Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Rick84

Citação de: Red Bullet em 24 de Julho de 2008, 14:16
Citação de: alex_diabólico em 24 de Julho de 2008, 14:15
Para mim tanto Zoro como Edcarlos são dispensáveis...

Benvindo Sidnei...
EdCarlos, sem duvida, agora o Zoro, nem sequer sei o q ele vale. Penso q poucos devem saber...

O problema é que as pessoas avaliaram pelo erro na taça da liga,ficou marcadissimo deste então,vamos ver o que acontece,pois ainda deu para ver pouco dele.

Platini

Batistuta

Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 14:20
Citação de: Wondows em 24 de Julho de 2008, 14:14
Mais um...

Chegam ás paletes este ano...

Este ano? É apenas a continuação dum filme que já conhecemos, mas a maior parte dos espectadores parece apreciar. Depois não gostam é do final...

No final da época passada vi muitas vezes escrito neste forum que o Benfica precisava de "pelo menos 7/8 referços"

Agora já são muitos... Isto é criticar como mais convém

JG10

Vai ser testado, mas penso q empréstimo seja o q vai suceder... :-X

sculpture

Citação de: Troglodite em 24 de Julho de 2008, 14:04
Não concordo com esta compra.

1º pq não é uma compra, é um empréstimo. Ele virá para o Benfica para valorizar.
2º pq a gestifute sempre teve contactos fortes com os corruptos.
3º pq vem para um lugar em que não precisamos de ninguém (aliás precisamos é de dispensar)
4º pq provavelmente significa o empréstimo do Miguel Vitor.

Na minha opinião.. má gestão.
trabalhar com a gestifute é sempre bom, pode abrir as portas à vinda de outro jogador representado por essa empresa  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Americano69

Citação de: Batistuta em 24 de Julho de 2008, 14:24
Mais um...

Este ano? É apenas a continuação dum filme que já conhecemos, mas a maior parte dos espectadores parece apreciar. Depois não gostam é do final...

No final da época passada vi muitas vezes escrito neste forum que o Benfica precisava de "pelo menos 7/8 referços"

Podes ter visto, mas não por mim. E já contratámos 9 jogadores, apesar de alguns nem passarem pela Luz. Quero ver as contas em Outubro de 2009, prometem.

Rick84

Citação de: JG10 em 24 de Julho de 2008, 14:25

Não sabemos...o David Luiz veio da 2º divisão brasileira...e o Santinho queria emprestá-lo...lá por ser jovem não quer dizer que não tenha valor para ficar no plantel.

Denim

Mais um...

eu spr fui apologista de poucas mas boas mexidas.este ano vamos em mais um capítulo do mesmo filme...mas a verdade é que enquanto nao se tiver uma equipa técnica que transite de um ano p\ o outro há-de ser spr assim...qnt ao Sidnei tudo indica que é ou vai ser craque.pelo menos que signifique  asaída do edicarlos.

Manso28

Citação de: JG10 em 24 de Julho de 2008, 14:25

Não me parece...

Pelo que tenho lido tem mais qualidade que um Edcarlos ou um Zoro... Não é normal os treinadores preferirem adaptar um médio em detrenimento de um central de raiz... e não foi só o Fernando Santos, foi tb o Camacho e o Chalana, isso deve de querer dizer bem da qualidade dos outros centrais...

Billy the Kid

Becken

miguel.ferreira

Citação de: Troglodite em 24 de Julho de 2008, 14:04
Não concordo com esta compra.

1º pq não é uma compra, é um empréstimo. Ele virá para o Benfica para valorizar.
2º pq a gestifute sempre teve contactos fortes com os corruptos.
3º pq vem para um lugar em que não precisamos de ninguém (aliás precisamos é de dispensar)
4º pq provavelmente significa o empréstimo do Miguel Vitor.

Na minha opinião.. má gestão.

Empréstimo não é necessariamente mau, se for bom pode-se comprar depois o passe, num jovem ainda mais.

A Gestifute teve contactos, acho que já não tem.

Se for melhor que o Zoro, o Edcarlos ou o Miguel Vitor é claramente uma boa opção. Dispensam-se outros.

Acho que não fazia mal ao Miguel Vitor ir rodar para uma Académica ou outro clube da 2ºmetade da tabela da 1ºLiga.

Red skin

Quem sabe n teremos a futura dupla de  centrais do Brasil... D. Luiz e Sidnei!

MANOCAS37

Se ele for o Defesa Central das sobras poderá fazer uma grande dupla com o David Luiz.

Agora é esperar para ver o que vale

PORTUGUESE_GIANTS

Mais um...

não me importa k venham 12 logo k sejam melhores dos k ka estão... k pelos vistos é o kaso!! ou é preferivel fikar com os msm e fikarmos em 4º outra vez??!