Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

mMateus

5 MILHÕES ... upa, upa.

Foi carote o rapaz.

ET

Estou estupefacto com o valor dado e nem questiono que o atleta o mereça.
Apenas me parece que gastámos €5M num sector onde até estamos bem servidos, quando temos lugares por preencher. Será que também há € para esses?

Rei

O Sidnei e muito bom jogador,para a idade que tem e maduro,joga bem com os dois pes,e um central completo,um pouco como o David Luiz,mas melhor,pois e mais jovem,e tem uma capacidade de evolucao imensa,ele era seguido principalmente plo A.Madrid,vamos ver no que vai dar...

ednilson

Citação de: BENFICA1975 em 24 de Julho de 2008, 16:20
O adepto do BENFICA é fod***.

Quer dizer, em vez de ficarem satisfeitos, devido à saude financeira do clube, não é só criticas...

P.S: E lembrar que ninguém me ligou puto quando falei num orçamento para o futebol a rondar os 35 MILHÕES DE EUROS

Eu liguei e disse ser mentira...mas estavas correcto!!!

Kaligula12

ele tinha uma clausula de 12 milhoes no contrato com o Internacional por isso tambem se explica o preço de um jovem internacional brasileiro com muita margem de progressao..........tenho muitas duvidas no facto que tenhamos feito pessimo negocio e que vamos perder dinheiro com ele.....

SLBCARLOS

mas dinheiro para comprar jogadores para os posicoes k precisamos nao HA.  

dasssssssssssssss  

MD/ED,  1/2 avancados, LD.

peter_slb

Por este valor tem de ser muito, muito bom. Espero que esteja aqui o parceiro ideal para o David Luiz e que juntos formem uma das melhores duplas da Europa.

Riera

Só pode ser gralha! Então os tipos tinham acertado a venda do Sidnei à Gestifute por 5 milhões, e nós iamos pagar a mesma verba por apenas 50%?! Eles queriam dizer que pagamos 2,5 milhões por 50% dp passe, só pode! Em caso contrário, há aqui algo que cheira muito mal...

Ibrahim

Ainda por cima centrais era o que nao faltava....... :estrelas:

Magnusson

JustMe, voltamos novamente á questão dos prazos de pagamento, no Brasil 5M dá para pagar em 5 anos, na Europa 5M pagas a pronto e não bufas.

Palmeirinha

Como socio do benfica será que tenho direito a um pouco desse petroleo q devem ter encontrado na Luz??? :whistle2:

DD

Citação de: BENFICA1975 em 24 de Julho de 2008, 16:20
O adepto do BENFICA é fod***.

Quer dizer, em vez de ficarem satisfeitos, devido à saude financeira do clube, não é só criticas...

P.S: E lembrar que ninguém me ligou puto quando falei num orçamento para o futebol a rondar os 35 MILHÕES DE EUROS

Sim, mas se contratarem os jogadores para as posições que precisamos...como lateral direito por exemplo  :whistle2:

VirtualKing

Tanto dinheiro gasto, e nem Champions temos?

... Hmmmm, algo cheira mal nesta historia...

FKS

lol e até parece que o Benfica ia pagar 5M de uma só vez a um clube brasileiro lool

Esse jogador deve ser pago em 2 a 3 anos, não faz sentido pagar tudo de uma vez a um jogador que ainda não tem nada provado.

Eu acho que foi um excelente negócio por um jogador muito cobiçado pelos grandes clubes da europa.

blog benficaatemorrer

Citação de: mochila em 24 de Julho de 2008, 16:18
Entao o puto custou menos 1, 5 milhões que o Aimar e só por 50 %!?!?!

Mas é assim tão bom jogador??

:estrelas: