Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

zikoli

Citação de: peta em 24 de Julho de 2008, 16:20
Citação de: Bleach em 24 de Julho de 2008, 16:15
5 milhões por metade do passe e para o cebola não havia mais guito é so rir...

só fica quem quer ficar

fdx kuando se para de falar de merda????

pipi

Citação de: goldharbor em 24 de Julho de 2008, 16:14
Citação de: Roke_SLB em 24 de Julho de 2008, 16:13
5M€ por ele?! Ha mesmo petroleo... so espero que agora haja dinheiro para os outros reforços que sao necessarios. Extremo esquerdo, Defesa Direito e Avançado

Por acaso... Encontramos uma mina

Meus amigo é oficial o  avançado e extremo esquerdo que falta chegar vão ser autênticas bombas aliás só podem pois quem dá 5 m por 50% de um central cm 20 anos o que fará para um avançado e um extremo.
Carrega Benfica que a concorrência estva toda contente pois julgava que por não ir-mos á CLeague iamos ficar fraquinhos.
Somos os maiores e agora para avnçado já começo a pensar noutros patamares : Huntelar  ;D ;D ;D

DD

Alguém há aqui alguém que o conheça e possa dizer que ele vale realmente 10 milhões?

fjorge

5 milhões de euros por 50% do passe é muito dinheiro, espero que o jogador justifique o investimento, um jogador que custa tanto dinheiro não pode acabar emprestado, espero que este montante investido não venha a fazer falta na aquisição daquilo que todos sabemos que são as lacunas do plantel (lateral direito, extremo esquerdo e avançado.).

B0SS

Citação de: Riera em 24 de Julho de 2008, 16:21
Só pode ser gralha! Então os tipos tinham acertado a venda do Sidnei à Gestifute por 5 milhões, e nós iamos pagar a mesma verba por apenas 50%?! Eles queriam dizer que pagamos 2,5 milhões por 50% dp passe, só pode! Em caso contrário, há aqui algo que cheira muito mal...

Para mim a Gestifute comprou metade por 5 milhões, nós comprámos a outra metade por 5 milhões. O Jorge Mendes não anda nisto para perder dinheiro e duvido muito que este jogador não seja vendido daqui a pouco tempo pela claúsula de rescisão. Todos nós sabemos da capacidade do Jorge Mendes de fazer render o peixe...

Bola7

Citação de: DD em 24 de Julho de 2008, 16:25
Alguém há aqui alguém que o conheça e possa dizer que ele vale realmente 10 milhões?
há um...é só ires atras...o empresário do fórum... >:(

Al-Quaeda

Pode haver outra hipótese...
Talvez Luisão esteja em vias de abandonar o clube...

Kampz

Citação de: FKS em 24 de Julho de 2008, 16:24
Tá dificil de preceber que os 5M não vão sair de uma vez só...

Então estas a hipotecar as próximas épocas. De uma maneira ou outra pagas os 5M€.

Platini

Ao todo ficará por 10M  :o

ET

Citação de: Ibrahim em 24 de Julho de 2008, 16:24
Citação de: NNiNNi em 24 de Julho de 2008, 16:24
Parece-me um adeus há muito anunciado para o Luisão ou o Katsouranis, ou até talvez mesmo para os dois. Será que um deles não estará prestes a ser anunciado como estando vendido?

não me parece.
Não sei não.
Mesmo acreditando que estes €5M serão pagos faseadamente, é um investimento enorme num DC, maior mesmo que aquele que foi feito no Luisão! Há venda para breve, na minha opinião.

Jeanmaman

Congratulem-se é com esta contratação que se fosse para o ano já nao teriamos qualquer hipotesse de concretizar!

Pain

Citação de: B0SS em 24 de Julho de 2008, 16:25
Citação de: Riera em 24 de Julho de 2008, 16:21
Só pode ser gralha! Então os tipos tinham acertado a venda do Sidnei à Gestifute por 5 milhões, e nós iamos pagar a mesma verba por apenas 50%?! Eles queriam dizer que pagamos 2,5 milhões por 50% dp passe, só pode! Em caso contrário, há aqui algo que cheira muito mal...

Para mim a Gestifute comprou metade por 5 milhões, nós comprámos a outra metade por 5 milhões. O Jorge Mendes não anda nisto para perder dinheiro e duvido muito que este jogador não seja vendido daqui a pouco tempo pela claúsula de rescisão. Todos nós sabemos da capacidade do Jorge Mendes de fazer render o peixe...

Touche'

Kostov

:o :o :o :o :o

Eu não me importo nada pelo Benfica dar 5 milhões por este jogador... Mas o facto é que as prioridades do plantel ainda não foram preenchidas mas entretanto continuamos a fazer este negócios. Eu espero bem que este dinheiro não venha fazer falta para os reforços prioritários.

Porque se o Benfica não tivesse dinheiro... não têm, não têm, temos pena, temos que procurar melhor por jogadores e até em mercados mais baratos. Agora quando têm dinheiro e o desperdiça aí estamos num mau caminho...

hiend

A intervenção de investidores é mais do que obvia. Basta olhar para a Clausula de Rescisão.

25M€ é um valor que outros poderão pagar,e não um valor proibitivo para garantir que não sai. Os investidores garantiram que uma futura transferencia é viável, não existindo um valor surreal.

Pedro Neto

Negócio estranho.  :o
O tipo é assim tão bom jogador para valer 10 milhões de euros?