Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

trainmaniac

Gostei. Por mim mantinha a titularidade.

benfica és grande

Se houvesse uma aposta continuada nele acho que rendia, assim é dificil, falta-lhe a maturidade que só pode alcançar com jogos.

No Code

Toribas

Shoky

Displicente em alguns lances...enervou-me.
Mas nem esteve muito mal...

Não é nenhum Luisão, mas também é muito complicado.

fidelito

na 1a parte justificou a sua boa qualidade, no jogo aereo, no passe curto e com maxi mto subido fez  de bombeiro na direita com boa leitura.

na 2nda parte  evidenciou que ainda fica displiscente em alturas em que  o jogo cai de ritmo e fulgor da nossa parte.
sobretudo na marcaçao individual deu 2 casas, uma ao joao tomas e a outra no lance em que o o gama isolado falha.

sao coisas que acho que nao aconteceriam, se o jogo estivesse onfire, empatado ou isso. e é esta atitude que o sidnei tem que corrigir na sua competividade.
se bem que tb tem que se dizer, que jogando tao pouco esta epoca, ainda assim, fez um bom jogo !!!

o sidnei falha muito nos passes longos
e é muito poderoso no 2ndo poste a atacar, em canto e livres-cruzamento.

por isso JJ, toca a mitigar e a potenciar estas 2 coisas, porque qdo o DL sair, faz toda logica que seja o Sidnei o substituto e nao DeDes...

| João |

Com o ritmo competitivo que (nao) tem, esteve muito bem.

joao_manike

Tem mais rins que o Luisão. Mas o Luisão é melhor.
Se fosse o JJ, estava com dores de cabeça, se no próximo jogo metia o Sidnei ou o Luisão. Acho que o Sidnei se esforçou para manter a titularidade. Mas o Luisão, é o Luisão. O Capitão dentro de campo.

| João |

Citação de: joao_manike em 18 de Dezembro de 2010, 22:53
Tem mais rins que o Luisão. Mas o Luisão é melhor.
Se fosse o JJ, estava com dores de cabeça, se no próximo jogo metia o Sidnei ou o Luisão. Acho que o Sidnei se esforçou para manter a titularidade. Mas o Luisão, é o Luisão. O Capitão dentro de campo.

Nao tem hipotese. Luisao e' intocavel e com razao.

joao_manike

Eu se estava na dúvida entre Sidnei e Luisão, era uma cena passageira. Tipo, era mais para promover a rotatividade entre os centrais, pois temos 3 ( e nos ano passado tinhamos 4 ) centrais de qualidade. E o Sidnei, sendo jovem e estando a vida inteira no banco, nao evului.

tiagoterceira

houves momentos de bradar aos ceus...fez erros de junior...
é aguentar até que volte o Patrao pa por ordem naquilo...

piratas15

digo isto com muita pena! NAOé jogador para o benfica!aliás nao sei mesmo se tem estrutura mental para a alta competiçao!

JG10

quando lhe apetecer ninguém o vai parar!

tiagoterceira

Citação de: JG10 em 18 de Dezembro de 2010, 23:54
quando lhe apetecer ninguém o vai parar!
de comer?   O0

Patton

É o sucessor natural do david luiz, não vale apena inventar...Quando o david for à sua vida, este é o senhor que se segue, para além de ter qualidade para isso tem que se rentabilizar o investimento...