Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Troglodite

Não concordo com esta compra.

1º pq não é uma compra, é um empréstimo. Ele virá para o Benfica para valorizar.
2º pq a gestifute sempre teve contactos fortes com os corruptos.
3º pq vem para um lugar em que não precisamos de ninguém (aliás precisamos é de dispensar)
4º pq provavelmente significa o empréstimo do Miguel Vitor.

Na minha opinião.. má gestão.

CelsoMedeiros

TERO

Citação de: Troglodite em 24 de Julho de 2008, 14:04

1º pq não é uma compra, é um empréstimo. Ele virá para o Benfica para valorizar.
3º pq vem para um lugar em que não precisamos de ninguém (aliás precisamos é de dispensar)

2º ponto. A gestifute anda um pouco des costas voltadas com o Porto, e o Mendes só é o responsavel pelas contratações mais mirabulantes do futebol mundial

4º ponto. Não significa necessariamente isso, Zoro ou Edcarlos são hipoteses em ir embora

bolas10

Citação de: Troglodite em 24 de Julho de 2008, 14:04

Eu concordo

1º Segundo se diz, é um empréstimo com opção de compra.
2º Acho que era das posições com opções de menor qualidade. (Edcarlos muito fraco)
3º O Jorge Mendes esta de costas voltadas com o FCP.
$º Pode ser que sim, pode ser que não, se for para a saida de Edcarlos é uma excelente noticia.

heroisdomar

foNNtes

"Sidnei é o tipo de central muito maduro para a idade e uma das caracteristicas que lhe apontam é o facto de ser ele a coordenar a defesa do Inter, alinhando a defesa em linha para os foras de jogo, assumindo ele o papel de elemento móvel, aquele que no momento X dá o passo em frente, revelando assim muita maturidade e carácter." by King Size

interessante isto, numa altura em que Quique quer implementar ao que parece uma defesa em linha.

Red skin

Concordo com este tipo de aquisições.. jovem e com potencial... vamos a ver se a cláusula para a compra seja compatível com o q o Benfica pode dar pelo player...

Batistuta

CitaçãoQue grande compra, a confirmar-se, o Sidnei, ainda para mais se for uma percentagem do passe, ficando o Jorge Mendes com a outra percentagem...
dance

É que ocorre mesmo no momento ideal: para o ano há novamente o Mundial sub-20 onde o Sidnei certamente estará presente (com grande chances de ser o capitão), se iria valorizar e se tornaria um alvo inatingível.
  :)

...o zagueiro Sidnei comprovou que está à altura do titular Índio. Aos 18 anos, é um prodígio que certamente não ficará por muito tempo no Beira-Rio.

Aos que perguntaram como é o jogador, o Sidnei é um defesa muito rápido, o chamado "zagueiro de sobras", ou seja, é um central que dobra os companheiros e não tanto central de combate.
Joga descaído na direita, embora o treinador o tenha começado a experimentar na esquerda, onde o seu rendimento decaíu um pouco, mas ainda assim o suficiente para fazer dele o melhor central do plantel para os adeptos do Inter.

Mais tarde, Abel Braga retirou o da equipa, justamente quando surgiam notícias do interesse do Milan e de vários clubes espanhóis, chegando mesmo a falarem em propostas.  :coolsmiley:

Dão-no como um valor seguro, diferente de muitos centrais promissores como o Leandro Almeida (Atlético), o Henrique (Barça), o David Luiz, o Breno, o Leo (Grémio), etc.
Sidnei é o tipo de central muito maduro para a idade e uma das caracteristicas que lhe apontam é o facto de ser ele a coordenar a defesa do Inter, alinhando a defesa em linha para os foras de jogo, assumindo ele o papel de elemento móvel, aquele que no momento X dá o passo em frente, revelando assim muita maturidade e carácter.
Espirito de capitão, central muitissimo promissor, espero muitas coisas bonitas dele!..  ::)

:clap1:

melo7

bem vindo a maior equipa do mundo. não me interessa se vens emprestado ou comprado.. interessa me que tenhas qualidade e que des tudo por tudo pelo benfica.. que não sejas queimado ao primeiro jogo como muitos ja foram... e que nao te tornes num edcarlos

Redady

puxa bicho, a gentxe contratou o Sidnei? Belezura di reforço, esse minino é jogadô pá cacete, bicho, minino batí um bolão, cacilda!

Sidinei bicho, pá você minino, tudo di bom no Benfica, tá! valeu! O0

VirtualKing

Mais um...

Chegam ás paletes este ano...

alex_diabólico

Para mim tanto Zoro como Edcarlos são dispensáveis...

Benvindo Sidnei...

Red Bullet

Citação de: alex_diabólico em 24 de Julho de 2008, 14:15
Para mim tanto Zoro como Edcarlos são dispensáveis...

Benvindo Sidnei...
EdCarlos, sem duvida, agora o Zoro, nem sequer sei o q ele vale. Penso q poucos devem saber...

Bola7

atirei a minha rede ao mar...

Americano69

Citação de: Wondows em 24 de Julho de 2008, 14:14
Mais um...

Chegam ás paletes este ano...

Este ano? É apenas a continuação dum filme que já conhecemos, mas a maior parte dos espectadores parece apreciar. Depois não gostam é do final...