red skin

Então... como é q jogou sem o Luisão ao lado?

VALEBEM

Fez um jogo de acordo com o seu potencial! Basta querer...